Ir para conteúdo

PATAGÔNIA (EL CALAFATE + EL CHALTÉN + TORRES DEL PAINE) - MARÇO 2018 - 14 DIAS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@tatianelafayette 

5 horas atrás, tatianelafayette disse:

Oi Kely, bom dia.

Achei fantástico seu relato.

Gostaria que você me esclarecesse uma coisa, para dar início ao começo das trilhas tem transporte ou dá para ir (andando) saindo a partir do hostel?

Muito obrigada pelo feedback. Todas essas trilhas de El Chalten foram feitas à pé partindo do hostel. A Laguna de los tres é possível contratar um transfer que deixa um lugar chamado Hostelería Pilar e aí continua a pé. Mas eu nem lembrei, e caminhei o percurso inteiro. Valeu a pena. A vista é sempre bonita. Mas não esqueça de deixar uma janelinha no seu roteiro para descanso. Principalmente se for após essa trilha em especial. É cansativa. Mas vale a pena. Beijos e ótima viagem. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@luizh91 Decathlon tem uma infinidade de opções a gente até se perde....rsrs

Na dúvida, leva a loja inteira! 😄

Bem, eu comprei uma jaqueta masculina que eles chamam de 3 em 1. A parte externa é de material leve e confortável e com muitos bolsos. Alguns em lugares estratégicos e até camuflados.

 

Dentro tem uma blusa de fleece que tem bolsos internos e externos e é removível. 

Por isso 3 em 1. Casaco completo + capa de chuva + fleece. 

 

Achei o link de um parecido que tenho:

 

https://www.decathlon.com.br/jaqueta-de-trekking-rainwarm-300-masculina-3-em-1-quechua/p?idsku=11440&utm_source=googleshopping&utm_medium=cpc-midia&gclid=EAIaIQobChMIub3Hq9re3wIVQYCRCh142QsmEAQYASABEgJEkvD_BwE

 

Pode parecer meio alto o valor, mas é um bom investimento. Uso até nos dias chuvosos pra ir trabalhar. É bem funcional.

Minha 📷 é a Nikon S9500 que é portátil e comprei uma usada no site Enjoei. TB foi uma ótima surpresa pq morro de medo de ter câmeras grandes e essa me atendeu muito bem. Tem zoom bom, tempo de bateria excelente e as fotos podem ser transferidas rapidamente via wi-fi. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@kely.alves Muitissimo obrigado pela ajuda, Kely!

A Decathlon é a melhor coisa, tem um leque de opções incrível.

Vou pesquisar sobre a câmera. Ando pesquisando sobre, porém não manjo de fotografia profissionalmente e não queria nada que fosse muito complicado de utilizar, ainda prefiro as mais simples e compactas rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...