Ir para conteúdo

Ilha do Mel


Posts Recomendados

  • Membros

bem isso que ia falar...de encantadas pra nova brasilia...fica acho q R$4,00 pra ir e 4 pra voltar ou R$3,00 e 3 , não me lembro.....Marimar...em Encantas é muito top....Encantadas é tudo de bom :D ...nao tem erro, é chegar em pontal, deixar o carro em um estacionamento, pegar o barco, e desfrutar dos prazeres da ilha..kkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Salve!

 

Quem for usar barco lá na Ilha do Mel como táxi, prefiram os de madeira, tipo pescador (são mais lentos, mas mais confortáveis e barato$). Mas negocie BASTANTE. Sempre tem os espertinhos que querem se aproveitar da turistada... Especialmente na alta temporada. Já tem uns 3 anos que não vou lá, mas nunca paguei mais do que R$ 20,00 de um frete do Farol até as Encantadas...

As voadeiras (aqueles de alumínio, com motor de popa) custam geralmente os "olhos da cara" e batem muito na água, geralmente te molham bastante... Geralmente nem consegue tirar fotos de tanto que pula.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eai galera,

 

Sou novo aqui no fórum mas já acompanho como visitante por algum tempo... A vontade de iniciar na "mochilagem" tá grande e estou planejando utilizar a Ilha do Mel como meu primeiro destino. Minha ideia é aproveitar o calendário de 2014 e ir pra lá no feriadão que vai ter em abril, onde dia 18 é Sexta feira santa e na segunda 21, Tiradentes. Chegaria em Curitiba no dia 17 de noite, pousaria por lá e partiria no dia 18 cedinho pra Ilha. Uma das minhas dúvidas é de que se essa época é uma época aproveitável por lá? (clima, condições, etc) Vocês consideram uma boa pedida?

Acredito que tenha um fluxo pequeno de pessoas por lá, sendo assim, devo conseguir hospedagem em qual faixa de preço mais ou menos? (não procuro nada exagerado, apenas algum lugar para dormir e deixar algumas coisas).

 

Bom, desde já muito obrigado!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estou com planos de conhecer a Ilha do Mel e devo embarcar via Pontal do Sul. O problema, para mim, é que devo chegar no Pontal tarde da noite -- ou seja, só embarco na manhã seguinte.

 

É tranquilo arrumar lugar para dormir nos arredores da área de embarque? Alguém sugere um lugar específico (só pra passar a noite mesmo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...