Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oieee

Gente, já pesquisei as linhas de onibus...e só encontrei o horário de 22h saindo de Puno com destino a Cuzco. Tem algum horário mais cedo?

Pretendo sair de Arequipa a noite, assim chego pela manha em Puno...Faria o passeio das ilhas e depois já iria a Cuzco.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estava lendo alguns relatos, porém alguns antigos, e como estou já na fase de fechar os custos, gostaria de uma ajuda para dar uma atualizada nos valores, se alguém puder ajudar?!?!

 

Quais horários depois de 13h do bus de Puno para Copacabana, qual o valor mais atualizado e quais empresas recomendam (li algumas empresas que a galera não recomenda)???

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Estava lendo alguns relatos, porém alguns antigos, e como estou já na fase de fechar os custos, gostaria de uma ajuda para dar uma atualizada nos valores, se alguém puder ajudar?!?!

 

Quais horários depois de 13h do bus de Puno para Copacabana, qual o valor mais atualizado e quais empresas recomendam (li algumas empresas que a galera não recomenda)???

 

vlw

 

Estou com a mesma dúvida que você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Estava lendo alguns relatos, porém alguns antigos, e como estou já na fase de fechar os custos, gostaria de uma ajuda para dar uma atualizada nos valores, se alguém puder ajudar?!?!

 

Quais horários depois de 13h do bus de Puno para Copacabana, qual o valor mais atualizado e quais empresas recomendam (li algumas empresas que a galera não recomenda)???

 

vlw

 

Estou com a mesma dúvida que você...

 

Cheguei de viagem no sábado e fiz este trajeto meados de setembro. Na parte da tarde o ônibus para Copacabana parte às 14h30 com a Titicaca Tours (20 soles - sem banheiro). A Tour Peru apenas vende os bilhetes, mas endossam a Titicaca e você viajará no ônibus desta.

 

Além do ônibus, fechei o tour de Uros (um saco ::bad:: ) também com a Titicaca pelos mesmos 20 soles (início 9h30 e retorno 12h30).

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!

No final do ano vou fazer a seguinte viagem: santiago, san pedro, uyuni, la paz, copacabana, puno, uros, puno, cuzco, aguas calientes, cuzco.

Minhas dúvidas já estão quase todas sanadas graças a vocês!!! :wink:

 

Mas ainda me restam algumas, principalmente no que diz respeito a UROS.

 

Alguém saberia me informar extamente quais horários saem as barcas para Uros (ilhas flutuantes) partindo de Puno?

 

A companhia de Ônibus que consultei, Kanoo tour, sai de copacabana e chaga em Puno só às 16h... horário arriscado para se conseguir barca... Alguém conhece outras companhias de ônibus bolivianas?

 

Pretendo passar a noite em UROS e não em Puno, e gostaria de saber como é que funciona pra quem quer dormir lá. Li que há possibilidade de passar a noite na casa de uma família, mas não é exatamente o que procuro, gostaria de acomodações específicas para receber turistas, e se para tanto, teria que fechar com alguma agencia (qual e onde?) ou teria que negociar com os nativos de Uros?

 

Muitíssimo obrigada pessoal! Vocês não fazem idéia do quanto já me ajudaram.

 

Vivis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

 

Estou tentando montar meu roteiro e precisava de alguma informações.

 

Chego em Puno em um domingo, dia 25/12 às 16:00, vou direto de Sao Paulo, queria fazer o passeio para as ilhas no proprio domingo ou no maximo segunda de manha para pegar o onibus a tarde, li em algum relato que tem onibus às 14:30 para Cusco.

 

É possível fazer isso? Sabem me dizer quanto tempo demora o passeio pelo lago, da para fazer dàs 17:00 às 20:00 no domingo?

 

Sabem me informar o preço por pessoa? Se o passeio for privado só para duas pessoas?

 

Tem esse onibus mesmo a tarde? Sei que tem às 8:00 e a noite, o da noite não gostaria de pegar.

 

Abs,

 

Dan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Estou tentando montar meu roteiro e precisava de alguma informações.

 

Chego em Puno em um domingo, dia 25/12 às 16:00, vou direto de Sao Paulo, queria fazer o passeio para as ilhas no proprio domingo ou no maximo segunda de manha para pegar o onibus a tarde, li em algum relato que tem onibus às 14:30 para Cusco.

 

É possível fazer isso? Sabem me dizer quanto tempo demora o passeio pelo lago, da para fazer dàs 17:00 às 20:00 no domingo?

 

Sabem me informar o preço por pessoa? Se o passeio for privado só para duas pessoas?

 

Tem esse onibus mesmo a tarde? Sei que tem às 8:00 e a noite, o da noite não gostaria de pegar.

 

Abs,

 

Dan

 

bolo_br

 

os passeios para as ilhas de Uros saem as 9h30 (retorno 12h30) e as 14h30 (retorno 17h30). Fechei dentro da rodoviária de Puno com a agência Titicaca Bolívia pagando 20 soles por pessoa (no meu caso este valor também estava incluso o ônibus para Copacabana)... talvez alguma outra agência possa fazer privativo contigo pagando um pouco mais caro, mas a Titicaca requisitava um mínimo de 5 pessoas... Cada agência vai para um "povoado nativo" da ilha e depois para passear no barco dos nativos eles ainda "cobram" 10 soles....daí acredito que não vale mto a pena para eles levarem um número pequeno de pessoas....

 

Não saberia dizer do ônibus para Cusco pois fui para Copacabana na parte da tarde.

 

Qualquer dúvida é só falar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apos ler todas as respostas o que ficou foi o seguinte:

 

Vale a pena ir pra Uros, nao vale pra Taquiles e se for ficar dia inteiro, vale ir pra Sillustani, certo?

 

O que pretendo fazer eh o seguinte: sair de Copa no fim da tarde, dormir em Puno, acordar cedo e pegar o primeiro barco pra Uros (09:30 - 20 soles aprox), voltar de la e a tarde ir pra Sillustani. A noite pegar o onibus das 22 horas pra Arequipa.

Dá pra fazer tranquilo pelo visto ne?!

 

Mas minha maior duvida é: funciona normalmente no dia de natal??? 25 de dezembro? nao sei como é a cultura local, entao to contando como se tivessem os passeios e onibus normalmente.

 

Parabens a todos que respondem! vlw ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ótimas dicas!

 

Pretendo sair de Copacabana dia 3 de janeiro pela manhã, chegar em Puno, comprar as passagens da Cruz del Sur bus cama pra Cusco e fazer o passeio de Uros.

Esse esquema procede? ::cool:::'>

 

Minha duvida é em relação as mochilas. Existe algum locker na rodoviária de Puno pra deixar os mochilões ou eu teria que leva-las durante o passeio?

 

Abraaaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...