Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

DICAS DE HOSTELS

Estou indo mochilar na Europa em fevereiro de 2015 e gostaria de saber algum hostel que seja mais indicado para casal em Amsterdã...

Como vou com namorado, acaba que os parâmetros de hospedagem mudam um pouco ::quilpish:: , queria dicar de um bem localizado, mais tranquilo e que não fosse tão caro (só isso tudo)!

Caso alguém saiba e possa me ajudar, AGRADECEREI! :D

Valeu!!

Postado
  • Membros

Muito obrigada, Fátima!!

Vou olhar o site e já colocarei no meu roteiro como indicação. Obrigada mesmo!!

Postado
  • Membros

Eu fiquei no Amsterdam Vondelpark (www.stayokay.com/en/hostel/amsterdam-vondelpark).

Também sugiro estes aqui:

- Flying Pig Uptown (www.flyingpig.nl/portugues/hostels/flyingpiguptown.php)

- The Bulldog (www.bulldoghotel.com)

- Shelter Jordan (www.shelter.nl)

Detalhe: por ser um albergue cristão, ACHO que casais não podem dormir juntos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, irei para Amsterdã nos dias 12 a 15 de setembro deste ano. Alguém me diz o que é imperdível na cidade? Não fiz meu roteiro para lá ainda!

Ficarei hospedado no Inner Amsterdam

Abraços

Postado
  • Membros

Bom dia! Fico com os museus o Van Gogh e o Rijksmuseum, no mais é bundiar pelo centro e descobrir as coisas, o prédio da ferroviária é também uma obra de arte. Abraços.

Postado
  • Membros
Bom dia! Fico com os museus o Van Gogh e o Rijksmuseum, no mais é bundiar pelo centro e descobrir as coisas, o prédio da ferroviária é também uma obra de arte. Abraços.

D~e uma checada na situação do Van Gogh estava fechado para reforma, não sei se já reabriu.

Postado
  • Membros
Eu fiquei no Amsterdam Vondelpark (http://www.stayokay.com/en/hostel/amsterdam-vondelpark).

Também sugiro estes aqui:

- Flying Pig Uptown (http://www.flyingpig.nl/portugues/hostels/flyingpiguptown.php)

- The Bulldog (http://www.bulldoghotel.com)

- Shelter Jordan (http://www.shelter.nl)

Detalhe: por ser um albergue cristão, ACHO que casais não podem dormir juntos.

Vou pesquisá-los aqui também... Obrigada!!! :D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajuda. Vou fazer minha primeira viagem à Europa.

Irei a Amsterdam em maio de 2014 e já reservei o Hotel Golden Tulip Amsterdam West (podendo cancelar, claro).

Li que o hotel é muito bom, mas a localização não é tão central. Comentam que na frente passa o Tram 12, que te leva em 15 minutos para o centro.

Acham que devo trocar para um hotel mais central ou este, por ser muito bom, não teria problema quanto à localização?

Teria problema de sair para jantar, por exemplo?

Outra questão, meu avião sai as 09:15, que horas terei q chegar no aeroporto e será preciso pegar um táxi para isto?

Agradeço desde já.

Postado
  • Membros
Boa noite pessoal!

Gostaria de uma ajuda. Vou fazer minha primeira viagem à Europa.

Irei a Amsterdam em maio de 2014 e já reservei o Hotel Golden Tulip Amsterdam West (podendo cancelar, claro).

Li que o hotel é muito bom, mas a localização não é tão central. Comentam que na frente passa o Tram 12, que te leva em 15 minutos para o centro.

Acham que devo trocar para um hotel mais central ou este, por ser muito bom, não teria problema quanto à localização?

Teria problema de sair para jantar, por exemplo?

Outra questão, meu avião sai as 09:15, que horas terei q chegar no aeroporto e será preciso pegar um táxi para isto?

Agradeço desde já.

Olá,

Quando eu estava planejando minha viagem de férias de fevereiro deste ano e iria passar 4 dias em Amsterdam, eu cheguei também a reservar o Hotel Golden Tulip Amsterdam West. Isso porque ele me pareceu um ótimo hotel e tinha preços muito competitivos com os do centro da cidade. Como estávamos em 3 pessoas, sempre é difícil e caro encontrar um quarto tripo que seja realmente quarto triplo (e não cama de casal com sofá cama). E o Golden Tulip tinha quarto triplo e parecia ótimo, especialmente levando-se em consideração o preço da hospedagem em Amsterdam.

Mas a localização dese hotel sempre ficou me incomodando! Apesar de as avaliações do Booking e do Tripavisor dizerem que é fácil pegar o tram nº 12 na frente do hotel para ir ao centro, o local me pareceu distante das atrações e para piorar, ao olhar no Google Street View me pareceu um local um tanto ermo. De dia, tudo bem, mas ficava imaginando como seria à noite. E como iríamos no inverno, só a ideia de ficar congelando ao esperar o tram me pareceu ruim. Isso sem considerar que se você precisar retornar ao hotel no meio dos passeios seria um transtorno! E ainda mais que uma pessoa que mora em Amsterdam me disse que a região é ok, mas "morre" à noite, ainda mais no inverno! Ou seja, provavelmente teríamos problemas em encontrar restaurantes à noite perto do hotel.

No fim, eu esperei quase até um mês antes da viagem, e então acabei cancelando a reserva no Golden Tulip West, porque consegui achar uma oferta no Booking em um hotel que me pareceu novo e limpo e em uma região mais central (perto da Leidsesplein e do Voldelpark). Como esse outro o hotel não tinha quarto triplo, reservamos um quarto duplo e um single e a oferta do Booking para os dois quartos bateu o preço do Golden Tulip para o quarto triplo. Mas como eu disse, a oferta apareceu de última hora! Muito sangue frio durante a espera!! Eu escrevi sobre esse outro hotel em alguns posts mais acima. Volte uma ou duas páginas que você encontra.

Os hotéis centrais de Amsterdam ou são meio que caindo aos pedaços, minúsculos e caros, ou são arrumadinhos, mas ainda assim minúsculos e SUPER caros! Por isso que o Golden Tulip parece sempre ser mas barato que os outros, hehe! :P

Quanto ao aeroporto, se você estiver voltando para o Brasil, o indicado é chegar com 3 horas de antecedência ao aeroporto. Isso significa no teu caso estar em Schiphol às 06h15min. O aeroporto é relativamente perto do centro, mas de transporte público, creio que você terá de sair do hotel às 5h, mais ou menos, e isso vai ser complicado em qualquer hotel que você estiver! Provavelmente um táxi será melhor! Nosso voo também saia pela manhã (10h), mas era para retornar à Lisboa. Saímos às 7h de táxi e chegamos em 15 minutos no máximo. Deve ter sido uns 30 Euros, do nosso hotel, mas não teve jeito, até porque meu irmão estava carregado de coisas (muita tralha comprada, como posters em todos os museus que passamos, fazendo muito volume com aqueles porta posters cilíndricos gigantes, affffs). Do Golden Tulip você certamente pagará mais pelo táxi (é mais distante do aeroporto).

Abs,

Cris

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.