Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Pucón no Chile
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Pucón no Chile

🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Pucón clicando aqui

Pucón

Postado
  • Membros

E aí gente, estive em pucón agora em dezembro, a cidade é incrível, muita atividade pra fazer!! A ascensão do Villarrica estava rolando normalmente, o problema é que estava na faixa dos 80 mil pesos, e a maioria das pessoas do hostel que fizeram a ascensão , reclamaram que os guias não estavam indo até o cume, porém outros disseram que foram até o cume sem problemas, se você estiver com a grana curta, sugiro fazer o Mountain bike até o base do vulcão, onde você sobe a pé até certo ponto do vulcão (na neve) e na volta faz um Mountain bike nível 2 de dificuldade com direito a uns 3 km de descida na estrada del vulcan, além de um tour de bike pelos principais pontos do centro de pucón. Tudo isso por 20 mil pesos! A agência é a Trepa Expediciones , e quanto ao hostel, pra quem estiver fazendo um mochilão mais econômico, eu indico o Lacustre Trip Hostel, lugar super aconchegante, com vários ambientes legais, e 8 mil pesos a pernoite.

Para a alimentação procurem o Vulcan Burguer, os sanduíches são enormes! Abraços!

• Respostas 91
  • Visualizações 14.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estive durante as Fiestas Pátrias em Pucón e, como disse há uns posts atrás, o único problema foi em relação a passagem, pois nao consegui comprar passagem de ônibus de Santiago a Pucón para o dia seg

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
Olá, pessoal! Mais uma vez conto com a ajuda de vcs no planejamento da minha viagem.

Vou no inverno, no final de julho e gostaria de saber se é fácil chegar até a base do vulcão com carro alugado. Nessa época tem neve na base? Não vou escalar, mas ficaria feliz em me divertir na neve. ::otemo::

É necessário usar correntes nos pneus? Tem estacionamento?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar nessas dúvidas.

Abraços, Mari.

Oi Mari!

Em termos de localização, é fácil demais chegar. Não tem erro.

Mas caminho de montanha por lá no inverno significa que você pode pegar neve e, se for esse o caso, pode precisar usar cadenas nos pneus do seu carro. Eu fui no fim de agosto/início de setembro e na parte de baixo da estação peguei neve na beira da estrada.

Tem estacionamento lá sim e um pouquinho pra cima dele (acesso caminhando) tinha bastante neve. Em julho você deve pegar bem mais neve na região. Dá uma olhada nas fotos pra você ver a quantidade de neve que peguei lá: http://www.viagenseandancas.com.br/2014/10/centro-de-esqui-villarica-pucon

[]'s,

Camila

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, consigo comprar passagens de ônibus com antecedência? Pergunto pois farei uma viagem curta, onde chegarei em Santiago 16:30 e PRECISO pegar o ônibus para Pucón no mesmo dia, a noite. Tentei comprar pelo site da Turbus, mas lá consta que só aceitam cartões emitidos no Chile.

Há outra opção? Meu medo é chegar pra comprar na hora e não conseguir achar passagem, ou achar apenas aquelas caríssimas, pois chegarei em um sábado, e agora é alta temporada em Pucón, por ser verão.

Me ajudemmmm!

Olá! eu vou p Pucón em setembro. Também quero comprar passagem com antecedência. Descobri o pessoal do blog "Destinos e Momentos" que faz o serviço de comprar as passagens. Eu mandei email mas eles ficaram de me passar a cotação só em julho. Manda um email p eles: contato@destinosemomentos.com.br.

Postado
  • Membros
Pessoal, consigo comprar passagens de ônibus com antecedência? Pergunto pois farei uma viagem curta, onde chegarei em Santiago 16:30 e PRECISO pegar o ônibus para Pucón no mesmo dia, a noite. Tentei comprar pelo site da Turbus, mas lá consta que só aceitam cartões emitidos no Chile.

Há outra opção? Meu medo é chegar pra comprar na hora e não conseguir achar passagem, ou achar apenas aquelas caríssimas, pois chegarei em um sábado, e agora é alta temporada em Pucón, por ser verão.

Me ajudemmmm!

Olá! eu vou p Pucón em setembro. Também quero comprar passagem com antecedência. Descobri o pessoal do blog "Destinos e Momentos" que faz o serviço de comprar as passagens. Eu mandei email mas eles ficaram de me passar a cotação só em julho. Manda um email p eles: contato@destinosemomentos.com.br.

Ano passado consegui esse contato aqui tbm!

Acho que cobram R$ 18 pelo serviço .

espero que ajude.

Bossa Turismo Ltda

www.bossaturismo.cl

+56 2 2274 7375

+56 9 94452131 (Whatsapp)

José Manuel Infante 1414, Providencia

nicorivera@gmail.com

Postado
  • Membros

Galera,

A experiência que tive quanto a comprar passagens foi muito tranquila. Eu cheguei em Santiago em um sábado 16h, tomei um ônibus da Turbus no aeroporto que vai direto até o terminal da própria Turbus, próximo ao centro de Santiago. Logo ao descer do ônibus já tinha um guichê de venda de passagens com passagens para 3 horários de ônibus ainda no sábado. Comprei o das 21:15 que ainda estava praticamente vazio. Fiz uma hora no shopping que fica ao lado e peguei o ônibus para Pucón no horário.

Não precisam se preocupar, realmente a oferta de ônibus para o sul é muito grande por lá.

Postado
  • Membros

É realmente como o Nathan disse, mas se for uma data envolvendo algum feriado, compre com antecedência pois não vai conseguir comprar para o mesmo dia, só para um ou dois dias depois. Situação que passou comigo tanto de Santiago a Pucón como de Pucón a Puerto Varas.

Abs

Postado
  • Membros

É justamente a minha preocupação. Eu vou chegar em Santiago no dia 14 de setembro (quinta-feita). O feriado das Fiestas Pátrias é nos dias 18 e 19 (segunda e terça). Os chilenos devem ir para o sul a partir do dia 15 (sexta) a noite (se forem piolhos de feriados como nós hehe). Então eu estou com medo de deixar para comprar no dia 14 .

Sem contar que eu devo pegar uma tarifa bem elevada.

Postado
  • Membros

Chile é totalmente diferente,Pinochet acabou com todos os direitos trabalhistas ,não há feriados,so 3 aonde fecha tudo por leik.É péssimo viajar nestas datas, pois está tudo fechado.Quais são? 1 de Maio,17 e 18 de Setembro e 25 de Dezembro.A não ser isso,trabalham em fim de semana, tudo.

É o que o Brasil vida dá com o desgoverno coxinha e suas reformas copiadas.

Postado
  • Membros
Chile é totalmente diferente,Pinochet acabou com todos os direitos trabalhistas ,não há feriados,so 3 aonde fecha tudo por leik.É péssimo viajar nestas datas, pois está tudo fechado.Quais são? 1 de Maio,17 e 18 de Setembro e 25 de Dezembro.A não ser isso,trabalham em fim de semana, tudo.

É o que o Brasil vida dá com o desgoverno coxinha e suas reformas copiadas.

Então, na sua opnião, eu devo comprar as passagens com antecedência???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.