Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Santiago. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Santiago, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Santiago por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Santiago

Procurando companhia para viajar para Santiago? Crie seu Tópico aqui!

Santiago - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Santiago

Troque informações sobre Noitadas e Baladas em Santiago

Guia de Regiões Vinícolas no Chile

Troque informações sobre Vinhos em Santiago

Relatos sobre Santiago:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezenove dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Xunfos

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Robson César

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro apmontemor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Leandro Monção

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro MarcosPLF

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de sessenta dias ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Dickens

Relato sobre viagem em casal ao Chile, incluindo Santiago pelo mochileiro Anderson Mauro[/linkbox]

• Respostas 2k
  • Visualizações 539.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

A mensagem foi incompleta. Quando informei que Farellones estava fechada é porque muitos iniciantes vão para lá.

Segundo informações tem 60 pistas abertas na montanha.

Antonio

Postado
  • Membros

Vou em Santiago 19/10. Tem algum lugar que ainda é possível ver neve na região?

Postado
  • Membros

Fui mais ou menos nessa epoca em 2011.Em Pucon no sul, tem neve nas montanhas e vulcões que pode-se acessar. Em Santiago tem agencias que oferecem passeios para a cordilheira do andes que tambem tem neve.

Postado
  • Membros

Fui mais ou menos nessa epoca em 2011.Em Pucon no sul, tem neve nas montanhas e vulcões que pode-se acessar. Em Santiago tem agencias que oferecem passeios para a cordilheira do andes que tambem tem neve.

Até que tinha vontade de ir a Pucon, mas ficarei somente 5 dias e não vai dar. Espero ter a sorte de ainda encontrar neve nas proximidades de Santiago!

Obrigado!!!

Postado
  • Membros

Bill,

Terá neve sim, mas só na Cordillera. O ideal é alugar um carro e subir até El Colorado pra conhecer as estações de ski.

Nessa época, pode ser que ainda tenha neve no Cajón del Maipo.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Léo

Estarei em Samtiago inicio de outubro. Quando se diz que tem neve na cordilheira, ela êh acessível?

Postado
  • Membros

também vou estar em Santiago na primeira semana de outubro, e espero muito conseguir neve la

Postado
  • Membros

Pessoal,

estou planejando passar uma semana em Santiago, para assistir a um festival que acontece em 6 e 7 de abril de 2013 no Parque O’Higgins. Qual a melhor localização para se hospedar?

Postado
  • Membros

Olá amigos,

Vou ao Chile de 14/08 a 23/08. Serão nove dias bem agitados (17-18-19/08 em Santa Cruz, no Colchagua). Primeiro tenho de agredecer ao Mochileiros.com , a melhor referência para a viagem. Reservei a pousada Ventana Sur em Santiago baseado nas inúmeras indicações positivas aqui no forum.

Pousos reservados e passagens compradas faz tempo.

MINHA DÚVIDA É COM O DIA 15/08. Soube que é feriado religioso. Vai estar tudo fechado?????? O que eu faço nesse primeiro dia útil de viagem com feriado????? Eu queria ir em lojas de vinho cotar os preços antes de começar peregrinação pelas vinícolas. Estarão fechadas????

Bom, se tiver mais alguém aí lá na providencia e quiser gastar um pouco mais de vinho, pretendo ir em vinícolas top. Ja tenho agenda na Bisquertt no Colchagua, vou marcar na Casa Lapostole. Nos arredores de Santiago vou na Alma Viva. No lirotal, estou com Matetic e Del Bosque na mira.

Muito Obrigado pelas informações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.