Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Cara, obrigado...principalmente vc e Erika. Muito legal isso aqui.

 

Galera, da pra visitar o blog da Erika e pegar algumas dicas, ja imprimi e levarei na viagem , caso precise relembrar alguma coisa!

 

E, fiquei com o veleiros mesmo! =)) Valeu!

 

De nada rapaz, precisando, é só falar. Bom que podemos ajudá-lo e, precisando, é só apitar!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Acabei de voltar de Fortaleza e o melhoir lugar por lá para se hospedar é a Praia de Iracema. Tem movimento a noite toda e tudo pertinho. Da pra ir ao Dragão do Mar andando que é onde rola toda a balada.

 

Mas pelo Dragão do Mar fique ligado, rola muito movimento tenebroso de marginais.

 

Praia de Iracema, Meireles, Praia do Nautico, Beiramar... vale a pena ficar nestes locais... Evitem a Praia do Futuro pois fica muito longe de tudo...

 

Sds.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
vá para os barzinhos boteco praia, zug chopperia, ou algum do dragão do mar..

1)Estes barzinhos que a Erika esta indicando boteco e zug estou entendendo que ficam na praia de Iracema, pra mim esta de bom tamanho para ir na sexta, já que vou ficar na praia de Iracema no Ibis, penso que no Dragão do Mar mesmo estando de carro seria a noite mais arrriscado é isto? até mesmo para estacionar o carro.

 

2) um dia reservei ir de carro Morro Branco, corrigido almoçar em Canoa Quebrada, (ou inverter Canoa - Cbo Branco) e retornar a tardezinha Fortaleza.

 

3) E para finalizar eu consigo dar uma curtida um dia, indo direto para Lagoinha e retornando, conhecer Paracurú e Cumbuco, se não o que eliminar entre os três.

 

esta região do CE ainda não conheço.

 

Roteiro

chego dia 26/04 22;30

27/04 Fortaleza e praia do futuro

28/04 sábado Cbo BRanco Canoa Quebrada, a noite boteco Iracema

29/04 domingo Lagoinha ........

30/04 retorno só consegui passagem com desconto para esta data perdi um dia infelizmente.

 

 

E.T.

reservei pela Hertz R$ 129,00 ao dia, sem incluir o seguro LBW que o meu cartão visa garante, pedi cotação pela ag. do Messias, mas fico preocupado com muita moleza vou falar com ele por telefone.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Roteiro

chego dia 26/04 22;30

27/04 Fortaleza e praia do futuro

28/04 sábado Cbo BRanco Canoa Quebrada, a noite boteco Iracema

29/04 domingo Lagoinha ........

30/04 retorno só consegui passagem com desconto para esta data perdi um dia infelizmente.

 

 

Roteiro ta bem legal...

 

chego dia 26/04 22;30

 

Se voce chegar inteiro da viagem, aproveito a noite de quinta-feira pra ir a praia do futuro comer carangueijo e assistir a um show de humor...

 

27/04 Fortaleza e praia do futuro

 

Na sexta tente Incluir uma saida pra algum barzinho no Centro Dragao do Mar

 

28/04 sábado Cbo BRanco Canoa Quebrada, a noite boteco Iracema

 

Dia bem legal... so uma correcao : MORRO branco e nao cabo branco...

 

29/04 domingo Lagoinha ........

 

Almoce no restaurante do SAMPAIO chamado de FULLXICO, na lagoinha... comida dele e' divina...

 

 

30/04 retorno só consegui passagem com desconto para esta data perdi um dia infelizmente.

 

 

Nao se preocupe, voce depois de experimentar o gostinho do CE com certeza ira voltar outrs vezes...

 

Sds

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...