Ir para conteúdo

Ilha de Marajó


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui recentemente em fevereiro de 2013 ao marajó, e explorei bastante, graças também as informações aqui do fórum.

Algumas informações estão desatualizadas, como telefones (alguns), alguns detalhes que não foram mencionados, e principalmente os valores de passagens de balsa, etc.

Mas no mais foi realmente muito útil a informação do site. Agradeço.

Minha próxima viagem será para santarém - PA. Sou do PA e quero conhecer bem meu estado para depois sair por aí e conhecer o Brasil e América do Sul.

Caso alguém queira dicas é só me mandar mensagem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Você pode pegar um barco em Icoaraci, salvo engano esses barcos saem pela manhã bem cedo!

É de onde saem as balsas, caso vá de carro!

Há barcos que saem de um terminal que fica nas docas! Fica logo no início das docas. Esses barcos saem aproximadamente 13h, é bom que se chegeu cedo para comprar passagens se for em fds, feriado, etc! Custou em torno de R$ 18,00 quando fui ano passado!

Não acho interessante você passar uma única noite! se saires as 13h, vais chegar lá umas 17h (em Salvaterra), se quiseres ficar em salvaterra e dependendo do lugar que queiras ficar, tem um restaurante-bar na praia que o cara oferece hospedagem, em torno de 40,00, bar do Fernando, no final da praia, tem um visual lindão e o bar é descolado! Se quiseres ficar em Soure, não conheço muitas pousadas, nunca fiquei por lá!

abraços

Link para o comentário
  • Membros
Você pode pegar um barco em Icoaraci, salvo engano esses barcos saem pela manhã bem cedo!

É de onde saem as balsas, caso vá de carro!

Há barcos que saem de um terminal que fica nas docas! Fica logo no início das docas. Esses barcos saem aproximadamente 13h, é bom que se chegeu cedo para comprar passagens se for em fds, feriado, etc! Custou em torno de R$ 18,00 quando fui ano passado!

Não acho interessante você passar uma única noite! se saires as 13h, vais chegar lá umas 17h (em Salvaterra), se quiseres ficar em salvaterra e dependendo do lugar que queiras ficar, tem um restaurante-bar na praia que o cara oferece hospedagem, em torno de 40,00, bar do Fernando, no final da praia, tem um visual lindão e o bar é descolado! Se quiseres ficar em Soure, não conheço muitas pousadas, nunca fiquei por lá!

abraços

 

 

 

ola Kakazeth , bom eu soube que soure eh onde eh mais animado na ilha correto ?? eu queria ir em uma fazenda la que o pessoal fala que tem um passeio que custa 50 reais m anda de búfalo , visita o mangue e tem alimentação ainda inclusa vc sabe qual é ???

 

vou axo que ficar apenas uma noite pois ta bem corrido o tempo kkkk ... ainda voltarei a belem e vou de ônibus pra são luis visitar os lençóis ..

 

vc acha que 3 dias ta bom para conhecer belem ??

 

 

valew ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Prezados,

Moro em Macapá, e planejo visitas às cidades de Afuá e de Chaves, em Marajó. Consegui achar transporte e hospedagem de Macapá para Afuá. Porém, está mais difícil de achar informações sobre Chaves. Como se chega de Afuá a Chaves? Alguma recomendação de hospedagem lá?

Agradeço por qualquer dica!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...