Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

risos... eu não sou exatamente uma "boa alma" mas eu posso te ajudar! rsrrs

Brincadeirinha...

Bom, então:

1- o melhor bairro pra ficar é a Barra - fica perto dos principais pontos turísticos e tem muita infraestrutura - hotéis, pousadas, shoppings, farmácias, bancos, lotéricas, correios etc. tudo pertinho. E o bairro tb tem muitas boates e muita balada.

2- Os pontos turísticos são esses aí mesmos, e tem outras tantas opções, leia o fórum que vc vai selecionar o que desejam conhecer... coisas do gosto de vcs...

3-Morro de São Paulo vale a pena até debaixo de uma tempestade rsrs... e em setembro é tudo lindo! a melhor maneira de chegar é de barco mas dá pra ir de carro tb, leia este fórum que tem as informações que vc precisa:

morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961.html

4- As melhores baladas são no bairro do Rio Vermelho, tem opções para todos os gostos e todos os bolsos. Também tem muitas opções de festas no Pelourinho, nas praças tem shows de graça ou preços populares.

5-Táxi em Salvador não é caro, paenas tenha cuidado com os pilantras, e ficando na Barra fica mais barato ainda, um táxi da Barra pra o Pelourinho fica uns R$ 10 a 15,00 reais; da Barra pro Rio Vermelho fica uns 18,00 a 25,00 reais nesta média de preço.

6- Opa, jogo do Bahia??? eu vou com vcs!!! rsrsrsrs Os jogos do Bahia são no estádio de Pituaçu, é bem tranquilo, a localização é ótima, pode ir sem medo de ser feliz! Quando estiver prómixo de setembro deve sair o calendário dos jogos, é só ficar ligado!

Espero ter ajudado, qq dúvida é só "falar".

Abraços!!! ::otemo::

Fernanda

• Respostas 360
  • Visualizações 180.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• mirnapiraciaba
    mirnapiraciaba

oi gente! estou programando minha primeira viagem à Bahia e a primeira parada é Salvador. Fiz um roteiro para um dia, queria saber se vocês acham viável:   Sair do hostel e seguir para o PELOURINHO.

• Tente começar usar o Couchsurfing uma plataforma que tem inclusive aplicativos, de. Troca de experiências e culturas não só pra se hospedar mas para receber também e aprender com os nativos coisas int

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em um dia!

pela tarde você pode visitar o centro histórico, pelourinho, elevador lacerda, seguido de um por do sol na barra (no farol) e à noite comer uma acarajé no largo do rio vermelho.

Foi isso mesmo que eu fiz..... fui ate o pelourinho que nao gostei muito.... pois como dizem tem muito mendigo e drogado.... ::sos:: Mas tem muita policia que nao faz nada... depois fui andando ate o elevador, desci ate o mercadomodelo e andei ate o largo de campo grande(glup) andei pra caramba... ::dãã2::ãã2::'> isso so pra pegar uma bike da prefeitura e sair pedalando ate o farol da barra.... ai sim oi legal.... ::otemo:: A regiao do farol eh muito bonito devido ao grande comercio voltado à atender os turistas.... ::cool:::'> mas as praias nao achei grande coisa..... muitas rochas.... ::bad:: e depois acabei voltando para rio vermelho onde estava hospedado.... so nao comi o acaraje :mrgreen: no largo pois nao gosto acho muito pesado.... ::prestessao::

Conversando com os locais um casal disse que eh legal no lado leste da cidade e qdo fui ao aeroporto passei em frente a essas prais realmente eh melhor, pois afaixa de areia eh maior e plano... praticamente perto da regiao do sesc de salvador... Mas tb nao voltaria a salvador apenas para ir conhecer esta praia... pois de comercio esta regiao eh bem fraca....

Postado
  • Membros

Crazy como vc é amigo eu posso brincar. Em um dia em Salvador da para vc comer um Acarajé ::hahaha::::hahaha:: e tomar uma cerveja...

Postado
  • Membros
Crazy como vc é amigo eu posso brincar. Em um dia em Salvador da para vc comer um Acarajé ::hahaha::::hahaha:: e tomar uma cerveja...

Putz Trota ai fudeu.... nao gosto de acaraje e meu estomago eh fraco para bebidas alcoolicas.. ::lol4::

Postado
  • Membros
::tchann::::tchann::::tchann::::tchann::

é nessas horas que a gente da valor a coisas pequenas da vida.... como ter bastante saude pra dar e vender..... :mrgreen:

por exemplo no aeroporto de salvador qdo cheguei la.... comi um salgadinho que notei que era um pouco mais apimentado que o normal.... e pimenta pra mim é um veneno.... sorte que nao fez mal.....

Isto me faz lembrar eh aquela piada do paulista que foi a bahia e pediu um acarajé... dai a baiana pergunta se ele quer quente ou frio... o paulista como nao eh bobo nem nada, diz..... quente é logico..... Dai ele descobre que quente é apimentado... ::lol4::

Postado
  • Membros

Crazy quando fui ao México eu vi mexicano chupando laranja com molho de pimenta e eu fui tomar cerveja e o mexicano lascou molho de pimenta na dita ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: pior cerveja de minha vida, mas são essas coisas que tornam nossas viagens uma verdadeira aventura com muitos "causos" pra contar ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

ja sei de um lugar que nao vou mais..... tinha uma prima que morou um tempo por la... mas devido ao desacordo matrimonial teve que vir embora para o brasil.

Postado
  • Membros
depois de voltar de morro de SP vou ficar hospedado 1dia e meio em salvador, entao oque posso fazer pra aproveitar ao maximo salvador?

Se deitar na rede e esperarrrr......o dia acabar! Concorda Maínha???

Postado
  • Membros
depois de voltar de morro de SP vou ficar hospedado 1dia e meio em salvador, entao oque posso fazer pra aproveitar ao maximo salvador?

Se deitar na rede e esperarrrr......o dia acabar! Concorda Maínha???

Celso a gente faz piada sobre baianos , mas pelo que percebi eh um povo trabalhador.... principalmente quem lida com o comercio... mesmo num domingo ou feriado tem parte do comercio que trabalha a todo o vapor....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.