Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá !

Há três anos tenho viajado com minha esposa pelo Peru e Bolívia. Parece incrível, mas a cidade de que mais gostamos fica meio fora dos esquemas mais vizitados. A cidade chama-se Huaraz e fique a 400 Km de Lima (8 horas de ônibus). As cordilheiras Branca e Negra formam um vale estreito entre si e Huaraz fica neste vale, mais conhecido como Callejon de Huaylas. Há passeios a sítios arqueologicos importantes (como os Chavin de Huantar - com piramides e passagens subterraneas), há dezenas de opções de passeios a picos nevados, glaciares, pistas de esqui (como Pastoruri, com 5.400 metros de altitude). Há passeios a lagoas coloridas, vilarejos vizinhos e muito mais). Olha, não é exagero, o local é repleto de turistas europeus e me admira não ser tão conhecido.

Todos os que eu indiquei e foram até Huaraz tiveram a mesma impressão que eu tive.

Vale muito mesmo a pena, se tiver tempo, ao menos uns 4 ou 5 dias são necessários.

Grande abraço.

(dê uma procurada na internet sobre Huaraz - no google mesmo - q há muita informação)

• Respostas 528
  • Visualizações 156.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde. Ontem pelas nove e meia cheguei em Huaraz, pensei que na cidade fosse frio como em Cusco, mas aqui é mais quente. A viagem de busão de Lima até aqui é muito cansativa, viajei pela Oltursa.

• Blz!! Oi galera,   Huaraz é a capital do Andinismo do Peru. Fica a 400km ao norte de Lima, na região de Ancash, que tem mais de trinta nevados com mais de 6000 metros de altitude. É um paraiso para

• Galera,   este topico e para fugir um pouco de MP. Huaraz e a regiao da Cordilheira Blanca, com otimas opcoes de escalada e um ponto de mochilas no Peru. Quem ja foi e pode dizer sobre dicas de pass

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vale a pena 3 dias inteiros em Huaraz?

Queria fazer as trilhas de 1 dia, se der até fazer 2 no mesmo dia.

Postado
  • Membros

Estou com um problema de logística e penso em ir de avião pra Huaraz, vi que tem a LC Peru q faz o trecho.

Sabem dizer se o aeroporto fica longe da cidade?

Postado
  • Membros

Se eu pegar um bus da Cruz del sur q sai 22h de Huaraz consigo pegar o avião das 08h30 da manhã em Lima?

Postado
  • Membros

Pra quem já conhece macchu pichu e só tem 3 dias em Huaraz, vale a pena ir no Chavin, tirando um dos dias de lagunas?

Dá pra fazer algum outro passeio no mesmo dia de Chavin?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pra mim valeu MUITO!

Postado
  • Membros

Olá pessoal, ano que vem pretendo fazer um mochilao de dois meses na pela américa do sul, subir de puerto varas a huaraz, voltando pro Brasil por Lima. Em em huaraz pretendo ficar umas duas semanas e tentar fazer vários trekkings até lagunas, tipo a laguna llaca, paron, 69... Tô afim tbm de fazer o trekking santa cruz, glaciar pastoruri e a escala ao nevado vallunaraju. Alguém tem informações sobre os valores desses passeios atualmente? Consegui ver em alguns sites de agências, mas é muito caro, é possível conseguir um valor acessível com algum guia da região, sem ser porque agência ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Jardel hoje esteve perguntando sobre os passeios perto da praça de armas em Huaraz, laguna 69 consegui por 30 soles (tem que pagar mais 10 soles pra ingressar), glacial tambem 30 soles, Santa Cruz 4 dias por 300 soles (Tem que pagar maid 65 soles pra ingressar).

Qualquer coisa me avisa

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pra mim valeu MUITO!

Por favor, tenho dois dias em Huaraz e gostaria de saber se é possível conhece Laguna 69, Laguna Parón e Laguna Churup em dois dias!

Desde já muito agradecida!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.