Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Queridos colegas mochileiros, vocês não tem noção da utilidade do serviço que prestam postando informações sobre os lugares que passaram!

Fui a Baara Grande/BA por indicação de vocês e adorei o passeio.

Agora, pretendo ir a Fortaleza e ficar por 07 dias com meu marido. Já estou anotando as dicas e pontos que não posso deixar de visitar, mas como a cidade é grande, estou com muita dúvida sobre onde me hospedar.

Tenho preferencia em ficar mais no centro e próximo às atrações, e deixar pra ir às praias de ônibus.

Vou deixar uma lista de hotéis que pesquisei, na verdade, fazem parte do plano de turismo que eu assino. Quem puder me dar dicas sobre as localidades seria de grande ajuda

 

São esses:

1. Holiday in Fortaleza -Av. Historiador Raimundo Gerião, 800 - Praia de Iracema - 60.165-050 Fortaleza (CE)

 

2. Marina Park Hotel - Av. Pres. Castelo Branco, 400 - Praia da Iracema - 60.165-120 Fortaleza (CE)

 

3. Othon Palace Fortaleza Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 3.470 - Praia de Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

 

4. Hotel - Praia Mansa Suite Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Abolição , 2480 - Meireles - 60.165-080 Fortaleza (CE)

 

5. Hotel - Seara Praia Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 3080 - Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

6. Hotel - Bristol Multy Jangada Fortaleza Hotel - Fortaleza (CE) - Av. Abolição, 3035 - Meireles - 60.165-081 Fortaleza (CE)

 

7. Hotel - Fortaleza Park Hotel - Fortaleza (CE)- Rua Desb. Germiniano Jurema, 68 - Praia do Futuro - 60.182-570 Fortaleza (CE)

 

8. Hotel - Blue Tree Premium Fortaleza - Fortaleza (CE)- Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 - Praia de Iracema - 60.060-370 Fortaleza (CE)

 

9. Hotel - Oásis Atlântico Fortaleza - Fortaleza (CE)- Av. Beira-Mar, 2.500 - Praia de Meireles - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

10. Hotel - Golden Tulip Iate Plaza - Fortaleza (CE) - Av. Beira Mar, 4753 - Mucuripe - 60.165-121 Fortaleza (CE)

 

11. Hotel - Magna Praia Hotel - Fortaleza (CE) - Av.Historiador Raimundo Girão, 1002 - Praia de Iracema - 60.165-050 Fortaleza (CE)

 

Bem, espero que alguém me ajude, já está na hora de fechar a reserva e ainda não tenho certeza sobre onde ficar.

Ah, estou na busca de passagens, se alguém souber depromoção, me avise! Passo por aqui todos os dias!

Abraços Mari.

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Karen, querida... certeza que cê me entende! ::lol4:: É UMA CILADA, BINO!

kkkkkkkkkkkkkk

.............

 

 

Oi Mariana!

Como a Karen muito bem disse, há o tópico específico para isso. Como vc frequenta aqui todos os dias, imagino que já esteja acostumada ao funcionamento do fórum.

Sobre os hotéis, absolutamente TODOS são hotéis de padrão internacional, bastante caros, fora de nossos orçamentos e acho muito provável que nenhum morador de Fortaleza já tenha se hospedado neles pra te dar uma visão como hóspede; o máximo que poderão dizer é que fica perto de tal ou tal atração.

 

Uma boa referência pra vc é o site da CVC que tem listado localização e proximidade de alguns desses hotéis, e a lista de facilidades.

http://www.cvc.com.br, acho um bom site pro estilo de viagem que será feito.

 

Ou tente no http://www.booking.com, que possui notas e avaliações dos próprios hóspedes. Nesse caso, no lado esquerdo da tela, vc pode refinar sua busca marcando os preços, deixando sem marcas as faixas "R$0-139" e "139-259"

 

Boa Viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...