Ir para conteúdo

Salta (mar/2017) - Tren a las nubes, Quebrada de Humahuaca e muito perrengue. Relato com fotos, dicas e preços


Posts Recomendados

  • Membros

@anselmoportes Muito interessante seu relato! Sobre a entrada/saída da Argentina é uma coisa a se considerar, às vezes uma comodidade na entrada pode significar um aborrecimento na saída do país.

Conseguiu comprar o cartão para usar no transporte público de Salta? Se sim, como fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, vladimir.rav disse:

@anselmoportes Muito interessante seu relato! Sobre a entrada/saída da Argentina é uma coisa a se considerar, às vezes uma comodidade na entrada pode significar um aborrecimento na saída do país.

Conseguiu comprar o cartão para usar no transporte público de Salta? Se sim, como fez?

Então, @vladimir.rav . Acabei nem comprado o cartão do transporte público de Salta. Na verdade só precisei usar uma vez, quando fui do aeroporto até a cidade. Depois não precisei mais. Mas vou procurar saber como conseguir e posto aqui.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@vladimir.rav : Seguinte: os cartões de transporte de Salta podem ser comprados em banca de jornal e pequenas vendas. Custa em torno de ARS20 (aproximadamente R$3,20).

Me parece que não tem como comprar esse cartão no aeroporto. Então caso opte por pegar ônibus de lá até o centro, terá que pedir pra alguém passar o cartão pra vc. Procure saber quanto custa a viagem para pagar a pessoa que te ajudar.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
12 horas atrás, Murilo Pereira disse:

estou planejando ir pra salta em julho e seu post me ajudou bastante. vou chegar a salta partindo do atacama. meio que o caminho inverso que você fez. tem alguma dica?

Então, @Murilo Pereira . Procurei colocar todas as informações e dicas possíveis nesse relato. O que eu poderia sugerir é talvez ficar um pouco mais de tempo em Salta para fazer mais passeios na região. Eu fiz 2: Tren a las Nubes e Quebrada de Humahuaca e curti muito os 2.

Também fiz um relato sobre meus dias no Deserto do Atacama, talvez possa te ajudar:
 

Boa viagem!

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 24/02/2018 em 10:59, anselmoportes disse:

Então, @vladimir.rav . Acabei nem comprado o cartão do transporte público de Salta. Na verdade só precisei usar uma vez, quando fui do aeroporto até a cidade. Depois não precisei mais. Mas vou procurar saber como conseguir e posto aqui.

@anselmoportes acabou que comigo aconteceu a mesma coisa, só andei de ônibus uma vez, que foi na volta para o aeroporto e pedi para alguém passar o cartão para mim.

Salta é uma cidade com a parte interessante a visitar pequena, então dá para fazer tudo a pé. Os bairros propriamente ditos não tem muito o que ver além de casas, o centro que tem muita variedade de atrações turísticas.

Achei bem legal a cidade, passei uma semana lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...