Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Opa, Luciano!! Brigadão pela resposta!!

 

Vou procurar saber de qual desses terminais é o ônibus de Crato.

 

Ajudou muito! Valeu!

 

Fico feliz por isso. Imagino que você deve viajar em breve, mas caso você esteja indo em julho, Crato tem uma das festas mais animadas do Ceará: a Expocrato (https://www.facebook.com/Expocrato2013Programacao).

 

Saudações.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Passei este fim de semana em Fortaleza e já tinha lido aqui sobre o passeio de barco que sai do Mucuripe para Iracema e depois volta para o Mucuripe. São dois horários: 9h e 16h e a duração é de um pouco mais de 2h. O valor é R$40 por pessoa mas pelo Groupon é possível comprar mais barato: http://www.groupon.com.br/ofertas/fortaleza/Atlantida-Passeios-Nauticos/21059306

O horário da tarde é mais atrativo por causa do pôr do sol!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Passei este fim de semana em Fortaleza e já tinha lido aqui sobre o passeio de barco que sai do Mucuripe para Iracema e depois volta para o Mucuripe. São dois horários: 9h e 16h e a duração é de um pouco mais de 2h. O valor é R$40 por pessoa mas pelo Groupon é possível comprar mais barato: http://www.groupon.com.br/ofertas/fortaleza/Atlantida-Passeios-Nauticos/21059306

O horário da tarde é mais atrativo por causa do pôr do sol!

 

Eu também prefiro o horário da tarde Cecilia, porque a temperatura é mais agradavel (além do por do sol). Mas, para quem quiser curtir um bom banho no mar, o horário da manhã é melhor. Esses passeios não são sensacionais, pois o litoral de Fortaleza não é lá muito apropriado para passeios de barco, e na minha opinião falta um pouco mais de atenção turística por parte da tripulação, não se fornecem muitas informações. Mas, sem dúvida, é uma forma agradável e diferente de ver Fortaleza. De vez em quando eu faço.

 

Saudações.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Luciano, você acredita que eu não fiz esse passeio?

Eu havia lido sobre ele aqui no Mochileiros mas de forma bem pontual e terminei me embananando um pouco com os horários.

 

Tranquilo. Como disse antes, eu gosto muito do passeio, mas não é nada de imperdível. Saudações.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Na zona turística tem o Pirata Bar, que é famoso pelo forró que promove às segundas-feiras. É muito popular entre os turistas que visitam a cidade. Já mais distante, tem o Kukukaya, que atrai um público mais velho às sextas-feiras. É bom dar uma olhada na programação porque nem sempre tem forró (dia desses teve show do Beto Barbosa ::hãã2:: ). E tem um bar chamado Dona Chica (Av. da Universidade) que tem uma banda pé-de-serra tocando aos sábados.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...