Postado Outubro 3, 2012 13 anos Membros meninas, q bom q vcs gostaram! eu ainda nao postei meu relato, mas está a caminho. peguei mta chuva em SC, mas foi mais no litoral. qdo fui, fiquei na duvida entre a pousada das flores a urubici park hotel, onde fiquei. a serra do corvo barnco é linda. a serra do rio do rastro infeliz/te eu nao conheci. []s inté a proxima viagem!
Postado Outubro 15, 2012 13 anos Membros E aí galera Agora Urubici conta com mais um albergue, no centro da cidade ao lado da catedral. Ele ainda nao está pronto mas o dono já está recebendo hóspedes que nao se importam de ficar num lugar em reformas. Nao fiquei hospedada mas fui lá conhecer e me pareceu que vai ser bem legal, tudo novinho! Albergue Alternativo Urubici Praça Dom Daniel Hostin, 384 - Centro Fone: 49 9946 0051 ou 49 8474 1190 c/ Sérgio hihostelurubici@gmail.com Muito bom, uma opçao barata para quem vai sem carro! Déia
Postado Outubro 15, 2012 13 anos Membros Olá Déia! Ótima dica, sem dúvida será uma ótima opção se conseguirem manter um bom padrão de atendimento e higiene. Abraço!
Postado Novembro 21, 2012 13 anos Membros até q enfim postei o relato, mas ainda nao separei as fotos. postei os relatos, tem dicas, espero q seja util! 21-dias-em-sc-parte-3-urubici-t75986.html
Postado Novembro 26, 2012 13 anos Membros Olá Naomi! Ficou muito bom (e completo) seu relato (ou seria um guia?!). Depois vou comentar lá. Abraço!
Postado Fevereiro 3, 2013 13 anos Membros Olá galera do Mochileiros, To indo pra Lages-SC em Maio agora, é uma boa opção turística na serra catarinense? Obrigado!
Postado Fevereiro 4, 2013 13 anos Membros Olá, Roger a cidade de Lages em si não é turística, mas um belo atrativo para as famílias por ter vários hoteis-fazenda, que são maravilhosos. Porém, no final de maio, início de junho tem a Festa do Pinhão, um evento que mexe com a cidade. É um tipo de exposição agropecuária e industrial com vários shows, muito legal...
Postado Fevereiro 7, 2013 13 anos Membros Olá Roger! E em Lages, complementando o que a Karen mencionou, existe o Adventure Park, http://www.adventurelages.com.br/ um parque de aventura com uma das maiores tirolesas aqui do sul, vale a visita. Abraço!
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Membros No mirante da Serra do Rio do rastro, tenha maçãs em mãos para alimentar os Quatis. Eles pegam comida da sua mão. Se possivel, vã logo de manhã... A tarde, dependendo do número de turistas, os bichinhos já podem não estar mais com fome. E não é sempre que tem, mas, geralmente sim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.