Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte.Estarei de férias em Outubro e pretendo passar o mes inteiro viajando pelo Nordeste porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

-01-10 á 05-10 Fortaleza

-06-10 á 09-10 Jericoacoara

-10-10 á 15-10 Natal

-16-10 á 18-10 Jão Pessoa

-19-10 á 23-10 Maceió

-24-10 á 26-10 Aracajú

Estas são as minhas condições agradeço desde já

Meu e-mail ~e torack20@hotmail.com

Beijos

• Respostas 804
  • Visualizações 210.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Alguma razão especial para ir para Taíba? Nada contra. Apenas que, do ponto de vista turístico, não há nada de especial lá (na minha opinião). Praia do futuro vale pelas barracas de praia que são muit

• essinhosampa
    essinhosampa

Olá meus amigos.   Então coloquei Taiba pelos comentários que li mais não vejo problema algum de mudar.   Como amo por do sol e tenho mais dois dias na cidade posso mudar o por do sol na ponte met

• Lagoinha é passeio para o dia inteiro. Você chegará no final da tarde ou começo da noite. Não dá para fazer com a praia do futuro. Praia do futuro, na minha opinião só vale pela boa qualidade das barr

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!

Semana que vem vou para Jericoacoara. Chego em fortaleza dia 09/03 à tarde, mas meu marido chega à noite, então dormiremos em Fortaleza e iremos p/ Jeri no dia 10, domingo. Estou pensando em dormir em alguma pousada perto da Av. Beira Mar 2.800 (já pesquisei várias sugeridas aqui no Mochileiros e acho que vou ficar na Pousada Veleiros) para pegar o ônibus para Jeri às 9:00 da manhã. Alguém sabe se consigo comprar a passagem de ônibus logo que chegar no aeroporto para viajar no dia seguinte? Ou eles só vendem a passagem do dia?

Obrigada desde já. abs, Carol.

Postado
  • Membros
Olá, mochileiros!

Semana que vem vou para Jericoacoara. Chego em fortaleza dia 09/03 à tarde, mas meu marido chega à noite, então dormiremos em Fortaleza e iremos p/ Jeri no dia 10, domingo. Estou pensando em dormir em alguma pousada perto da Av. Beira Mar 2.800 (já pesquisei várias sugeridas aqui no Mochileiros e acho que vou ficar na Pousada Veleiros) para pegar o ônibus para Jeri às 9:00 da manhã. Alguém sabe se consigo comprar a passagem de ônibus logo que chegar no aeroporto para viajar no dia seguinte? Ou eles só vendem a passagem do dia?

Olá Caroltotem,

Não tenho essa informação. Já tentou entrar em contato com a empresa fretcar - http://www.fretcar.com.br - telefone (85) 3402-2222 ?

Saudações.

Postado
  • Membros
Olá, mochileiros!

Olá Caroltotem,

Não tenho essa informação. Já tentou entrar em contato com a empresa fretcar - http://www.fretcar.com.br - telefone (85) 3402-2222 ?

Saudações.

Oi, Luciano. Obrigada pela resposta. Liguei e obtive alguns informações diferente do que encontrei por aqui no Mochileiros. Então, para atualizar as infos, segue:

É possível comprar passagem para Jeri no aeroporto. Há horários para 08:00, 16:00 e 18:30. Apenas o ônibus de 16:00 passa na Av. Beira-mar.

Também é possível comprar passagem antecipada pelo telefone (85) 3267-7266.

O telefone para informações da Fretcar é o (85) 3402-2244.

Abs!

Postado
  • Membros

Eita povo enrolado heim... eu tb estou indo pra lá no mesmo final de semana que a Carol. Só que liguei lá e me disseram que só tem as 8 e as 18:30. E agora dá de acreditar em qual das atendentes? Bom de qualquer forma já me programei pra sair as 18:30... Tb chego no sabado, durmo em Meireles e vou no domingo pra Jeri.

Postado
  • Membros

Hehehehe!! Pois é, Greenhead! Por isso que em cada lugar tem uma informação diferente! Vou tentar comprar a passagem por telefone.

Vc já fechou alguma pousada em Fortaleza? Qual?

Abs, Carol.

Postado
  • Membros

Fechei sim... vamos dormir a primeira noite na http://www.abrolhospraiahotel.com.br/ por 126,00

Depois como falei vamos pra Jeri e fechei na Pousada Iracema (o site esta fora do ar desde ontem mas tem fotos aqui http://www.portaljericoacoara.com.br/pousada_iracema_jericoacoara.html ) por 90,00...

E vcs fecharam lá em Jeri com quem?

valeuuuuu!

Postado
  • Membros

Vou ficar em Jijoca, na lagoa Paraíso, na casa de um amigo e pretendemos ficar em Jeri uma ou duas noites. Mas vamos ver lá na hora mesmo...

Uhuuuu! Não vejo a hora! Abs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera voltei esta semana de Fortaleza / Jeri... Como o tópico é sobre Fortal vou falar de fortal e no de Jeri posto outros detalhes.

Fortal apesar de o pessoal falar muito de violencia e segurança, foi tranquilo e nao vi nada demais, claro que nao andávamos com jóias, relógios ou maquinas fotográficas anoite em locais sem movimento... Mas andamos de onibus anoite, indo para o Dragão do Mar, fomos para a praia do Futuro... tudo de onibus, baratinho 2 e pouco o passe. Ahh fomos pro Shopping iguatemi matar um tempo antes de ir pro aeroporto e tb fomos de onibus, tudo bem tranquilo.

Sugiro quem for pra lá ficar ali pela Rua Abolição ou na Tabosa... porque é ali que os onibus passam com frequencia pra qualquer lado da cidade. Eu fiquei no http://www.abrolhospraiahotel.com.br/ na Abolição.

Praia do Futuro: É legal ir pra conhecer lógico a estrutura é maravilhosa, fiquei na Crocobeach, porém nao recomendo pagar o 15,00 pela piscina, eu e esposa pagamos e quando entramos vimos que a água estava bem suja... assim ela é clara sabe, mas dentro estava cheia de coisinhas brancas que eu preferi nem examinar demais pra ano descobrir o que era hehehe. As mesas e cadeiras sao free por lá, só paga se for querer usar uma espreguiçadeira pra tomar sol, dae cobram 10 reais. No mais achei as coisas que vendem na praia um preço justo. O buffet do crocobeach é caro, 50 reais o quilo, mas se come de tudo que imaginar, muito bom mesmo.

Massss... nao deixe de ir pra Jeri. Falarei mais lá no outro topico.

Postado
  • Membros

olá

estarei em fortaleza no mês de julho de 2013 ficarei por 20 dias, sozinha em um hostel, não tenho uma programação definida!

alguém sabe da lugares onde tenha forró pé de serra na região e lugares para sugerir?

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.