Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
vcs sabem me informar se la acha fácil empresas de turismo que fazem os lençóis maranhanses ??? :wink:

 

sim, encontra facil.

 

p/ os lençois tem passeio bate-e-volta q as agencias oferecem, visita as lagoas e volta.

 

tem pacote d 2 dias tb, visita as lagoas no 1.o dia, dorme em Barreirinhas, faz o passeio d voadeira e volta no 2.o dia.

 

tem bastante info no topico d Barreirinhas. Coloquei algumas infos no meu relato tb (link na assinatura)

leia a respsota sao-luis-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t31146-135.html?hilit=pacote#p784778

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, gente...Sou de São Luis mesmo e eu mais uns amigos estamos querendo passar alguns dias em Morros, aproveitando as cachoeiras.

Mas muitos de nós por custos ou espírito de aventura, queremos acampar se possível sem ser em pousadas ou no caso sem ser próximo da cidade. Alguém sabe se tem alguma área bacana p isso ou se é muito perigoso?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Noite,

 

Estou com algumas dúvidas sobre São Luis vou ficar 4 dias no final de Agosto e não achei nenhum topico recente .

 

Gostaria de saber o melhor lugar para se ficar ?? MEU MAIOR atrativo da cidade é a conhecer a vida noturna com os reggae e tem grande objetivo de ir Porto da Gabi que vai ter o show da Tribo de Jah .... Vi no site deles.

 

Por Favor poderiam me orientaR quem esteve por lá ???

 

Grata,

 

Elizabete

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Betinha, no centro histórico de São Luis tem o hostel Solar das Pedras, num casarão antigo bem bonito. E fica perto do agito da noite.

 

Já estive duas vezes no Maranhão (a última vez, agora em junho) e nas duas, fiz um passeio ainda pouco conhecido, ao município de Raposa, que fica a 30km de São Luis. O lugar é bem gostoso e compartilho com vcs meu relato:

http://porai-viajando.blogspot.com/2014/09/raposa.html

 

Aproveito para também compartilhar meus escritos sobre o Sao João e o bumba-meu-boi do Maranhão, uma das manifestações folclóricas mais bonitas do nosso país.

http://porai-viajando.blogspot.com.br/2014/09/saojoao.html

 

Espero que seja útil a quem for visitar o estado.

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...