Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Pucón. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Pucón, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Pucón

Procurando companhia para viajar para Pucón? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre Pucón:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo Pucón pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 315.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Pucón.
Este tópico é um arquivo disponível apenas para leitura e pode conter conteúdo desatualizado.

➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre Pucón
🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera Mochileira!

Estou indo pra Santiago dia 22/04 e para Pucon dia 23/04. Só terei poucos dias pois dia 29/04 retorno para o RJ. Qual empresa de onibus leva até pucon??

Quero saber se é valido alugar um carro em Pucon e ir descendo até Puerto Varas, passando por Valdivia e Osorno??

Em Pucon, quais atrações não posso perder??

E a volta para Santiago, tem onibus todos os dias??

Obrigada!!!

Postado
  • Membros
DUVIDAS SOBRE PREÇOS DE TRANSPORTE !!!!

Acabei de olhar no site da Lan, e encontrei a ida Santiago/Puerto Montt e a volta Temuco/Santiago(junho) tudo isto por 61.000 pesos. O preço ta bom ?

Minha duvida é pq o preço dos onibus, de acordo com a foto do quadro de preços que alguem postou, esta mesma coisa do avião. Já no site da Turbus o preço esta por volta de 10.000 pesos cada trecho ou seja sairia tudo a 20.000.

Que confusão.....

abs

Renato,

Os preços variam conforme o tipo de Cadeira no Onibus (Leito, semileito, Comum etc) e se Onibus direto ou não, o preço para PUCON em agosto/10, variava entre PC$ 8.000-15.000 por trecho. A idéia pegar o Onibus para Pucon, é por que voce pode fazer o trecho Noturno e otimiza seu Tempo, já que as Passagens de aviao acabam fazendo você ocupar 1 manha. Além disso você economiza no Hostel.

Postado
  • Membros
DUVIDAS SOBRE PREÇOS DE TRANSPORTE !!!!

Acabei de olhar no site da Lan, e encontrei a ida Santiago/Puerto Montt e a volta Temuco/Santiago(junho) tudo isto por 61.000 pesos. O preço ta bom ?

Minha duvida é pq o preço dos onibus, de acordo com a foto do quadro de preços que alguem postou, esta mesma coisa do avião. Já no site da Turbus o preço esta por volta de 10.000 pesos cada trecho ou seja sairia tudo a 20.000.

Que confusão.....

abs

Renato,

Os preços variam conforme o tipo de Cadeira no Onibus (Leito, semileito, Comum etc) e se Onibus direto ou não, o preço para PUCON em agosto/10, variava entre PC$ 8.000-15.000 por trecho. A idéia pegar o Onibus para Pucon, é por que voce pode fazer o trecho Noturno e otimiza seu Tempo, já que as Passagens de aviao acabam fazendo você ocupar 1 manha. Além disso você economiza no Hostel.

VAleu, Deco...

Vou fazer isto mesmo, acho que vou economizar muito...

Outra Duvida: Tem uma galera que fala que consegue comprar passagem 24 horas tranquilamente, mas no meu caso chego em Santiago as 14:00 e estava querendo descer direto pra Pucon no mesmo dia. VCs acham que consigo passagem para o mesmo dia ? Vou no mes de Junho.

vlw

Postado
  • Membros

Renato,

Tem várias empresas que fazem esse trecho, mas em feveiro/2011, não encontrei passagem para o centro-sul do chile, estava tudo lotado, mas vc deve considerar que junho não eh alta estação, portanto creio que não terá dificuldade em achar para o mesmo dia.

Se eu tivesse grana sobrando, alugaria um carro em santiago e desceria até a região dos lagos(puerto varas, frutillar......), estradas ótimas e região linda.

Postado
  • Membros
Renato,

Tem várias empresas que fazem esse trecho, mas em feveiro/2011, não encontrei passagem para o centro-sul do chile, estava tudo lotado, mas vc deve considerar que junho não eh alta estação, portanto creio que não terá dificuldade em achar para o mesmo dia.

Se eu tivesse grana sobrando, alugaria um carro em santiago e desceria até a região dos lagos(puerto varas, frutillar......), estradas ótimas e região linda.

Mario,

Acho que de carro vou perder muito tempo, ja que as viagens seriam durante o dia. No caso do onibus ganho a noite viajando.

Vou arriscar ir e tentar comprar para o mesmo dia....

VALEU !!!

Postado
  • Membros

Fui semana passada de Santiago pra Pucon pela Turbus, consegui comprar passagens tranquilamente pro mesmo dia da compra, paguei 10.000 pesos chilenos, super barato levando em consideração a distancia... O onibus é super tranquilo, fizemos a viagem durante a noite em poltrona semi-cama, e foi uma das melhores viagens terrestre que fizemos durante o roteiro todo! Tem outra empresa que faz o trajeto também mas é mais cara e não tinha horarios compativeis com os buscados por nós... Saimos de Santiago as 22 mais ou menos e chegamos em Pucon proximo das 9h da manhã!

Postado
  • Membros
Fui semana passada de Santiago pra Pucon pela Turbus, consegui comprar passagens tranquilamente pro mesmo dia da compra, paguei 10.000 pesos chilenos, super barato levando em consideração a distancia... O onibus é super tranquilo, fizemos a viagem durante a noite em poltrona semi-cama, e foi uma das melhores viagens terrestre que fizemos durante o roteiro todo! Tem outra empresa que faz o trajeto também mas é mais cara e não tinha horarios compativeis com os buscados por nós... Saimos de Santiago as 22 mais ou menos e chegamos em Pucon proximo das 9h da manhã!

Anne,

Informação de Ouro...Vlw !!!

Foi em outros lugares, alem de Pucon ? Destes lugares quais vc mais recomenda ?Estou montando meu roteiro e so vou ter uma semana no Chile

abs

Postado
  • Membros

Meu roteiro foi:

Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Mendoza -> Buenos Aires

O lugar que eu mais gostei disparadamente é Barilochee... Muitooo lindo, indescritível. Depois Pucon, Mendoza, Buenos Aires e Santiago... Nesta sequencia...

Caso precise de mais ajuda e eu puder ajudar só falar!

Beijo

Postado
  • Membros
Meu roteiro foi:

Santiago -> Pucon -> Bariloche -> Mendoza -> Buenos Aires

O lugar que eu mais gostei disparadamente é Barilochee... Muitooo lindo, indescritível. Depois Pucon, Mendoza, Buenos Aires e Santiago... Nesta sequencia...

Caso precise de mais ajuda e eu puder ajudar só falar!

Beijo

Anne,

Queria muito ir a Bariloche e Puerto Varas tb, mas o problema é o tempo, tenho somente uma semana. Puerto Varas e Bariloche já são bem mais ao sul de Santiago e assim to achando que vou perder muito tempo dentro de onibus....

Qual a sua opinião ? Estou pensando em conhecer dois lugares....Pucon e mais um, que até agora estou com a região de Chillan na cabeça.

Obrigado de novo

Postado
  • Membros

E nessa uma semana seu roteiro inicial seria o que?? Santiago e Pucon só?!

De Pucon pra Bariloche são 8 horas de onibus... vc conseguiria fazer a noite, porém eu fiz de dia esse trajeto e não me arrependo, as paisagens mais lindas possiveis!

Acho um pouco inviavel mesmo, pq Bariloche requer um pouco mais de tempo.... Ao sul do Chile só fiz Pucon... Mas conheci um casal que fez uma semana só também, e só Chile, e eles foram pra Porto Montt e porto Varas... Disseram que o mais lindo disparadamente é Pucon... e depois Porto Montt...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.