Postado Janeiro 18, 2019 7 anos Autor Membros Em 15/01/2019 em 15:41, Diogo Falcomer Silveira disse: Muito legal sua expedição!! Com certeza me motivou mais a fazer a minha pela puna! Grande abraço! É um lugar de rara beleza, recomendo. Um abraço.
Postado Maio 1, 2019 6 anos Autor Membros 1 hora atrás, casal100 disse: @xexelo Que fotos lindas! Fotos da minha amiga e Renata.
Postado Outubro 16, 2020 5 anos Membros Muito bacana! Grato pelo relato. Estou esperando passar esse momento de pandemia para ir a Cusco. Sem dúvida um dos destinos que mais sonho em conhecer. Tão perto e barato também e ainda não fui. Espero poder ir lá. Abraços, Gustavo Woltamann
Postado Janeiro 20, 2021 5 anos Autor Membros Em 16/10/2020 em 15:53, gustavo.woltmann disse: Muito bacana! Grato pelo relato. Estou esperando passar esse momento de pandemia para ir a Cusco. Sem dúvida um dos destinos que mais sonho em conhecer. Tão perto e barato também e ainda não fui. Espero poder ir lá. Abraços, Gustavo Woltamann Vá que vc não vai se arrepender.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.