Ir para conteúdo

Pucón


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Pucón no Chile
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com Pucón no Chile

🏷️ Clique na tag Pucón para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Pucón clicando aqui

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Obrigada meus amigos! Seus comentários tem me ajudado bastante, estou ainda mais decidida a ir para Pucón, e quem sabe escalar o belíssimo Villarica.

Pretendo ir na noite do dia 14, ficar entre os dias 15 a 18, com retorno a noite p Santiago. Estarei eu e meu esposo.

Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir).

Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.

 

Acho que o carro vale a pena sim, mas procure saber o valor dos passeios pelas agências ou indo de carro e pagando a entrada lá. As Thermas Geometricas, por exemplo, ficaria quase o mesmo preço aluguel do carro + gasolina + entradas comparando com uma agencia, que te leva e traz de ônibus, já com as entradas inclusas. Nessa condição, vale a pena ir de ônibus pois é bem longe, deu coisa de 1h30min de Pucon às Thermas Geometricas.

 

Agora, para ir até a base do Vulcão e fazer outras coisas acho que o carro vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir). Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.

 

Aluguei carro em Pucón e em Puerto Varas e foi a melhor coisa que fiz. Se preza a liberdade nos passeios, não pense duas vezes. Vá de carro e seja feliz! ::otemo::

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Obrigada meus amigos! Seus comentários tem me ajudado bastante, estou ainda mais decidida a ir para Pucón, e quem sabe escalar o belíssimo Villarica.

Pretendo ir na noite do dia 14, ficar entre os dias 15 a 18, com retorno a noite p Santiago. Estarei eu e meu esposo.

Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir).

Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.

 

Olá, boa noite.

Nós acabamos de voltar do Chile. Estivemos em Pucon durante 4 dias. Alugamos o carro no aeroporto de Temuco, que estava mais barato, por que fomos primeiro para lá.

Pelos preços dos passeio acreditamos que vale super a pena alugar o carro. Vale alugar por menos tempo para percorrer os lugares principais que precisam de carro.

O nosso carro era a diesel e fazia 20km/l! A gasolina foi uma pechincha.

Entretanto, com relação às Termas Geométricas, concordo com o Nathan. Elas estão bem distantes de Pucon e você gastaria uma diária do carro somente para ir até elas.

Vale pesquisar que horas o passeio chega já que antes das 12h o ticket de entrada às termas é mais barato. Pode compensar...

Qualquer coisa estou a disposição.

 

Abraços,

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Obrigada meus amigos! Seus comentários tem me ajudado bastante, estou ainda mais decidida a ir para Pucón, e quem sabe escalar o belíssimo Villarica.

Pretendo ir na noite do dia 14, ficar entre os dias 15 a 18, com retorno a noite p Santiago. Estarei eu e meu esposo.

Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir).

Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.

 

Olá, boa noite.

Nós acabamos de voltar do Chile. Estivemos em Pucon durante 4 dias. Alugamos o carro no aeroporto de Temuco, que estava mais barato, por que fomos primeiro para lá.

Pelos preços dos passeio acreditamos que vale super a pena alugar o carro. Vale alugar por menos tempo para percorrer os lugares principais que precisam de carro.

O nosso carro era a diesel e fazia 20km/l! A gasolina foi uma pechincha.

Entretanto, com relação às Termas Geométricas, concordo com o Nathan. Elas estão bem distantes de Pucon e você gastaria uma diária do carro somente para ir até elas.

Vale pesquisar que horas o passeio chega já que antes das 12h o ticket de entrada às termas é mais barato. Pode compensar...

Qualquer coisa estou a disposição.

 

Abraços,

Mariana

 

Ei Mariana, obrigada pelas dicas!

Fui no seu blog, achei bem legal! Vou tirar minhas dúvidas sobre o Vale Colchagua lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada meus amigos! Seus comentários tem me ajudado bastante, estou ainda mais decidida a ir para Pucón, e quem sabe escalar o belíssimo Villarica.

Pretendo ir na noite do dia 14, ficar entre os dias 15 a 18, com retorno a noite p Santiago. Estarei eu e meu esposo.

Vcs acham que compensa alugar carro (talvez p uns 2 dias) p fazer alguns passeios, tipo, Termas Geométrica, Loz Pozones, Ojos del Caburgua, Parque Nacional Huerquehue, base do Vulcão Villarica (se não puder subir).

Gostamos de estar de carro por questão de liberdade e de economia.

 

Olá, boa noite.

Nós acabamos de voltar do Chile. Estivemos em Pucon durante 4 dias. Alugamos o carro no aeroporto de Temuco, que estava mais barato, por que fomos primeiro para lá.

Pelos preços dos passeio acreditamos que vale super a pena alugar o carro. Vale alugar por menos tempo para percorrer os lugares principais que precisam de carro.

O nosso carro era a diesel e fazia 20km/l! A gasolina foi uma pechincha.

Entretanto, com relação às Termas Geométricas, concordo com o Nathan. Elas estão bem distantes de Pucon e você gastaria uma diária do carro somente para ir até elas.

Vale pesquisar que horas o passeio chega já que antes das 12h o ticket de entrada às termas é mais barato. Pode compensar...

Qualquer coisa estou a disposição.

 

Abraços,

Mariana

 

Ei Mariana, obrigada pelas dicas!

Fui no seu blog, achei bem legal! Vou tirar minhas dúvidas sobre o Vale Colchagua lá!

 

 

Olá Glau, boa noite.

 

Fico feliz, obrigada!

 

Estou a disposição para o que puder ajudar.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Bom dia!

Alguem por Pucon e pode me informar quanto está o Cambio por ai?

Se vale mais a pena trocar no aeroporto de Santiago ou em Pucon..

OBS: Não vai dar pra eu ir na Augostinas! rs

Letícia, bom dia.

 

Estive em Pucon a três meses. Na época, valia mais a pena trocar dólares no aeroporto de Santiago do que na cidade.

 

De qualquer forma, se precisar trocar em Pucon (eu precisei), a melhor cotação que encontrei foi em rua paralela a principal, direção lago.

 

Na principal a diferença de preço foi bastante significativa.

 

Às ordens no que precisar.

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...