Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Lico. Não sabia que tinha esse tópico. Na proxima vez já encaminharei a resposta / dúvida para lá. Abraço

Postado
  • Membros
Olá Lico. Não sabia que tinha esse tópico. Na proxima vez já encaminharei a resposta / dúvida para lá. Abraço

Idem! :oops:

Postado
  • Membros

Eu tive dificuldades de comprar no site do governo. Nem foi na hora de passar o cartão nem nada, foi antes..o site simplesmente não estava funcionando direito.

Li os posts aqui no Mochileiros e vi recomendação da Fabulous Peru Tour. Entrei em contato com eles e em menos de uma hora já tinham me respondido. Passei meus dados, eles fizeram a minha reserva para MP + HP e tudo foi pago através do Paypal.

No final da tarde os ingressos já estavam no meu e-mail!

Eles cobram um pouco mais caro, cerca de $80, mas valeu muito a pena pois foi tudo tranquilo e confiável.

Site: http://www.fabulousperutours.com/

As reservas são feitas por email, no site só da pra consultar ps ingressos disponíveis.

Aé, não comprei o trem até Águas Calientes ainda, tava pensando em deixar pra comprar na hora, será que corro um risco muito grande de não achar passagens?

Postado
  • Membros

Oi rafitous, existe uma disponibilidade boa de trens mas seria bom comprar pelo menos uns 2 dia antes de seu passeio à MP-HP, isso se não for alta temporada onde a procura é bem maior. Outra vantagem de comprar antes é a possibilidade de escolher um horário melhor para vc. Para mais informações dê uma olhada nesse tópico: trens-e-onibus-horarios-e-precos-t8233.html

Boa viagem

Postado
  • Membros

aaah valeu zelinocostajr,

como vou em Julho acho melhor comprar antes mesmo 8)

Postado
  • Membros

Huayna Picchu é demais. Nem foi tão cansativo qto eu imaginava e a vista é mto recompensadora. A dificuldade está principalmente nos degraus estreitos em alguns trechos, principalmente para a descida.

Postado
  • Membros

Olá!

Gostaria de saber se vale a pena comprar mais de um ingresso, ou seja, visitar o parque de macchu picchu mais de uma vez ou em um dia eu consigo conhecer tudo (incluindo Huayna Picchu) :wink:

Postado
  • Membros

Olá diegoconec, vc consegue fazer MP e HP no mesmo dia. Só recomendo dormir em Aguas Calientes para que a visitação não seja tão corrida.

Boa viagem.

Postado
  • Membros
Olá diegoconec, vc consegue fazer MP e HP no mesmo dia. Só recomendo dormir em Aguas Calientes para que a visitação não seja tão corrida.

Boa viagem.

Consegue ver tudo em um dia tranquilo.

Valeu! Vou programar um dia de visita...estava preocupado porque o bilhete do parque é muito caro ::hãã2::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.