Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Carolina,

Fortaleza é uma cidade bem agitada principalmente a noite. Não se preocupe em fazer amizades. Curta as praias e caminhe pelo calçadão, lá vai encontrar opções de passeios a fazer. A noite tem sempre barzinhos e agitação no Dragão do Mar. Quanto a segurança é só não dá muita bobeira com seus pertences.

 

Se precisar de ajuda ou mais informações pra montar um roteiro, pode falar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Estou estudando o site mochileiros há algum tempo, mas ainda assim preciso de ajuda.

Estou indo para fortaleza por 9 dias com uma amiga da europa. Gostaria muito de conhecer Jeri e Canoa Quebrada e Lagoinha.

Porém me ocorre que talvez seja muito tempo e talvez eu pudesse encaixar outra cidade ou mesmo outro Estado no roteiro. Será razoável ou vcs me recomendariam manter o foco nestes locais mesmo?

Qual a quantidade ideal de dias em cada uma dessas cidades para vcs?

Desde já agradeço a todos!

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

no meu link, tem 1 relato da viagem q fiz, fiquei uns dias em fortaleza e vc pode fazer varios passeios no bate e volta, eu fiz alguns, mas tinha mais opçoes disponiveis.

depois fui p/ Canoa quebrada, nao gostei mto d canoa particular/te, mas tem um passeio mto lindo, p/ ponta grossa q sai d la'.

jeri tb dá p/ passar alguns dias e fazer passeios pela regiao.

 

boa viagem

Link para o comentário
  • Colaboradores

Everton

 

No máximo 3 dias em cada. Mas como Jeri e Lagoinha são Ocidente e Canoa Oriente você vai demorar muito para chegar e perder um dia de viagem.

Dê uma avaliada melhor nas cidades e nos dias e pergunta que respondemos.

Eu sugiro fazer ou litoral leste ou oeste. Tem ótimas praias de cada lado!

 

Dá uma olhada no link abaixo.

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Jijoca+de+Jericoacoara+-+CE&daddr=Estrada+desconhecida+to:Estrada+desconhecida&hl=pt-BR&sll=-4.543913,-37.698212&sspn=0.092919,0.158443&geocode=FbpE1f8dcd2V_SlJvGr1YIbpBzFIinTtWRiXyg%3BFRbBzP8dY8-q_Q%3BFUziuv8dlL3A_Q&oq=aracati&t=h&mra=dme&mrsp=2&sz=13&z=13

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...