Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros
Dae drhtcl,

 

Valeu pelas dicas! Fiquei 2 dias em Huaraz (se tivesse mais tempo ficaria mais). Como o Pastoruri estava fechado, acabei fazendo o Llaganuco e Llaca. Curti demais! Só achei o passeio do Llaganuco meio enrolado. Visitamos vários lugares no meio do caminho, céu azul, e quando chegamos no Llaganuco (à tarde), já tinha várias nuvens. Disseram que lá é comum, mas de manhã ainda se consegue o céu mais limpo.

 

Valeu!

 

Taks

 

O Pastoruri ficou fechado desde Mar/2008? Ainda tem problema com os indios e o negócio da entrada?

Quando se faz so as lagoas eles enrolam mesmo, quando eu fui eles levaram em uns banhos de agua termal no meio do caminho...

pena que vc nao viu as lagoas de cima, de mais de 4500mts...uma das coias mais impressionantes que eu vi na vida...sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dae drhtcl,

 

Valeu pelas dicas! Fiquei 2 dias em Huaraz (se tivesse mais tempo ficaria mais). Como o Pastoruri estava fechado, acabei fazendo o Llaganuco e Llaca. Curti demais! Só achei o passeio do Llaganuco meio enrolado. Visitamos vários lugares no meio do caminho, céu azul, e quando chegamos no Llaganuco (à tarde), já tinha várias nuvens. Disseram que lá é comum, mas de manhã ainda se consegue o céu mais limpo.

 

Valeu!

 

Taks

 

O Pastoruri ficou fechado desde Mar/2008? Ainda tem problema com os indios e o negócio da entrada?

Quando se faz so as lagoas eles enrolam mesmo, quando eu fui eles levaram em uns banhos de agua termal no meio do caminho...

pena que vc nao viu as lagoas de cima, de mais de 4500mts...uma das coias mais impressionantes que eu vi na vida...sério...

 

Se está fechado deste março eu não sei, mas quando estive lá em maio, estava fechado e não tinha previsão de quando abriria novamente.

Pretento voltar lá qualquer dia, mas desta vez com mais tempo para fazer a trilha de Santa Cruz. Imagino que daí terei várias vistas do Llaganuco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Dae drhtcl,

 

Valeu pelas dicas! Fiquei 2 dias em Huaraz (se tivesse mais tempo ficaria mais). Como o Pastoruri estava fechado, acabei fazendo o Llaganuco e Llaca. Curti demais! Só achei o passeio do Llaganuco meio enrolado. Visitamos vários lugares no meio do caminho, céu azul, e quando chegamos no Llaganuco (à tarde), já tinha várias nuvens. Disseram que lá é comum, mas de manhã ainda se consegue o céu mais limpo.

 

Valeu!

 

Taks

 

O Pastoruri ficou fechado desde Mar/2008? Ainda tem problema com os indios e o negócio da entrada?

Quando se faz so as lagoas eles enrolam mesmo, quando eu fui eles levaram em uns banhos de agua termal no meio do caminho...

pena que vc nao viu as lagoas de cima, de mais de 4500mts...uma das coias mais impressionantes que eu vi na vida...sério...

 

Se está fechado deste março eu não sei, mas quando estive lá em maio, estava fechado e não tinha previsão de quando abriria novamente.

Pretento voltar lá qualquer dia, mas desta vez com mais tempo para fazer a trilha de Santa Cruz. Imagino que daí terei várias vistas do Llaganuco..

Taks, infelizmente não. So se passa por Llanganuco no carro, dei sorte que a van que eu tava furou o pneu extamente na frente se não ia passar batido, parece que o guia nem pretendia nos falar que era la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu ainda nao cheguei em Huaraz mas já sei que ficarei encantado com a natureza do lugar...

Tatoo é algo muito particular, anda sempre junto e traz lembrança... concordo com a importancia da higiene do lugar que faz. Mas olha outros riscos: foto a gente pode perder, lembrança a gente esqueçe e sourvenis as vezes se perdem.

Vou passear pela cidade e procurar um lugar legal, fazer uma pequenina logo no ultimo dia é uma boa despedida.

 

Enquanto eu continuar chegando nesses lugares eu vou relatar no meu corpo... acho q um dia meu netinhos vao ver minhas costas e irao perguntar; "Vó essa aqui foi aonde?... e essa?"

 

Obrigado pelas informaçoes

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Gostaria de saber se tem como esquiar em algum lugar próximo a Huaraz. Devo chegar a Lima dia 05/setembro e gostaria de saber se há estações de esqui próximas a Huaraz e se por volta do dia 08 ainda tem neve.

Vi alguma informação a respeito do Callejón de Huaylas, mas não tinha detalhes como datas e etc.

E a cidade, rola alguma balada?

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A balada deles pro meu gosto não é legal, sao barzinhos bem pequenos estilo pub com DJ tocando. Achei bem meia boca mas até que da pra se divertir. O maior problema é o preço das bebidas, bem caro.

 

Nunca ouvi falar de estação de esqui na região, mas com a quantidade de picos nevados que tem por la é bem possivel que exista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Huaraz é mesmo muito muito muito muito lindo! Pra gosta de fazer trilhas, é como um parque de diversões natural. Vale a visita com certeza! Quem tiver indo por lá e precisar de guia, recomendo o Juan Victor. Fiz com ele alguns passeios e o cara é muito bom e atencioso. O email/MSN dele é jctreking@hotmail.com e o fone dele é 043-943180806

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...