Ir para conteúdo

Ilha do Mel


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O ano novo é bem agitado, podendo lotar a ilha (que tem limite de visitantes). Quem tem reserva em pousada entra, quem não tem...

Bianca, não conheço esta pousada, mas aí pra trás tem alguns links com várias pousadas... a ilha é tranquila para ir com os baixinhos&baixinhas, só que vai ter que caminhar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Bianca!

 

Conheci esta pousada e, sinceramente, eu não curto. Fica num local meio agitado, barulhento à noite. Não sei se isso seria problema para vocês, para mim é. A estrutura também deixava um pouco a desejar, mas parece que andaram remodelando as acomodações, depois disse não estive mais lá. Nas Encantadas o melhor é escolher pousadas que não fiquem próximas ao trapiche ou de frente para a praia do "mar de dentro", pois são as áreas mais barulhentas, especialmente à noite, quando rolam uns forrós e bailes nos inúmeros bares que forram a orla. Exceções à esta regra seriam as pousadas Estrela do Mar e Caraguatá, que ficam um pouco mais reservadas ainda que de frente para a praia, mas os preços podem não ser os mais convidativos, pesquise outras opções.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou aproveitar e responder a Eliane que me perguntou em privado, assim mais pessoas podem ajudá-la:

 

Olá Otávio!

 

Eu vis seus comentários e percebei que conhece bem Curitiba. Na realidade eu estou pensando em ir na contramão do agito e passar o Ano Novo em Curitiba mesmo. Me falaram que Curitiba na virada é meio parada mas em meu caso é melhor que ficar em São Paulo...rs. Depois pensei em passear nos arredores e quem sabe passar pela Ilha do mel depois do dia 02/01, será que estará um pouco mais tranquilo? O que você me sugere? Desde já agradeço.

 

Abraços,

 

Eliane Moreira

 

Curitiba é bem tranquila no ano novo, quem pode vai pro litoral. Mas mesmo assim os barzinhos fazem suas festinhas...

A Ilha depois do dia 02/01 (que será uma quinta-feira) deverá continuar cheia, pois é altíssima temporada. Vai dar uma esvaziada do reveillon, mas ainda vai estar bem cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos, estou indo pra Curitiba dia 28/12/2013 pra passar o Reveillon na cidade (mesmo que muitos digam que é bem sem movimento)rs.

A questão e que pretendo fazer um bate e volta pra ilha do mel no domingo 29/12 ou na segunda 30/12, porem não sei se nestas datas a ilha ja vai estar muito cheia etc.? Já não pretendo passar o reiveillon lá porque deve ser muito cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Resolvi fazer minha primeira trip sozinha nas ferias de janeiro... Nunca acampei mas sempre tive muita vontade.

Estou super ansiosa e um pouco preocupada. Conversei com alguns amigos que já foram e me recomendaram muito a ilha...

Li que tem limite de visitantes... por ser alta temporada, corro risco de nao conseguir entrar?

Existe algum perigo por ser mulher e estar sozinha?

Li que nem todo lugar aceita cartão de debito e que recomendam levar dinheiro em especie. Existe algum perigo?

A barraca que tenho disponível é para 4 pessoas... É melhor conseguir uma menor? (Realmente tenho duvidas muito primaria.. SOCORRO rs) ::sos::

Além de roupas de verão, protetor solar, básico de primeiros socorros, um casaco e calça, tênis, produtos de higiene... o que nao posso deixar de levar?

Moro em São Paulo, no ABC, qual o melhor jeito de chegar la?

Por fim, para primeira vez... ilha do mel é a melhor escolha?

 

Desde já agradeço

::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...