Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

ME AJUDEM POR FAVOR,

RESERVEI UM HOTEL NA PRAINHA AO LADO DO PONTAL DAS DUNAS, NEW CASA PRAINHA RESORT.

MINHA IDÉIA ERA FAZER APENAS 4 PASSEIOS E FICAR NA REGIÃO.

DEVIDO AS ULTIMAS NOTICIAS SOBREA VIOLENCIA EM FORTALEZA ESTOU PENSANDO EM FICAR EM CANOA QUEBRADA.

CANOA QUEBRADA OU PONTAL DA AREIA (PRAINHA) AQUIRAZ?

QUEM PUDER ME SOCORRA, ME AJUDEM!

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo com minha esposa no início de junho para Fortaleza. Chegaremos na madrugada de quinta-feira e retornamos no início da noite de domingo.

 

Sei que as praias de lá são bem badaladas, mas qual a mais "tranquila" para um casal ?

 

Queremos mesmo ficar curtindo uma praia, coisa tranquila, em uma noite ir na feira de artesanato, dançar um forrózinho.

 

Nosso foco é uma praia para descansar.

 

O que sugerem ???

Link para o comentário
  • Colaboradores

As praias ficam bem cheias (Praia do Futuro mesmo), mas normalmente só no fim de semana ou feriado.

Mas se quiser mais tranquilidade... é melhor ir para praias mais afastadas.

Porto das Dunas é próximo de Fortaleza e tem uma praia menos procurada.

Dependendo de quanto quiser gastar sugiro o Hotel do Beach Park, já que eles tem (tinham, pelo menos) onibus diário para Fortaleza.

Ou algumas pousadas na Praia do Futuro.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal,

 

Estou indo com minha esposa no início de junho para Fortaleza. Chegaremos na madrugada de quinta-feira e retornamos no início da noite de domingo.

 

Sei que as praias de lá são bem badaladas, mas qual a mais "tranquila" para um casal ?

 

Queremos mesmo ficar curtindo uma praia, coisa tranquila, em uma noite ir na feira de artesanato, dançar um forrózinho.

 

Nosso foco é uma praia para descansar.

 

O que sugerem ???

 

Ola Carlos,

 

Como o Max falou, a PF e lotada no fds e mesmo na semana passa muito ambulante oferecendo produtos. Procure pelo Porto das Dunas, Prainha, Aguas Belas e Barra Nova (Cascavel, se quer tranquilidade mesmo, Aguas Belas tem o mar e o rio se encontrando, praia qse q deserta), Praia das Fontes, Praia do Canto Verde. E por ai vai.

Link para o comentário
  • Membros

::sos::

 

 

Senhores, que legal esse espaço...Ja li quase todas as dicas, mas de qualquer forma quero ter a certeza que nao errarei nada.

 

Estaria indo ao show dos los hermanos em abril, acho que vai ser dia 21...Chegarei na Quinta feira ( dia 19/04) às 5 da tarde na cidade e volto no domingo pela tarde (22/04).

 

Gostaria que alguém me sugerisse um roteiro legal com barzinhos, restaurantes , shopping's e etc. Quero todo tipo de sugestão: Desde do aluguel de carros ou não. Até os melhores barzinhos, preços, promoções...

 

Sei que vai ser pouco tempo, por isso quero aproveitar de maneira que não fique arrependido , ou com impressão que faltou alguma coisa. Enfim, conto com a ajuda de vcs

 

Obs:

1 - O grupo vai ser formado por 3 casais

2 - Gostamos de todos estilos musicais

3 - Teriamos que ter no nosso roteiro , obrigatoriamente o BEACH PARK , creio que entraria na sexta o dia todo, e pela noite a gente pegaria algum outro programinha mais leve, pois acho que chegaremos bem cansados.

4 - O show é pelo sabado a noite, vai ser no biruta , se nao me engano! Ficaremos em uma pousada no Meireles.

5 - Alugar carro ou nao?

6 - Qual praia mais segura?

 

aguardo resposta, obrigado desde de ja! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Bom dia! Nanci... Meu nome é Vanessa... vou fazer as rotas das emoções em fevereiro de Sao Luiz a Fortaleza e seu roteiro me ajudou demais muito obrigada... Gostaria de tirar uma duvida, irei pelos Lençois e depois Camocim, Jeri e Fortaleza, so q li sobre essas praias Lagoinha, Mandau, Flecheira e me deu muita vontade de conhecer... so q ao inves de ir ateh Fortaleza e fazer esses passeios de bugue (acho q o gasto com os lençois ja vai ser alto nesse sentido) gostaria de pegar um onibus de linha mesmo e ir parando nessas cidades de Trairi e Paraipaba... que é caminho de Jeri a Fortal... vc sabe se tem onibus de uma cidade pra outra?? ou se o de Jeri p/ Fortal para no caminho e se eh mais barato se descer antes? contatos? horários? Muito Obrigada! Sua dedicação ajuda muitas pessoas... bjs

 

oi Vanessa,

 

vou responder aqui, pois quem saber outra pessoa ve e te ajuda tb, pois eu nao poderei te ajudar mto, infeliz/te.

 

nao tenho essas infos sobre onibus entre as praias do RN.

eu fiz São Luis e Lençois numa viagem

e noutra eu fiz Fortaleza, Jeri e Canoa Quebrada. Então eu fiquei em Fortaleza e peguei aqueles passeios d agencia mesmo p/ ir da capital p/ praias + proximas como Lagoinha. Depois eu fui p/ JEri, fiquei hospedad lá e fiz uns passeios d bugue p/ Lagoa d TAtajuba, essas coisas. Depois fui p/ Canoa, fiquei hospedada lá e fiz + alguns passeios.

 

Como vc vem d Jeri e algumas praias ficam no meio do caminho, como vc citou, parece + facil ir parando no meio do caminho. Mas eu nao sei se tem bus d uma cidade p/ outra, acredito q deva ter, mas uma coisa q vc vai ter q ver é se tem ônibus p/ a praia, se é facil ir p/ praia, pois se o onibus for apenas de cidade p/ cidade e o acesso a praia nao for mto facil, vc pode ficar "ilhada". Vc tb tem q ver hospedagem nesses locais.

 

da capital sai mto passeio (onibus e van de agencia) p/ Lagoinha e Mundaú. Chuto q deva ficar uns 40,00/50,00 cada passeio.

agora acho q Flexeiras não é um destino mto comum e nao sei se acesso é facil.

 

boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...