Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Editado por Visitante

• Respostas 287
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá,   estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lan

• vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui!

• Conforme comentei acima, esse são alguns bons lugares para se hospedar próximo aos principais atrativos de Capitólio.     Se você não vai ter um carro para se locomover entre os atrativ

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
On 24/02/2011 at 9:25 AM, kalissinha said:

Léo

muitiissimo obrigada pelas dicas, mas vou em outro periodo, carnaval vai ficar mto cheio, aproveitarei pouco..e gosto de curtir os lugares sem pressa e com mais tranquilidade..

vlw, bjs

topa ir em janeiro?

Postado
  • Membros
On 29/09/2017 at 5:28 PM, Mayra Acosta Rodriguez said:

Oi, eu quero ir com ums amigos para capitolio. mas nos nao somos de aqui então nao sabemos muito sobre os lugares para ir, precos y onde ficar a lá. si alguem pode ayudar. estaria agradecida 

Hola Mayra, cuando ustedes estarán en Capitolio? y me quedo hasta el 15 de octubre.

Postado
  • Membros
Alguém tá querendo ir agora em Outubro/17?

Oi Mfhgvet, tudo bem?
Quando vc pretende ir, tenho interesse!
Postado
  • Membros
On 9/29/2017 at 5:28 PM, Mayra Acosta Rodriguez said:

Oi, eu quero ir com ums amigos para capitolio. mas nos nao somos de aqui então nao sabemos muito sobre os lugares para ir, precos y onde ficar a lá. si alguem pode ayudar. estaria agradecida 

Lugares pra ir: Canion de Furnas (mirante e passeio de barco), cachoeira dos Lobos, paraíso perdido, trilha do sol e Casca D'anta (6º maior queda d'água do Brasil)

Dependendo da quantidade de pessoas vale a pena alugar uma casa, lá tem muitas e o preço é ótimo.

Eu fiz um post sobre Capitólio no meu blog com todas as Dicas, se quiser dar uma olhada: https://www.odiariodeumaviajante.com.br/category/capitolio-mg/

Postado
  • Membros
Em 19/09/2017 em 12:39, Marcos Rodrigues de Medeir disse:

saio aqui do Tietê no dia 11, no ônibus das 22:00 com chegada prevista para as seis e meia do dia 12 de Outubro - Retorno no domingo a noite, mesmo horário, mas tem outros horários de ônibus na volta. marque meu telefone e vamos nos falando, caso queiram.... podemos montar um grupo.... 11 9.8081-5461

abs

Cara, eu sou de São Vicente e tb estou pensando em ir. Esse ônibus sai do Tietê e chega onde?

Postado
  • Membros
16 hours ago, Guilherme_Br said:

Cara, eu sou de São Vicente e tb estou pensando em ir. Esse ônibus sai do Tietê e chega onde?

16 hours ago, Guilherme_Br said:

isso, vai sair do Tiete as 22hs para Capitólio direto... previsão de chegar as 06 da manhã!

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal, fiz um breve relato dos pontos turísticos que visitei em Capitólio, estou deixando o link:

Quem quiser ver como ficou a edição da viagem, segue o link do youtube:

Abraços a todos!

Postado
  • Membros

Boa tarde! Alguém sabe como fica lá em época de reveillon?? Eu e meu namorado estamos procurando um lugar em minas com cachoeiras, trilhas e que não fique tão cheio no reveillon!! Alguma dica??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.