Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Erika acabei de falar com o Messias indicado por vc, nota 10, gostei de falar com ele transmitiu confiança. Confirmei o aluguel do carro, achei o preço dentro dos conformes R$ 70,00 dia kilometragem livre.

 

 

O Sr. Messias é um amor, muito atencioso!!!

 

Mauro fazer Morro Branco e Canoa no mesmo dia já bem cansativo indo de operadora, por contra própria é pior.. rsrsrs O que acha de pernoitar lá? Vc consegue diárias acessíveis.. :) Vale a pena...

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros

::otemo:: Eu e minha companheira fomos a Fortaleza no início de março e tivemos uma ótima surpresa: pode-se divertir muito, tomar aquela cerveja gelada e se hospedar por preços muito abaixo das principais metrópoles do nordeste.

Ficamos na praia de Iracema – bem perto do agito – e não gastamos quase nada.

Os passeios são excelentes e muito baratos: tem saídas para Canoa Quebrada e Lagoinhas, por exemplo, a 30 reais. Em Iracema existem várias hospedagens, que não são associadas ao HI, mas com preços e tratamento similares. Como muitas delas não está cadastrada em site algum, pode-se dar uma andada rápida – sem as malas – para pesquisar; pois, todas estão bem próximas uma das outras. E, de Iracema ou do Centro, dar para ir conhecer a Praia do Futuro de ônibus mesmo.

O agito fica no calçadão da praia, onde se encontra a feirinha, ou perto do Museu do Dragão do Mar. Não se precisa de condução, a praia de Iracema é próxima aos dois lugares e dar para ir a pé.

Outra dica: se você puder ir na baixa-temporada, não reserve uma pousada sem ver o local, pois muitas estão super-distantes dos lugares de agito e não dar ficar andando de madrugada por algumas ruas. Além disso, essas cobram o mesmo valor que várias outras bem melhores localizadas. No entanto, se você for em alta-temporada, não vai ter outro jeito, pois, nessa época só sobram as mais caras.

Quando for fazer os passeios, a dica pra economizar é não comer nas barracas que os guias indicam. Em Canoa Quebrada, por exemplo, existe um calçadão acima das barracas onde a limpeza, a comida e os preços são bem melhores.

Na Praia do Futuro, não coma dentro da barraca. Atravesse a rua e entre numa das várias pensões que cercam a avenida. As barracas cobram muito acima do preço e nem sempre vale à pena.

Quanto ao artesanato, dá pra comprar bastante coisa: os preços são excelentes. Mas, não esqueça de pesquisar e pechinchar.

Por fim, não precisa ter medo dos taxistas. É uma das poucas cidades que, ainda encontramos taxistas honestos e tarifa baixa.

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal,

 

Estava escolhendo um destino para minhas ferias em agosto e apos ler varios depoimentos, decidi junto com meu namorado irmos pro Ceara.

Iremos ficar 5 dias em Jeri e 6 em Fortaleza.

 

Referente a Jeri, esta tudo certo e vamos ficar no Hostel Jeri Brasil, a minha dúvida é onde ficar em Fortaleza, qual desses é melhor :?: (quanto a localização e atendimento):

 

Hotel Pousada Aquarius - Av Monsenhor Tabosa, 1078, Praia de Iracema, Fortaleza - CE

Backpackers Ceara Hostel - Av. Dom Manoel, 89

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola pessoal,

 

Estava escolhendo um destino para minhas ferias em agosto e apos ler varios depoimentos, decidi junto com meu namorado irmos pro Ceara.

Iremos ficar 5 dias em Jeri e 6 em Fortaleza.

 

Referente a Jeri, esta tudo certo e vamos ficar no Hostel Jeri Brasil, a minha dúvida é onde ficar em Fortaleza, qual desses é melhor :?: (quanto a localização e atendimento):

 

Hotel Pousada Aquarius - Av Monsenhor Tabosa, 1078, Praia de Iracema, Fortaleza - CE

Backpackers Ceara Hostel - Av. Dom Manoel, 89

 

Obrigada!

 

Mizinha, como foi falado acima, os dois, em termos de localização, são bem próximos. Se não me engano, uma amiga de SP já ficou nesse Backpackers. Irei consultar com ela para saber as condições para ficar lá.

Link para o comentário
  • Membros
Ola pessoal,

 

Estava escolhendo um destino para minhas ferias em agosto e apos ler varios depoimentos, decidi junto com meu namorado irmos pro Ceara.

Iremos ficar 5 dias em Jeri e 6 em Fortaleza.

 

Referente a Jeri, esta tudo certo e vamos ficar no Hostel Jeri Brasil, a minha dúvida é onde ficar em Fortaleza, qual desses é melhor :?: (quanto a localização e atendimento):

 

Hotel Pousada Aquarius - Av Monsenhor Tabosa, 1078, Praia de Iracema, Fortaleza - CE

Backpackers Ceara Hostel - Av. Dom Manoel, 89

 

Obrigada!

 

Eu fiquei na Praia de Iracema. Acho q é o melhor lugar. Eh central, perto das principais atrações da cidade e tem onibus pra todo canto. Praia de Iracema me pareceu ser meio deserta a noite por que tem muitos terrenos vazios.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...