Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Boa tarde galera,

 

Sou novata por aqui e por isso espero encontrar ajuda de vcs.Minha situação é a seguinte. Estarei indo para Fortaleza em Junho, porém não conheço nada por lá.Gostaria de dicas sobre passeios, lugares que nãoo devo deixar de visitar em fim minha programaçao é a seguinte;

 

-24-06 á 27-06 Jericoacoara

-27-06 á 02-07 Fortaleza (sendo um dia no Beach Park, um em Canoa, um em Morro Branco, etc...)

Fiz uma boa escolha?

 

Gostaria que me dessem alguma dicas sobre onde comer, o que fazer a noite?!

 

 

Ana na Beira Mar tem muitas agências oferencendo passeios, tem um que você conhece três praias em um dia, Morro Branco, Praia das fontes e Canoa Quebrada. Vale a pena O custo geralmente é de R$50,00 pelo trasporte, mas negocie.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou viajar no dia 17/07/12 para Fortaleza com meu filho de 15 anos e retorno para Sampa em 02/08. Chego em Fortaleza as 09:30hs. O onibus para Jeri só sai as 18:00 ( 2º horário ).Melhor conhecer primeiro Fortaleza e depois Jeri? Quero ir para Jericoacoara ficar pelo menos uns 05 dias para conhecer e curtir tudo. Alguma dica para os passeios lá? algum bugueiro conhecido?

Qtos dias devo ficar em Fortaleza? quais praias e locais conhecer em Fortaleza?

Vale a pena ir para Natal tb? seriam umas 08hs de viagem de Fortaleza para Natal?

 

Me ajudem ::otemo::

 

Cibys

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera Mochileira,

 

após levar um balão da Pluna(faliu), pensei em passar um tempo na bela Fortaleza e fugir do frio de Curitiba, estou com férias marcadas do dia 27-07 até 06-08.

Sem contar a passagem, vocês acham que com 700 dinheiros eu consigo aproveitar a cidade, passeios, vida noturna e etc?

não necessariamente ficarei todos os dias da férias... e também estou na dúvida da cidade de Recife, por não conhecer o Nordeste queria aproveitar alguma das cidades, o que vocês acham?

 

Grato.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

Me deu a louca e comprei passagens para ir sozinha para Fortaleza, e agora está batendo a insegurança. Como NUNCA viajei sozinha pra nenhum lugar, gostaria de saber se realmente é perigoso sair por lá. Estava pensando em ficar em um hostel, me disseram que é mais fácil conhecer pessoas e fazer amizades para ir junto aos lugares, isso é verdade? Ou a galera é meio fechada? (eu sei que tem casos e casos, mas gostaria de saber do geral)

 

O que dá pra fazer e o que não dá estando sozinha??

 

Agora estou quase arrependida de ter comprado, e estou quase cancelando, até porque prefiro perder uma grana do cancelamento da passagem do que ficar trancada no quarto com medo né. Alguém aí já passou por experiência assim?

 

Valeu!!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Carol!

 

Bem, os cuidados que se deve ter aqui acredito que são os mesmos que se deve tomar em qualquer cidade, pois violência é algo que infelizmente está em todo lugar (Por exemplo, é sempre bom dar uma boa olhada ao redor antes de sacar uma máquina fotográfica ou um aparelho celular, isso eu faço em qualquer lugar). Não posso falar da questão dos hostels porque sou nativo daqui, então nunca os utilizei, hehe! Posso apenas dizer que o cearense em geral é bem receptivo e desenvolve amizades muito rápido. Com relação específica à segurança, se for sair à noite, é bom evitar o Centro da cidade, pois já que é composto praticamente só de lojas que fecham após às 18:00h, acaba ficando deserto e muito esquisito.

 

Já que você estará sozinha, uma boa opção é dar um passeio pelo trajeto Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Ponte dos Ingleses e o calçadão da Av. Beira-Mar. Além de uma boa caminhada, o passeio por lá proporciona uma vista pra uma paisagem fantástica! Estamos em período de alta-estação, então, é bem movimentado por lá, não há riscos de você ficar isolada. Sem contar que no calçadão se vê constantemente a presença de policiais o que aumenta a sensação de segurança.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...