Ir para conteúdo

Ilha do Mel


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

"Drymophila

 

Salve!

 

Carnaval é facada mesmo... ::carai:: Pior do que no Reveillon até.

 

Dá para ir na "raça" e tentar ficar no quintal de alguma casa de pescadores, já fiz isso no passado e é bem mais em conta, mas não terá a mesma estrutura oferecida pelos campings, especialmente banheiros, cozinhas e duchas. O detalhe é que este povo geralmente não tem telefone, e se tem não divulga.

 

Põe a mão na massa e liga lá nos campings. Tem vários sites na web com portais sobre hospedagem na Ilha do Mel.

 

http://www.ilhadomelpreserve.com.br/ilhadomelcampings.htm

http://www.pousadasilhadomel.com.br/clodo.html

e vai por aí ... :wink:

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa, fiz isso já, liguei em diversos campings, todos em torno de R$ 35,00 - 40,00. Como estou indo com a minha namorada acredito que seria melhor já reservar um camping, mas a alternativa de ir e tentar ficar na casa de algum pescador eu acredito que nesta época até mesmo o mais humilde pescador vai pedir uma boa grana pelo quintal, rsrs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fiquei no camping aloha em set/2007, faz teempinho já.. Mas lembro de ter sido muito bom!!

Tinha uma cozinha que usávamos para fazer janta e etc e somente um banheiro com chuveiro. De repente hoje já tenha mais.

Mas procura no google "camping aloha" que você deve achar o telefone do camping, aí é só ligar e tirar a dúvida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Farei isso, muito grato. Para o pessoal que geralmente vai de carro para a ilha e costuma deixar o carro em Pontal do Sul, saberiam me dizer qual o valor aproximadamente dos estacionamentos por lá?

 

Agora para a temporada de verão está variando de R$ 15 a R$ 20 por dia pelo que me disseram uns amigos que foram agora no fim de ano. Mas ligue no Terminal de Embarque e confirme. (41) 3455-1144

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...