Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

 

Vou viajar no dia 17/07/12 para Fortaleza com meu filho de 15 anos e retorno para Sampa em 02/08. Chego em Fortaleza as 09:30hs. O onibus para Jeri só sai as 18:00 ( 2º horário ).Melhor conhecer primeiro Fortaleza e depois Jeri?

 

Melhor conhecer fortaleza e depois rumar pra jeri... jeri é um relax total...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

 

Qtos dias devo ficar em Fortaleza? quais praias e locais conhecer em Fortaleza?

 

3 dias da pra conhecer um pouco de fortaleza... melhor se poder ficar uns 5 dias...

 

não deixe de conhecer a praia do futuro... outra dica é o BEACHPARK...

 

 

Vale a pena ir para Natal tb? seriam umas 08hs de viagem de Fortaleza para Natal?

 

deixe isso pra outra viagem... voce nao vai conseguir abarcar tudo de uma so vez...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá galera!!vcs acham que vale a pena passar apensas um dia em Fortaleza?volto de Jeri dia 26 de agosto e estava pensando em ficar em Fortaleza até dia 27!o q vcs acham??conhecem algum albergue legal(irei só,entao preciso fazer amizades!);) aguardo respostas!!

 

eu ficaria batendo perna por ai... conhecendo os um pouco da historia local...

 

outra dica é o YPARK (museu da cachaça) em maranguape...

Link para o comentário
  • Membros

Boa Tarde amigos...

Sou nova aqui no mochileiros e nova tbm na questão de viajar sozinha, depois de chamar varias pessoas para curtir a entrada do novo ano em algum lugar diferente e não ter sucesso com ninguem, decidi viajar sozinha... vou pra Fortaleza e ficarei na casa d eum amigo... ele terá que trabalhar durante o dia e não poderá me dar atenção, então curtirei a cidade sozinha mesmo... alguem poderia me dar alguma dica de lugares e praias bacanas para eu ir... Obrigada e beijinhus

Link para o comentário
  • Membros

Em qual bairro vai ficar?

 

Temos as praias próximas: P. do futuro, P. de Iracema, Beir Mar.

Temos Cumbuco e do outro lado Jeri, Canoa quebrada, Praia das fontes, Lagoinha, e muitas outras.

 

Aproveita e visita a feirinha da beira mar com artesanatos, uma avenida muito agitada.

Centro cultural Dragão do Mar no inicio da P. de Iracema.

e se quiser fazer compras dá uma volta na Monsenhor Tabosa uma avenida só de lojas que fica ao lado do Dragão do Mar.

A noite tem p todos os gosto é só escolher. Depois te mando a programação da semana do que tem.

 

até mais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...