Ir para conteúdo

Pucón


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Pucón no Chile
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Pucón no Chile

🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Pucón clicando aqui

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Mais uma vez conto com a ajuda de vcs no planejamento da minha viagem.

Vou no inverno, no final de julho e gostaria de saber se é fácil chegar até a base do vulcão com carro alugado. Nessa época tem neve na base? Não vou escalar, mas ficaria feliz em me divertir na neve. ::otemo::

É necessário usar correntes nos pneus? Tem estacionamento?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar nessas dúvidas.

Abraços, Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pessoal! Mais uma vez conto com a ajuda de vcs no planejamento da minha viagem.

Vou no inverno, no final de julho e gostaria de saber se é fácil chegar até a base do vulcão com carro alugado. Nessa época tem neve na base? Não vou escalar, mas ficaria feliz em me divertir na neve. ::otemo::

É necessário usar correntes nos pneus? Tem estacionamento?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar nessas dúvidas.

Abraços, Mari.

 

Oi Mari!

Em termos de localização, é fácil demais chegar. Não tem erro.

Mas caminho de montanha por lá no inverno significa que você pode pegar neve e, se for esse o caso, pode precisar usar cadenas nos pneus do seu carro. Eu fui no fim de agosto/início de setembro e na parte de baixo da estação peguei neve na beira da estrada.

 

Tem estacionamento lá sim e um pouquinho pra cima dele (acesso caminhando) tinha bastante neve. Em julho você deve pegar bem mais neve na região. Dá uma olhada nas fotos pra você ver a quantidade de neve que peguei lá: http://www.viagenseandancas.com.br/2014/10/centro-de-esqui-villarica-pucon

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, consigo comprar passagens de ônibus com antecedência? Pergunto pois farei uma viagem curta, onde chegarei em Santiago 16:30 e PRECISO pegar o ônibus para Pucón no mesmo dia, a noite. Tentei comprar pelo site da Turbus, mas lá consta que só aceitam cartões emitidos no Chile.

 

Há outra opção? Meu medo é chegar pra comprar na hora e não conseguir achar passagem, ou achar apenas aquelas caríssimas, pois chegarei em um sábado, e agora é alta temporada em Pucón, por ser verão.

 

Me ajudemmmm!

 

Olá! eu vou p Pucón em setembro. Também quero comprar passagem com antecedência. Descobri o pessoal do blog "Destinos e Momentos" que faz o serviço de comprar as passagens. Eu mandei email mas eles ficaram de me passar a cotação só em julho. Manda um email p eles: contato@destinosemomentos.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal, consigo comprar passagens de ônibus com antecedência? Pergunto pois farei uma viagem curta, onde chegarei em Santiago 16:30 e PRECISO pegar o ônibus para Pucón no mesmo dia, a noite. Tentei comprar pelo site da Turbus, mas lá consta que só aceitam cartões emitidos no Chile.

 

Há outra opção? Meu medo é chegar pra comprar na hora e não conseguir achar passagem, ou achar apenas aquelas caríssimas, pois chegarei em um sábado, e agora é alta temporada em Pucón, por ser verão.

 

Me ajudemmmm!

 

Olá! eu vou p Pucón em setembro. Também quero comprar passagem com antecedência. Descobri o pessoal do blog "Destinos e Momentos" que faz o serviço de comprar as passagens. Eu mandei email mas eles ficaram de me passar a cotação só em julho. Manda um email p eles: contato@destinosemomentos.com.br.

 

Ano passado consegui esse contato aqui tbm!

Acho que cobram R$ 18 pelo serviço .

espero que ajude.

 

Bossa Turismo Ltda

www.bossaturismo.cl

+56 2 2274 7375

+56 9 94452131 (Whatsapp)

José Manuel Infante 1414, Providencia

nicorivera@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

A experiência que tive quanto a comprar passagens foi muito tranquila. Eu cheguei em Santiago em um sábado 16h, tomei um ônibus da Turbus no aeroporto que vai direto até o terminal da própria Turbus, próximo ao centro de Santiago. Logo ao descer do ônibus já tinha um guichê de venda de passagens com passagens para 3 horários de ônibus ainda no sábado. Comprei o das 21:15 que ainda estava praticamente vazio. Fiz uma hora no shopping que fica ao lado e peguei o ônibus para Pucón no horário.

 

Não precisam se preocupar, realmente a oferta de ônibus para o sul é muito grande por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É realmente como o Nathan disse, mas se for uma data envolvendo algum feriado, compre com antecedência pois não vai conseguir comprar para o mesmo dia, só para um ou dois dias depois. Situação que passou comigo tanto de Santiago a Pucón como de Pucón a Puerto Varas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É justamente a minha preocupação. Eu vou chegar em Santiago no dia 14 de setembro (quinta-feita). O feriado das Fiestas Pátrias é nos dias 18 e 19 (segunda e terça). Os chilenos devem ir para o sul a partir do dia 15 (sexta) a noite (se forem piolhos de feriados como nós hehe). Então eu estou com medo de deixar para comprar no dia 14 .

 

Sem contar que eu devo pegar uma tarifa bem elevada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chile é totalmente diferente,Pinochet acabou com todos os direitos trabalhistas ,não há feriados,so 3 aonde fecha tudo por leik.É péssimo viajar nestas datas, pois está tudo fechado.Quais são? 1 de Maio,17 e 18 de Setembro e 25 de Dezembro.A não ser isso,trabalham em fim de semana, tudo.

É o que o Brasil vida dá com o desgoverno coxinha e suas reformas copiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...