Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses, mais uma maravilha nacional!


Posts Recomendados

  • Membros

@Jay Silva tudo jóia?
Obrigada, é bom dmais saber que o relato ajudou. Fico contente!
 

Posso ajudar com algumas respostas sim. Outras não, tipo o contato do Júnior... Infelizmente não tenho.

- Reservei todas as pousadas antes. Pelo menos entrei em contato e disse que queria me hospedar lá.
Isso é algo bem louco, porque alguns proprietários não pediram sinal de garantia da reserva. Confirmaram por e-mail e sumiram, não passaram conta pra depósito nem nada. Nós quem fomos atrás de tudo. A pousada de Atins pede pagamento em dinheiro quando chegar lá... Deu um pouco de receio, mas no fim das contas deu tudo certo! Pode ser que esse esquema tenha mudado.

- Pousada Nativa

- Foi um passeio sim. O seu João (da Pousada Nativa) quem providenciou o guia e tudo o mais. 
Acho que foi 70 reais. Ficamos na Lagoa da Água Azul umas 2hrs.

Depois poste o final da sua viagem. Infelizmente não me sobrou dias para conhecer o Delta nem Jeri. Encontrei pessoas que tinham esses destinos no roteiro. O delta deve ser INCRÍVEL!

;)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 25/05/2018 em 21:19, Raisa Rodarte disse:

@Jay Silva tudo jóia?
Obrigada, é bom dmais saber que o relato ajudou. Fico contente!
 

Posso ajudar com algumas respostas sim. Outras não, tipo o contato do Júnior... Infelizmente não tenho.

- Reservei todas as pousadas antes. Pelo menos entrei em contato e disse que queria me hospedar lá.
Isso é algo bem louco, porque alguns proprietários não pediram sinal de garantia da reserva. Confirmaram por e-mail e sumiram, não passaram conta pra depósito nem nada. Nós quem fomos atrás de tudo. A pousada de Atins pede pagamento em dinheiro quando chegar lá... Deu um pouco de receio, mas no fim das contas deu tudo certo! Pode ser que esse esquema tenha mudado.

- Pousada Nativa

- Foi um passeio sim. O seu João (da Pousada Nativa) quem providenciou o guia e tudo o mais. 
Acho que foi 70 reais. Ficamos na Lagoa da Água Azul umas 2hrs.

Depois poste o final da sua viagem. Infelizmente não me sobrou dias para conhecer o Delta nem Jeri. Encontrei pessoas que tinham esses destinos no roteiro. O delta deve ser INCRÍVEL!

;)

 

Oi Raissa,

Segue o meu relato depois da trip

 

 

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Raissa, primeiramente muito obrigado pelo seu relato.

Estou indo em julho para lençóis e gostaria de tirar algumas dúvidas com vc.

Eu terei apenas 4 dias inteiros nos lençóis, sei que é pouco tempo, mas foi oq deu para as férias hehehe

Estou pensando em ficar Santo Amaro 3 dias e 1 dia em Barreirinhas.

Eu quero levar minha mãe nessa viagem, ela tem muita vontade de conhecer os lençóis. Ela é idosa, mas muito ativa. Li em relatos que os passeios a partir de Sto Amaro seriam mais "tranquilos", enquanto os de Barreirinhas seriam mais "sofridos" hehehe

É isso mesmo?

Sei que cada lagoa tem sua beleza, você acha que 1 dia está bom para Barreirinhas? Acha que vale a pena fazer os passeios de lá?

Pelo oq eu li eu vi que a Atkins é o mais rústico dos lugares né? Estive pensando em ficar um dia por lá, vc acha que vale a pena?

O passeio que vc fez para os planctons luminosos foi pago? Qual o valor? Vcs foram até lá caminhando? O caminho é tranquilo?

Pelo o que eu li, todos os seus passeios foram agendados diretamente nas pousadas né? Então vc não fez nenhum passei com "agências de fora" das pousadas?

Vi que vc disse que os dias de santo Amaro eram mais tranquilos em relação ao tempo nas lagoas, vc fez algum passeio privativo ou todos foram com outras pessoas?

De todos os passeios que vc fez, algum você acha que foi meio "desnecessário"? E vc não recomendaria?

Agradeço antecipadamente!

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...