Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém me ajude...

To tentando contato com a Sao Benedito pata comprar minha passagem para Canoa,, no dia 31,

Porém os 2 telefones so ocupado desde ontem, devem estar quebrados!

Alguém tem outro número? Sera que se deixar pra comprar passagem na hora eu consigo?? Arriscado né, por ser antes do reveillon...

Tem outro modo de transporte pra lá? Senão terei que locar carro mesmo...

Thanks!!!

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Pessoal, alguém me ajude...

To tentando contato com a Sao Benedito pata comprar minha passagem para Canoa,, no dia 31,

Porém os 2 telefones so ocupado desde ontem, devem estar quebrados!

Alguém tem outro número? Sera que se deixar pra comprar passagem na hora eu consigo?? Arriscado né, por ser antes do reveillon...

Tem outro modo de transporte pra lá? Senão terei que locar carro mesmo...

Thanks!!!

 

Rafael, é melhor ir pela guanabara mesmo, utiliza o site que o colega mencionou, você compra online a passagem. E saí lá da ROdoviária, situada na Av. Borges de Melo. Muito melhor.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Pra quem quer ir a Canoa de outra forma , existe a opção contratar um tour até lá passando por mais duas praias. O custo é R$50,00 e é facilmente contratado na beira mar. Mas pode ficar bem mais barato pra quem já fica por Canoa. Você aproveita e conhece outras praais no caminho como Morro Branco e Praia das fontes e a lagoa do Uruaú. Dura 1 dia e eles te pegam no hotel.

Vou tentar achar o contatos deles.

 

Abçs!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Fui para Fortaleza agora, começo de Fevereiro/2013.

Sou do Rio de Janeiro, já estou acostumado com lixo pelas ruas... Coisa de Brasil... Mas tenho que dizer que como amante da Natureza me decepcionei DEMAIS com Fortaleza.

A cidade é IMUNDA. Decepção com o POVO de Fortaleza e com o GOVERNO de Fortaleza!

Péssima coleta de lixo, e péssima educação de grande parte da população de lá!!!

Não merecem morar num lugar com tanto potencial para turismo.

Praias lindas, dunas incríveis... Pena não serem bem tratadas/cuidadas.

 

Não recomendo a ninguém visitar (Pelo menos atualmente).

Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...