Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Não sei se já postaram isso aqui nesse tópico (e se esse não for o lugar adequado para perguntar isso, desculpem, ainda sou meio novata aqui xD), mas eu estava querendo ir pra Fortaleza novamente (não sei muito bem quando, talvez em Julho do ano que vem) e estava procurando alguns bares e baladas mais voltadas pro rock. O Órbita Bar fica perto de algum de hotel ou de algum outro lugar interessante (restaurante, feirinhas, etc)? Vocês sabem se ele é bom mesmo?

Também pesquisei e encontrei o Hey Ho Rock Bar, que parece que fica na mesma região... qual deles é o melhor?

 

Obrigada :D

 

 

Sabrina,

 

Os dois ficam no entorno do centro cultural Dragão do Mar. Região cheia de barzinhos e boates, mas que exige algum cuidado em termos de segurança. Se for para lá use taxi, especialmente na volta. Estes bares não interferem na escolha de hospedagem, já que não são tão distantes da região da beira-mar.

 

Saudações.

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Olá pessoal, blz?

 

Espero que alguma alma iluminada possa me ajudar.

 

Vou me casar em Outubro, e como presente ganhei uma viagem pra Fortaleza (vou ficar no Ocean Park, dentro do Beach Park). Apesar do parque e resort em si ja oferecerem uma estrutura foda eu pretendo fazer alguns passeios avulsos. Alguem poderia me dizer quais lugares em Fortaleza são imperdiveis? Ganhamos a viagem mais realmente não tinhamos Fortaleza nos planos, e com a correria dos preparativos do casamento o tempo pra me apronfundar em pesquisas de lugares por la ta meio curto.

 

Pelo pouco que pesquisei vi que Jericoacoara é um dos lugares tops pra visitar. Por favor me ajudem, qualquer dicas de lugares pra visitar seram bem vindas!! Abraços

Link para o comentário
  • Membros

eu iria a jeri, acho lá magico... as ruas sem iluminação, iluminada pelas velas nas mesas dos restaurantes, as lagoas lindissimas... sou apaixonada, faria dessa forma

 

4° ida jeri (por do sol na pedra furada)

5° jeri - passeio de quadriciculo p as lagoas / por do sol na duna

6° jeri curtir a praia ou outro passeio de bugue

sabado volta a fortaleza a noite show de humor

 

alem disso faria tbm o passeio p morro branco e canoa quebrada nos dias que tem no beach park.

 

espero ter ajudado, qqer coisa pode perguntar!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá pessoal, blz?

 

Espero que alguma alma iluminada possa me ajudar.

 

Vou me casar em Outubro, e como presente ganhei uma viagem pra Fortaleza (vou ficar no Ocean Park, dentro do Beach Park). Apesar do parque e resort em si ja oferecerem uma estrutura foda eu pretendo fazer alguns passeios avulsos. Alguem poderia me dizer quais lugares em Fortaleza são imperdiveis? Ganhamos a viagem mais realmente não tinhamos Fortaleza nos planos, e com a correria dos preparativos do casamento o tempo pra me apronfundar em pesquisas de lugares por la ta meio curto.

 

Pelo pouco que pesquisei vi que Jericoacoara é um dos lugares tops pra visitar. Por favor me ajudem, qualquer dicas de lugares pra visitar seram bem vindas!! Abraços

 

Acho que a sugestão da Daiane muito boa. Apenas complementado, passe um dia no beach park (em outubro é vazio, um dia basta para conhecer tudo). Já estará no começo do litoral leste, então para conhecer morro branco e canoa quebrada é prático (um carro alugado seria bem-vindo, mas não é obrigatório). No litoral oeste, Lagoinha vale um bate e volta.

 

Saudações.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia galera!!

 

Meu nome é German e sou argentino.

 

Vou fazer uma trip pelo nordeste ano que vem e ja to planejando as coisas. ::cool:::'>

 

Entao eu vou sair de Natal pra chegar em Fortaleza de aviao. O horario de chegada do voo sera 22.30 hs aprox.

 

Como eu vou viajar sem ter hospedagem tenho algumas duvidas..

 

1) Eu vou fazer uma lista de hospedagens, me comunicar via email antes de viajar, e assim selecionar por preco e localizacao os que eu ache melhor.

Será que se eu ligo pra eles desde Natal umas horas antes pra conferir se tem lugar da certo? O problema é q eu nao posso fazer reserva desde aqui pq fica caro (problemas do governo com os argentinos que queremos sair do pais, tamos parecendo Cuba).

 

2) Será que é perigoso nessa hora caminhar pela zona de Praia de Iracema procurando hospedagem? (com bagagem)

 

3) Uma das coisas que mais duvidas tenho é q... eu to querendo agendar um passeio pro dia seguinte. O passeio das 3 praias num dia. Eu so vou ficar em Fortaleza 1 dia e meio. Entao so tenho esse dia pra fazer o passeio. Será que nessa hora eu consigo q o hotel reserve o passeio? Ou tenho que me comunicar eu com algum recetivo turistico?

 

4) Tem alguma empresa que seja mais barata pra reservar esse passeio de 3 praias? Achei umas por 50 e uma por 45 reais.

 

Espero suas respostas!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bom dia galera!!

 

Meu nome é German e sou argentino.

 

Vou fazer uma trip pelo nordeste ano que vem e ja to planejando as coisas. ::cool:::'>

 

Entao eu vou sair de Natal pra chegar em Fortaleza de aviao. O horario de chegada do voo sera 22.30 hs aprox.

 

Como eu vou viajar sem ter hospedagem tenho algumas duvidas..

 

1) Eu vou fazer uma lista de hospedagens, me comunicar via email antes de viajar, e assim selecionar por preco e localizacao os que eu ache melhor.

Será que se eu ligo pra eles desde Natal umas horas antes pra conferir se tem lugar da certo? O problema é q eu nao posso fazer reserva desde aqui pq fica caro (problemas do governo com os argentinos que queremos sair do pais, tamos parecendo Cuba).

 

2) Será que é perigoso nessa hora caminhar pela zona de Praia de Iracema procurando hospedagem? (com bagagem)

 

3) Uma das coisas que mais duvidas tenho é q... eu to querendo agendar um passeio pro dia seguinte. O passeio das 3 praias num dia. Eu so vou ficar em Fortaleza 1 dia e meio. Entao so tenho esse dia pra fazer o passeio. Será que nessa hora eu consigo q o hotel reserve o passeio? Ou tenho que me comunicar eu com algum recetivo turistico?

 

4) Tem alguma empresa que seja mais barata pra reservar esse passeio de 3 praias? Achei umas por 50 e uma por 45 reais.

 

Espero suas respostas!! ::otemo::

 

German,

 

1) Em que mês você vem? Isso faz muito diferença em precisar ou não reservar o hotel antes. Se não for alta temporada (janeiro, julho e dezembro ou feriado) acho que dá para reservar na véspera sim.

 

2) Não vale a pena andar com bagagem a noite na região da praia de iracema. Eu acho perigoso sim.

 

3) Tem muitas vans que fazem esses passeios de praia. Se reservar o hotel um dia antes peça para eles reservarem o passeio também.

 

4) Na beira-mar tem muita gente oferecendo os passeios. Normalmente não são caros. Mas nesse seu horário já terá pouca gente por lá.

 

Sinceramente, acha que vale a pena vir ao Ceará passar apenas um dia e meio? Acho corrido. Não seria melhor aproveitar mais o Rio Grande no Norte ?

 

Saudações.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia galera!!

 

Meu nome é German e sou argentino.

 

Vou fazer uma trip pelo nordeste ano que vem e ja to planejando as coisas. ::cool:::'>

 

Entao eu vou sair de Natal pra chegar em Fortaleza de aviao. O horario de chegada do voo sera 22.30 hs aprox.

 

Como eu vou viajar sem ter hospedagem tenho algumas duvidas..

 

1) Eu vou fazer uma lista de hospedagens, me comunicar via email antes de viajar, e assim selecionar por preco e localizacao os que eu ache melhor.

Será que se eu ligo pra eles desde Natal umas horas antes pra conferir se tem lugar da certo? O problema é q eu nao posso fazer reserva desde aqui pq fica caro (problemas do governo com os argentinos que queremos sair do pais, tamos parecendo Cuba).

 

2) Será que é perigoso nessa hora caminhar pela zona de Praia de Iracema procurando hospedagem? (com bagagem)

 

3) Uma das coisas que mais duvidas tenho é q... eu to querendo agendar um passeio pro dia seguinte. O passeio das 3 praias num dia. Eu so vou ficar em Fortaleza 1 dia e meio. Entao so tenho esse dia pra fazer o passeio. Será que nessa hora eu consigo q o hotel reserve o passeio? Ou tenho que me comunicar eu com algum recetivo turistico?

 

4) Tem alguma empresa que seja mais barata pra reservar esse passeio de 3 praias? Achei umas por 50 e uma por 45 reais.

 

Espero suas respostas!! ::otemo::

 

German,

 

1) Em que mês você vem? Isso faz muito diferença em precisar ou não reservar o hotel antes. Se não for alta temporada (janeiro, julho e dezembro ou feriado) acho que dá para reservar na véspera sim.

 

2) Não vale a pena andar com bagagem a noite na região da praia de iracema. Eu acho perigoso sim.

 

3) Tem muitas vans que fazem esses passeios de praia. Se reservar o hotel um dia antes peça para eles reservarem o passeio também.

 

4) Na beira-mar tem muita gente oferecendo os passeios. Normalmente não são caros. Mas nesse seu horário já terá pouca gente por lá.

 

Sinceramente, acha que vale a pena vir ao Ceará passar apenas um dia e meio? Acho corrido. Não seria melhor aproveitar mais o Rio Grande no Norte ?

 

Saudações.

 

Luciano,

 

Obrigado pela resposta.

 

Sobre ficar no Ceará 1 dia e meio... bom eu ja tenho a passagem ::putz:: kk mas mesmo assim é so pra ter uma "introducao" do local, pq penso voltar pra conhecer o resto ate os Lencois... ::cool:::'> entao eu queria dar uma "passadinha" rapida pela regiao pra ter uma impressao. Eu vou subir desde Maceio, por isso fico tao pouco tempo por Fortaleza. Só pretendo conhecer essas 3 praias e o centro da cidade.

 

Sobre a reserva do hotel... bom eu só ligaria pra conferir q tem lugar e depois chegar sabendo isso, mas isso nao seria reserva ne? Pq eu nao vou pagar antes... como já falei aqui tem problemas com compras no exterior com o cartao entao eu nao poderia fazer o pagamento antes. Será q ele tomam essa ligacao como reserva? E ainda assim contratam um passeio pra mim?

 

Bom entao nao vou andar com bagagem nessa hora. Acho q vou decidir por um hotel/pousada e pegar um taxi direto até ai. Só espero que eles possam contratar meu passeio nessa hora.

 

Sobre a data... bom eu vou estar por Fortaleza no final da viagem... dia 27 de marco ate dia 29 de marco.

 

Sobre o passeio das 3 praias... vc tem alguma ideia de precos atualizados?

 

Bom desde já muito obrigado pela ajuda!! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...