Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@Rogerio K C Eu não me preocupo com isso, nem seguro viagem eu levo pois raramente fico doente na vida, só passei mal 1 dia em todos esses anos de viagem. Eu levo comigo alguns remédios de dor de cabeça, dor muscular, anti-inflamatório e para diarreia, ainda bem que nunca precisei usar, mas sempre está na mochila.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente de tudo que esta escrito aqui,quem sabe por ser herdeiro de posses,mas entre viajar sem conforto e ficarem casa,prefiro trilhões de vezes, a minha casa,mas desejo lhe bom divertimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

@casal100 É bem esse o espírito, eu tenho muito mais medo de morrer em uma cama de hospital do que em uma montanha ou no mar velejando. Eu particularmente gosto de perrengue, gosto da sensação de missão cumprida após o término da aventura, as melhores pessoas que cruzaram meu caminho ou estavam se ferrando igual eu ou estavam lá para me ajudar com alguma coisa, verdadeiros anjos. Obrigado pela mensagem, que os ventos lhe sejam sempre favoráveis!! Abração.

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Aullyanna02
      Planejo fazer uma viagem com destino ao Chile em julho/2019, e desejo visitar os dois destinos que estão no título do post. Gostaria de saber se há possibilidade de comprar as passagens para a Ilha de Páscoa no aeroporto de Santiago, pois aqui no Brasil elas são absurdamente caras - leia-se R$5.000 em alguns sites - e não cabem no meu orçamento inicial. Por favor, me ajudem! Desde já, agradeço!!!
    • Por nunes.rpa
      Fala Mochileirxs, beleza? Podem me ajudar com meu roteiro?
      Estou planejando uma viagem na América do Sul, entre os dias 04 e 21 de abril (inclusive). Será a minha primeira vez no país. A princípio eu faria Peru-Bolívia (Cusco, Copacabana, Isla del Sol, La Paz e Uyuni), mas pelo tempo disponível eu não poderia nem tentar o Huayna Potosí, então achei melhor conhecer a Bolívia junto com o Atacama num segundo momento.
      Sou montanhista e sempre busco aventuras nos lugares que viajo, mas também não dispenso o conhecimento histórico e cultural local. Considerando tudo isso, elaborei o roteiro por Cusco, Arequipa, Lima e estou pensando em apertar para conhecer Ica (OBS: não estou pensando em ir a Huaráz dessa vez, pois pretendo fazer circuitos/escaladas demorados em outra ocasião).
      04/04 - Chego Cusco 12h/Caminhar pela cidade para aclimatar e fechar tours.
      05/04 - Rainbow Mountains
      06/04 - Valle Sagrado
      07-11/04 - Salkantay Trek
      12/04 - City tour/Museus/Feira de Artesanato e Qoricancha
      13/04 - Indefinido/Rodoviária 20h (ida a Arequipa)
      14/04 - Chegada Arequipa 07h/Citytour
      15-16/04 - Valle del Colca Trek/Ida a Ica (tempo suficiente?)
      17/04 - Indefinido - Ica ou continuar Arequipa?
      18/04 - Indefinido/Ida a Lima
      19/04 - Chegada Lima 06h/Centro histórico/Museu Larco
      20/04 - San Isidro/Miraflores
      21/04 -  Museu de Arte de Lima/Barranco (feira após 12h)/Aeroporto 19:00h (vôo de volta 21:40h)

Por ora o meu roteiro é esse. Poderiam me ajudar com alguns?
      - Quantos dias são realmente necessários para conhecer Arequipa/Valle del Colca?
      - Acham que consigo embargar para Ica no mesmo dia de retorno do Valle del Colca Trek? Se sim, vale passar dois dias por lá?
      - Sugerem algum local que não foi mencionado acima? Estou aberto a substituições e preciso preencher os lugares "indefinidos".

Gratidão a toda ajuda/sugestão. Depois da viagem compartilharei minha planilha de gastos detalhada por aqui.
      Grande abraço.

• Por Taynã Tagliati
      Olá! 
      Alguém poderia me informar se existem ônibus de Santa Cruz para Jujuy ou Salta direto?
      Não encontrei nenhuma informação sobre isso na internet, só vi trajetos até La Quiaca/Villazon ou Yacuiba, e mesmo esses trajetos não estão muito claros. Aparentemente há pouco transporte entre a Bolívia e Argentina. Se alguém souber de qualquer informação relacionada ajudaria bastante.

Obrigada!
    • Por MidnightRider
      Pessoal,
      Estou indo a Cusco em maio/2019 e estou em dúvida se compro o ingresso a Machu Picchu pela internet ou deixo pra comprar com as agências locais.
      Também aceito sugestões de roteiros e lugares onde se  hospedar.
      Obrigado.