Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Editado por Visitante

• Respostas 287
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá,   estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lan

• vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui!

• Conforme comentei acima, esse são alguns bons lugares para se hospedar próximo aos principais atrativos de Capitólio.     Se você não vai ter um carro para se locomover entre os atrativ

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia gente! Alguém vai passar o feriado da Páscoa em capitólio? Eu e uma amiga chegamos dia 13 pela manhã e pretendemos alugar um carro. Alguém querendo ou oferecendo carona???

Postado
  • Membros

Então pelos relatos que já li e pesquisei o melhor caminho e o mais seguro saindo do Rio de Janeiro, é seguir pela Rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo) e seguir por Pouso Alegre e depois ir seguindo o GPS até Capitólio. ::hahaha::

Super ansioso pela chegada da data da nossa grande aventura, esta marcado para 26 de Maio. ::otemo::

Postado
  • Membros

Então pelos relatos que já li e pesquisei o melhor caminho e o mais seguro saindo do Rio de Janeiro, é seguir pela Rodovia Presidente Dutra (Rio-São Paulo) e seguir por Pouso Alegre e depois ir seguindo o GPS até Capitólio. ::hahaha::

Super ansioso pela chegada da data da nossa grande aventura, esta marcado para 26 de Maio. ::otemo::

Postado
  • Membros
Humberto,

Depois volta aqui e conta pra gente como foi. ::otemo::

Com certeza.. isso é fato e vou abrir um Post sobre o todo o evento, abraços! ::otemo::

Dia 21 de Abril estarei indo para Ibitipoca e tbm estarei postando as novidades, apesar de ser a 4ª vez que vou para o mesmo lugar! ::ahhhh::

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Turma ainda estou em dúvida por qual estrada eu devo ir, BR-040 ou Rodovia Presidente Dutra? ::sos::

Postado
  • Membros
Turma ainda estou em dúvida por qual estrada eu devo ir, BR-040 ou Rodovia Presidente Dutra? ::sos::

Bom dia Humberto, tudo certo?

Cara, não sei o percurso todo que você vai fazer mas joguei no maps.

Recentemente fiz uma viagem Ribeirão Preto - Juiz de Fora e passei no trecho entre Caxambu e Areado (que segundo o maps você passaria indo pela Dutra), a estrada estava boa apesar de ser simples, mas em alguns trechos tinha terceira faixa, e sem buracos.

Infelizmente não consigo te ajudar com o restante do trajeto =/

Na duvida, vai por um caminho e volta pelo outro ::lol4::

Abraços

Postado
  • Membros

Bom dia Humberto, tudo certo?

Cara, não sei o percurso todo que você vai fazer mas joguei no maps.

Recentemente fiz uma viagem Ribeirão Preto - Juiz de Fora e passei no trecho entre Caxambu e Areado (que segundo o maps você passaria indo pela Dutra), a estrada estava boa apesar de ser simples, mas em alguns trechos tinha terceira faixa, e sem buracos.

Infelizmente não consigo te ajudar com o restante do trajeto =/

Na duvida, vai por um caminho e volta pelo outro ::lol4::

Abraços

Valeu Samuel, então cara.. ontem estava vendo pelo Google Maps e realmente achei mais interessante ir pela Dutra, pegar a Serra da Mantiqueira e depois de Itamonte pegar para Caxambu até chegar a Rodovia Fernão Dias, depois é só pegar sentido BH e seguir através do GPS, não vi muito mistério, realmente a estrada esta muito boa, apesar de muitos trechos serem mão dupla, mas acho que vai valer a pena, vou tentar sair cedo na sexta feira, acabou que 2 pessoas do nosso grupo desistiram e ficou restando 2 vagas, estamos fazendo a preço de custo R$ 550,00 com direito a lancha e casa alugada onde ficaremos por 2 dias e duas noites. Se alguém tiver interesse segue meu contato 21 97251-0655 sou de Deodoro - RJ, Vamos sair na sexta feira a tarde do dia 26 de Maio de 2017. ::otemo::

Obrigado pela sua dica, forte abraço. ::lol3::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.