Ir para conteúdo

Pucón


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Pucón no Chile
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Pucón no Chile

🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Pucón clicando aqui

Posts Recomendados

  • Membros
Chile é totalmente diferente,Pinochet acabou com todos os direitos trabalhistas ,não há feriados,so 3 aonde fecha tudo por leik.É péssimo viajar nestas datas, pois está tudo fechado.Quais são? 1 de Maio,17 e 18 de Setembro e 25 de Dezembro.A não ser isso,trabalham em fim de semana, tudo.

É o que o Brasil vida dá com o desgoverno coxinha e suas reformas copiadas.

 

Então, na sua opnião, eu devo comprar as passagens com antecedência???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Chileno tem costumes diferentes de brasileiro, já disse,eles compram na hora.

JAMAIS COMPRE ATRAVÉS DESTAS AGÊNCIAS, MAS FAZER O QUE EM PUCON EM FERIADO,ESSE É O PROBLEMA?

 

Tenho medo de deixar para comprar na hora e não achar passagens, ou, ainda, os preços estarem muito elevados. Minhas passagens aéreas já estão compradas para chegar no dia 14 em Santiago. Vc acha legal ir direto para Pucon? Neste caso eu vou passar o feriado das Fiestas Pátrias lá em Pucón. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Chileno tem costumes diferentes de brasileiro, já disse,eles compram na hora.

JAMAIS COMPRE ATRAVÉS DESTAS AGÊNCIAS, MAS FAZER O QUE EM PUCON EM FERIADO,ESSE É O PROBLEMA?

 

Tenho medo de deixar para comprar na hora e não achar passagens, ou, ainda, os preços estarem muito elevados. Minhas passagens aéreas já estão compradas para chegar no dia 14 em Santiago. Vc acha legal ir direto para Pucon? Neste caso eu vou passar o feriado das Fiestas Pátrias lá em Pucón. O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pucon para mim é uma vila sem graça.

Tem 5 anos que não vou,embora tenha bons amigos lá.

Agora fiestas pátrias é feriado total em todo o país.

Em Santiago já é chato tudo fechado,só com a funda aberta,imagine no demais.

Funda é a comemoração,tem em todo o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pucon para mim é uma vila sem graça.

Tem 5 anos que não vou,embora tenha bons amigos lá.

Agora fiestas pátrias é feriado total em todo o país.

Em Santiago já é chato tudo fechado,só com a funda aberta,imagine no demais.

Funda é a comemoração,tem em todo o país.

 

Valeu pela dica!! Mas vou arriscar de ir pra Pucon. Estou super empolgada com as paisagens e a possível subida ao vulcão Villa Rica. Gosto de passeios deste perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu pela dica!! Mas vou arriscar de ir pra Pucon. Estou super empolgada com as paisagens e a possível subida ao vulcão Villa Rica. Gosto de passeios deste perfil.

 

Me permita discordar do amigo Fabiano, que inclusive foi solícito com minhas dúvidas quando eu fui, em fevereiro deste ano. PUCON É LINDA E VALE A PENA! Se estiver tudo fechado, tem o lago Villarica pra você ir, tem várias atividades outdoor como rafting, cavalgada, trilhas no parque de Huerquehue (impossível acertar o nome), além do Vulcão. O vulcão vale MUITO a pena. Vá com tudo que você não irá se arrepender. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estive durante as Fiestas Pátrias em Pucón e, como disse há uns posts atrás, o único problema foi em relação a passagem, pois nao consegui comprar passagem de ônibus de Santiago a Pucón para o dia seguinte (e pra dois dias depois, só tinham 2 assentos em um horário bem ruim). Em Pucón, estava tudo funcionando normalmente e a cidade estava cheia de turistas chilenos. Tive o mesmo problema de passagem de Pucón a Puerto Varas neste mesmo período.

 

Pucón vale muito a pena! Vá na fé e só procure reservar hospedagem com antecedência e garantir seu lugar no ônibus com pelo menos uns dias de antecedência... Inclusive dá até para esquiar! Fica meio cheio nessa época, mas é bem bacana também...

 

Abs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada meus amigos! Seus comentários tem me ajudado bastante, estou ainda mais decidida a ir para Pucón, e quem sabe escalar o belíssimo Villarica.

Pretendo ir na noite do dia 14, ficar entre os dias 15 a 18, com retorno a noite p Santiago. Estarei eu e meu esposo.

Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir).

Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...