Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
Olá. Chego em Fortaleza dia 25.09 e gostaria de alugar um veículo. Alguém indica uma locadora (qto mais barato melhor... rs). Obrigada! ::otemo::

 

Tem posts anteriores aqui que fala sobre aluguel de carros mais em conta. Tem uma LOcadora no Aeroporto que é mais em conta. Você pode ver também algumas pela Avenida Abolição. Quem tem Seguro de Carro do Banco do Brasil, tem desconto de 20% na Hertz e acho que na Localiza. Dá uma conferida nelas!!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo pra Fortaleza dia 31/12 e retorno em 12/01.

Ficarei em Canoa do dia 31/12 à 02/01, Fortal de 03/01 à 07/01 e Jeri de 07/01 a 12/01.

 

Estou procurando pousada (mais econômicas) em Fortaleza, e pelo que li aqui acredito Iracema ter o melhor custo x benefício (proximidade, segurança etc).

Porém ouvi falar que tem partes de Iracema que são mais perigosas (até li sobre uma cracolândia em frente a um hotel que não lembro o nome).

 

Alguém que conhece, pode me falar se é melhor ficar no Iracema ou Meirelles? E se for no Iracema, qual parte? Sugestões de pousadas se alguém tiver também seria muito interessante. Gostei do Hostel Terra da Luz e da Pousada Atlântico Centro..alguém conhece?Tem outras dicas?

E compensa alugar carro na cidade ou fazer tudo by bus mesmo?

Grato!

 

Abraços!

 

Rafael

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal,

 

Estou indo pra Fortaleza dia 31/12 e retorno em 12/01.

Ficarei em Canoa do dia 31/12 à 02/01, Fortal de 03/01 à 07/01 e Jeri de 07/01 a 12/01.

 

Estou procurando pousada (mais econômicas) em Fortaleza, e pelo que li aqui acredito Iracema ter o melhor custo x benefício (proximidade, segurança etc).

Porém ouvi falar que tem partes de Iracema que são mais perigosas (até li sobre uma cracolândia em frente a um hotel que não lembro o nome).

 

Alguém que conhece, pode me falar se é melhor ficar no Iracema ou Meirelles? E se for no Iracema, qual parte? Sugestões de pousadas se alguém tiver também seria muito interessante. Gostei do Hostel Terra da Luz e da Pousada Atlântico Centro..alguém conhece?Tem outras dicas?

E compensa alugar carro na cidade ou fazer tudo by bus mesmo?

Grato!

 

Abraços!Rafael

 

Eu já fui em Fortaleza algumas vezes, e na minha opinião, qualquer hotel localizado frente a Av. Beira Mar é bem legal de ficar! Iracema, Meirelles ou Mucuripe, estando em frente ao calçadão tá tudo certo! É só atravessar a rua e caminhar pelo calçadão de uma ponta a outra!

Eu sempre que vou fico no Samburá Praia Hotel, ele fica em frente ao calçadão, já no final (Mucuripe). http://www.samburapraiahotel.com.br/.

O preço era até bom, mas sofreu um aumento e vou ter q buscar um lugar mais barato. Mas quem sabe sirva p vc, veja lá!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Isso parece ser uma constante nas capitais litorâneas e cidades litorâneas menores mais badaladas, mas pelo que eu tenho notado ocorre com maior intensidade em Fortaleza (principalmente) e em Natal, por serem cidades que estão investindo mais em atrair o turista... E parece que a rede hoteleira em todas essas cidades não tá dando conta do recado...

 

Eu tenho um certo receio do que vai acontecer em relação a isso no período da Copa do Mundo em Recife, Natal e Fortaleza, e talvez Salvador... Não vai ter hospedagem suficiente pra todo mundo... Por sorte nasci e moro em uma dessas sedes e duas outras são de fácil acesso, mas quem vem de fora (principalmente de fora do país) vai sofrer um bocado...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...