Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou querendo passar 8 dias em São Luis, alguém tem alguma dica de lá? è perto dos Lençois?

• Respostas 224
  • Visualizações 76.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola por favor e minha primeira vez por aqui no site e estou querendo uma ajuda para tornar minha visita em SÃO LUIS DO MARANHÃO no preriodo de 07-06 até dia 13/06/2011 uma ferias inesquecivel,onde visitar, como fazer os passeios para os lençõis maranhensses,o que tiver de bom para fazer por la em SÃO LUIS,sou de BH/MG..

ABRAÇOS...

Postado
  • Membros

Elton tem um mínimo, primeiro de uma lida nestas páginas acima, e depois leia os tópico do fórum do MARANHÃO, o resto das dúvidas tenho certeza que o pessoal vai ajudar como me ajudaram. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Veja primeiro o que vc quer conhecer em sete dias

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

gente, será q dá pra ir pra lençois no começo de junho? tem água nas lagoas? minha passagem está marcada para 02/06 com retorno dia 07/06. grata, marcy.

Postado
  • Membros

OI Pessoal! Vamos pra Sao Luis entre os dias 8 e 12 de junho... para conhecer a cidade e aproveitar o São Joao... Já li bastante sobre meu destino, mas conversando com pessoas que já foram ouvi comentarios contraditórios a respeito do centro histórico e Ponta D'areia: uns dizem que o centro é perigoso e ruim de se hospedar, que é bom ficar na Ponta D'areia, perto da Lagoa do Jansen; outros dizem que a Ponta D'areia tbm é perigoso e é mais longe... E aí? Qual será melhor?

Outra dúvida.. . Alguem já curtiu o São João lá?

Postado
  • Membros

Olá Roberta.. moro em São Luís e sobre o Centro ser perigoso, posso te falar que, realmente, turistas devem tomar alguns cuidados (não só aqui na cidade)durante a noite, evitar àreas desertas, evitar bolsas, etc.

Mas quanto à hospedagem, creio que ainda é o melhor local com hospedagens razoáveis e preços acessíveis.

Uma dica seria você se hospedar no bairro do São Francisco. É próximo ao Centro histórico.

Programação do São João http://programana.webnode.com/programa%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A3o%20jo%C3%A3odo%20maranh%C3%A3o/

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Iza.bela, vc poderia me dizer quais as melhores casas de reggae e praias de São Luis? A menos poluida e tal ?

Estarei ai no dia 18 e 19 de junho e gostaria de algumas dicas do que realmente vale a pena de se visitar. Se que c certeza tem muita coisa ai que vale a pena, mas o problema é que nosso tempo é curto de mais !!! Haa, sem esquecer, poderia nos indicar também uma festa bacana de bumba meu boi ai para este periodo ?? Grato ,

Alex

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olha, um bar que toca reggae de qualidade é o Chama Maré, que fica na Ponta D'areia, mas só fica aberto aos domingos.

No Centro Histórico vc vai encontrar de tudo.. Tem o arraial da Praça Maria Aragão, que fica ali pertinho.

Outro arraial bom é o da Lagoa.

http://kamaleao.com/saoluis/2785/programacao-do-arraial-da-lagoa-liga-2010

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola a todos,

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com relação a passagens sejam aéreas ou de ônibus para São Luiz, qual a melhor maneira de se fazer o trajeto São Paulo – São Luiz, quando digo melhor maneira, entenda-se mais barata. Já ouvi dizer que consegue-se passagens aéreas a preços muito baixos mais sinceramente, nunca encontrei nenhuma promoção tentadora, como e onde vocês costumam comprar suas passagens ?

Abraços

Postado
  • Membros

Olha, realmente algumas vezes vais encontrar passagens mais baratas por avião, ou ainda, com uma diferença muito pequena para a de ônibus( quando você acrescenta o valor de despesas de alimentação com a passagem de ônibus).

Geralmente a GOL apresenta melhores valores. A dica é ficar de olho em alguma promo, entre no site quase diariamente e vá olhando os valores das passagens. As passagens costumam ser mais baratas quando compradas ou pesquisadas com algum tempo de antecedência da data prevista da viagem.

Espero ter ajudado, estejas bem.

Ah, ia me esquecendo, é sempre mais barato partir de Guarulhos do que de Congonhas, quando indo para algum destino do Nordeste. Para São Luís, os preços variam entre 160, 240, 300 reais.( por trecho)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.