Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

podem me dar dicas sobre coisas legais para fazer em Lima? O que vale a pena conhecer? Em quantos dias?

Aproveitando... onde vcs me recomendam ficar? Algo barato...

Beijos!!

Valeu!!

• Respostas 611
  • Visualizações 213.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Não sei como é o procedimento aduaneiro com o PPK,antes daria fácil. Só um aviso,os taxis coram o que querem,os preços variam de acordo com o cliente. Veja a hora,se for umas 22.30h,há tempo para ne

• Gabriel_lost
    Gabriel_lost

beta,   algumas atrações da cidade:   Catedral O layout da igreja foi feita pelo Francisco Pizzarro. A primeira igreja nesse local foi construída em 1625. S/5, Seg-Sab 10-16:30, lado leste d

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Este valor da para curtir Lima de boa, quatro dias são suficientes para ir aos melhores Museus e Parques bem como Huaca Puclana, Callau, Catacumbas de S. Francisco e quem sabe um voo de Parapente em Miraflores. Vou a Lima pela quarta vez e pessoalmente adoro Lima. ::otemo::

Postado
  • Membros
Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs

Aí daria?

Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas

COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima...

Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima.

Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui.

-Chosica

-Yayuos

-Churin

-Ica

-Paracas

-Markahuasi

-Lomas de Lachay

Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta...

Postado
  • Membros
Mas seria 250 reais o dia... rsrsrs

Aí daria?

Três dias para capital está bom?e o resto para bate voltas

COm 250 ao dia a história muda totalmente....kkkkk. Só pra vc ter ideia, com 180 soles dá pra vc jantar no 4 melhor restaurante do mundo aqui em Lima...

Esse valor diário dá e chega a sobrar para conhecer Lima.

Quanto a bate e volta...é um pouco mais complicado, pq as coisas acabam sendo um pouco longes aqui.

-Chosica

-Yayuos

-Churin

-Ica

-Paracas

-Markahuasi

-Lomas de Lachay

Acho que são os pontos mais pertos pra bate e volta, mas msm assim n acho muito viavel um bate e volta...

Mas o que acha de por exemplo ir a caral de carro alugado e também ir a ilhas palomino ou trocar caral por uma ida a pisco, ica e conhecer os vinhedos e a ilha ballestras e um pouco do oasis, ai dormiria lá?

talvez ir em uma praia como a que vi que fica a 40 km a Playa El Silencio e passar o dia lá... com carro alugado também...

o que me diria?

mais um quatro dias em lima para fazer tudo

Obrigado.

Postado
  • Membros

Conheço ICA e Pisco entre outros lugares no Peru e acho uma boa escolha. Ica além do Deserto tem Museus bem interessantes e com algumas Múmias, Ica nada de interessante mas é de lá se chega ao local onde se apanha a Lancha para conhecer as Ilhas Ballestras, uma dica para quem gosta de vinho é que no Peru tem vinhos de excelente qualidade. Se for possível ficar até dia 04 de Setembro aproveita a Feira de gastronomia que começa 2 ou 3 de Setembro. ::otemo::

Postado
  • Membros
Lima não tem nada de Europa,apenas 3 bairros bons,o resto é muito pobre.

Preços são semelhantes aos do Brasil,um pouquinho menos,em determinadas coisas.

Vai comer?10 soles por refeição/pessoa,se são 2,7 dias não dá.

Mas esse valor Fabiano seria por dia... e digo Europa em relação a pontos turísticos semelhantes , parques e etc ...

Uns quatro dia somente em lima da pra curtir bem e mais três dias para bate voltas próximos?

Ou Santiago seria mais interessante?

Obrigado

Sou suspeito para falar,passei temporadas longas em Santiago.

Comparação não existe,é como comparar a zona sul do Rio com os subúrbios.

Bate e volta?Interessante,porém muito longe,por ex,Huancayo e Huaraz ficam a 5-6h.Nazca que é litoral,também não é perto e as islas Ballestas tem passeio logo cedo,o que torna a logistica impraticável.

Postado
  • Membros

A logística esta correta pela informação que ele passou de que dormiria lá, se vai dormir é possível sim ::otemo::

Postado
  • Membros

Paracas e Ica é possível se dormir...

Caral é uma boa opção de bate e volta...

De Churin para o norte eu acho meio impraticável o bate e volta

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

Postado
  • Membros

Quanto aos vinhedos, bem eu n achei nada de excepcional(mas gosto é gosto) a única coisa legal é na época da Vindimia(começo do ano).

Quanto a comparar Lima e Santiago, é meio que impossível, morei em Santiago e moro em Lima, apesar de Santiago ser mais organizada e tudo, eu ainda prefiro o Peru(culturalmente eu aproveitei mais Lima e o Peru)

Então Henri seria assim mais ou menos:

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

pisco e ica e ilhas balestras uma pernoite.

Ficaria bom?

E como falei então uns R$250,00 o casal já com hospedagem daqui da e sobra né?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

Obrigado.

Postado
  • Membros

Uns 3 a 4 dias inteiros na capital de lima, com meio dia desses indo a ilhas palomino(acho que é assim)rsrs ou ainda trocar as ilhas palomino e ir a playa do silencio que achei bem bonita

caral um dia;

Ficaria bom?

E carro melhor alugar daqui ou de lima mesmo para fazer a ida a caral e para ica e pisco?

Com um bebe de um ano e dois meses na época a cidade é bem facil de locomover né?

De facíl acesso, transporte que vi o taxi bem barato, comparando ao valor do metro no chile e etc...

Obrigado.

Transito aqui é caótico...nunca aluguei carro aqui, quanto ao bate volta, acho q tá de bom tamanho

Postado
  • Membros

caral um dia;

Ficaria bom?

Obrigado.

4 dias para Lima está de bom tamanho.

suficiente para fazer tudo com calma

1 dia inteiro para Caral.

Sugiro não alugar carro, já vi relatos de pessoas que se perderam no caminho.

O passeio é caro, mas vale a pena, economiza 1 dia para pagar mais caro nesse dia.

Tem um tópico de Caral aqui no mochileiros.

Sugiro ir direto para Huacachina e ficar hospedado lá.

É maravilhoso lá.

1 dia você faz as Islas Balestas + Reserva Nacional.

1 dia vai a Ica e faz o passeio de buggy pelas dunas.

Só conte que o deslocamento é longe para Ica-Paracas (+- 4 a 6 horas).

Para ir para lá dá para alugar carro, mas ele ficará meio parado por lá.

Então sugiro ir de ônibus.

Já que estará com bebê, compre uma passagem de categoria superior que está tudo certo.

A paisagem para lá é incrível.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.