Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Oi LuS,

 

Fortaleza é uma capital preparada para o turismo, acho que você deveria realizar a viagem e vir conhecer o Ceará. ::cool:::'>

 

Os cuidados com segurança devem ser os mesmos que você tem na sua cidade, se encanar muito com isso você não viaja pra lugar nenhum.

 

Pesquisa no fórum, faz um roteiro com o que você quer visitar, e reanima porque só falta uma semana. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal.. Estou precisando de uma informação.

 

Estou indo pr Fortaleza em Abril e vou ficar somente 3 dias. Gostaria de ajuda pr roteito, pensei:

 

1º dia: Conhecer Fortaleza. ( O que tem pr se visitar na cidade? E noite, o q fazer)

2º dia: Ir a Canoa Quebrada (Podem informar se alguma empresa leva de fortaleza ou se há onibus? O qual o valor?

3º dia: Praia de Iracema e Beach Park. E voo a noite pr Natal

 

Obrigado.

 

João

 

Fortaleza merece mais do que 3 dias. Particularmente acho teu roteiro meio "apertado".

 

Porém, dentro do que solicitou,

Para o primeiro dia, conhecer a avenida Beira Mar é obrigação - creio que não sobrará tempo para ir à praia do futuro. Para a noite, o Dragão do Mar também é visita obrigatória.

No segundo dia, o aconselhavel é você fazer o passeio à canoa pelas agências. Como teu tempo está curto, perderia muito tempo com ônibus. As agências fazem o passeio com saída pela manhã e volta no fim da tarde.

 

Bom passeio.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

qdo fui p/ Fortaleza, em jan/2009, o pessoal tb me aterrorizou, mas é só tomar os cuidados básicos q valem p todo lugar, incluisve na cidade q mora. Qdo vc vai p/ um local desconhecido, pinta uma insegurança, é bom fazer uma pesquisa básica, saber alguns locais q devem ser evitados, mas isso o CIT e os moradores da cidade informam. Fortaleza é bem estruturada p/ o turismo e todos se preocupam c/ os turistas.

qdo passeava pelo calçadão da Iracema, resolvi ir ao mercado, sabia q estava mais ou menos na paralela da rua do mercado, entao tinha q ir na perpendicular, entrei numa rua e fui seguindos, mas olhei lá p/ frente e vi q era meio esquisito, parei e perguntei p/ o porteiro de um condominio, q mto solicito, confirmou q ia dar na rua do mercado, sim, mas q era perigoso p/ turista e era melhor dar uma volta e me mostrou por onde ir. Segui a indicação e blz, cheguei ao mercado q era um bocado longe, voltei d bus tranquila/te p/ Meireles depois.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...