Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Playa Del Carmen

Postado
  • Membros

Holaaa!!!

Agora siiim!!!

Fui para Playa e posso dizer que a viagem foi absolutamente incriveeeel.

Playa é uma mistura de cultura, com lindas paisagens, com diversão, pessoas de todo o mundo...exatamente o que eu queria!!!

Voltei praticamente com a metade da grana que levei, o dinheiro lá rende que é uma maravilha...passei muito bem, comendo, bebendo, saindo, conhecendo...

Fiz meu roteiro, meu orçamento de viagem, fiquei em hostel, fui sozinha e não podia ter tomado decisão melhoooooooor....não tenho dúvidas...

Claro, de cada dia tenho histórias pra contar hahaha tenho contato com muitos que conheci e em setembro vou para Buenos Aires rever algumas das pessoas mais incriveis que conheci...

Sinceramente, não voltaria a Cancun, não é um destino que me agrada!!! Isso depende de cada um, fiquei pouquissimo tempo e prefiro o estilo praia de playa del carmen, onde eu passeava as vezes sozinha, ou voltava sozinha da balada altas horas sem problema nenhum...uma segurança até antes desconhecida para mim, morando na cidade de são paulo =/

Estou a disposição para qualquer dúvida relacionada a playa...como fiquei muito bem por lá, não fui viajar para lugares muito distantes....fiz TULUM (mais de uma vez rs), AKUMAL Y LAGUNA (uma praia maravilhosa onde se pode nadar com as tartarugas), CHICHEN ITZÁ, XCARET, ISLA COZUMEL, ISLA MUJERES, CENOTE DOS OJOS ............ e muito maaaais hahahha

bjooooos

Editado por Visitante

• Respostas 75
  • Visualizações 30.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para Chichén Itzá as cidades mais próximas são Mérida (2 horas) e Cancun (2 horas e meia). Saindo de Playa faria 4 horas e de Tulum 3, eu sei porque fiz esse percurso e achei bem longo e cansativo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi. Estou indo para passar 04 dias de janeiro. Indo sozinha. Alguma dica dos melhores passeios para fazer em 04 dias??

Postado
  • Membros
Oi. Estou indo para passar 04 dias de janeiro. Indo sozinha. Alguma dica dos melhores passeios para fazer em 04 dias??

Vai depender muito dos seus interesses o que pode visitar, aqui tem um listado do que pode fazer por dia e eleger os passeios que você mais gostar:

- Tulum e Cobá

- Chichén Itzá

- Cozumel

- Parque aquático (Xcaret, Xel-há, Xplor, Rio Secreto)

- Akumal e Cenote dos Ojos

- Praias de Cancún

-

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Alguém sabe se tem ônibus de Playa del Carmem para Chiquila? E se no retorno de Chiquila para Cancun eu consigo descer direto no aeroporto?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Nas compras realizadas no México há possibilidade de receber uma parte do imposto de volta - http://www.taxback.com.mx e http://www.moneyback.mx

Há necessidade de efetuar a compra nas lojas credenciadas a Taxback/Moneyback. Mas as compras devem ser num valor superior a 1.200,00 pesos mexicanos, incluindo IVA, por loja e até 3.000,00 pesos mexicanos se o valor é pago em dinheiro, se for no cartão de crédito não há esse limite máximo.

Depois é só se dirigir até um escritório da Moneyback/Taxback e entregar as notas fiscais, o passaporte, cartão de embarque ou a informação do voo de saída do México, cópia do documento migratório e o cartão de crédito, pois o valor é depositado no cartão de crédito, e preencher um formulário. Mas isso só deve ser feito quando estiver saindo do país, no aeroporto, ou um ou dois dias antes e quando não irá mais realizar compras, pois, pelo que entendi, só é feito uma vez. Se a compra é superior a 5.000,00 pesos mexicanos a mercadoria deve ser apresentada.

O valor será creditado depois de 40 dias da saída do México.

Já faz uns 70 dias que voltei do México e ainda não foi creditado nada no meu cartão de crédito, espero ainda receber hehe

Não achei alguns produtos caros no México comparados ao preço desses mesmos produtos aqui no Brasil, mas sem querer comparar o México com os EUA ou Paraguay, pq daí são mais caros. Segue um exemplo, comprei um óculos na 5th Avenue em Playa del Carmen e chegou a custar 10,00 dólares mais barato que o mesmo modelo no dutyfree do aeroporto brasileiro.

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

ate agora nao via as indicações de hostels em playa del carmem. alguem sugere um bem localizado. estou indo sozinha.

outra duvida: nao quero e nao tenho dolar pra levar. será q isso vai me gerar problemas?

Postado
  • Membros

Vou passar alguns dias em Tulum. Alguém sabe se lá tem ônibus que vai para Xel-Ha? Ou devo fazer esse passeio saindo de PDC mesmo?

Postado
  • Membros
Vou passar alguns dias em Tulum. Alguém sabe se lá tem ônibus que vai para Xel-Ha? Ou devo fazer esse passeio saindo de PDC mesmo?

Não é necessário ficar em PDC para ir a Xel-há. Em Tulum pode pegar uma van que vá para Playa e pedir para o motorista descer na entrada para Xel-Há, fica bem perto da estrada. Bem mais barato do que o caríssimo ônibus da ADO.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

De Playa ou de Tulum há vans de 10 em 10 minutos para todos os lugares,Akuma, parques, cenotes, ruínas, etc. Você pede ao motorista te deixar no lugar que quiser e ele avisa quando chegar. O preço máximo é 40 pesos, de Playa até o centro de Tulum , dependendo do percurso pode ser menos.

Postado
  • Membros

Xel Há é o melhor de todos os parques e sugiro que chegue pouco antes de abri e aproveite para tomar um café da manhã maravilhoso e tudo esta incluído no valor de entrada, pelo menos quando fui era assim, e como já disseram tem Van que te deixa na porta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.