Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

não precisa passar 2 dias em morro branco, na ida pra canoa para um pouco por la que ja é o suficiente!!!

as dicas da Karen foram boas.. eu passaria um tempo em fortal tbm.. carro alugado só mesmo pra canoa, pra jeri nem rola!!!

boa viagem!!!

Postado
  • Membros

Estou indo passar uma semana em Jeri no final do ano.. tradicionalmente passar reveillon nesse lugar fantastico...

Lá em Jeri é bem democratico e tem lugar p/ gente com muita grana e com grana curta tb.

É só dá uma pesquisada.

A gente poderia se reunir p/ fazer um passeio juntos, assim a gente junta uma turma e sai até mais barto, por estar fazendo um pacote.

Alguém interessado??

Postado
  • Membros

Karen e Vinicius,

Agradeço de mais as sugestões e usando as dicas de vcs, vou fazer o seguinte.

A minha chegada em Fortaleza será por volta das 16 horas no dia 22.11.09.

Eu vou logo de cara para Jeri, utilizando o transporte da rodoviária conforme a Karen mencionou.

Pretendo ir para Canoa na quinta feira bem cedo, acho que não deve ter transporte. Sendo assim, eu volto para Fortaleza e alugo um carro sentido canoa.

Conforme o Vinicius mencionou, vou passar em Morro Branco para conhecer, concordo que dois dias é muito. E termino a minha viagem em Canoa.

Hoje vou pesquisar a distância entre canoa para Morro Branco.

Meu, o casório tá mó correria, mas está dando tudo certo.

Novamente agradeço a ajuda.

Binho.

Postado
  • Membros
Karen e Vinicius,

Agradeço de mais as sugestões e usando as dicas de vcs, vou fazer o seguinte.

A minha chegada em Fortaleza será por volta das 16 horas no dia 22.11.09.

Eu vou logo de cara para Jeri, utilizando o transporte da rodoviária conforme a Karen mencionou.

Pretendo ir para Canoa na quinta feira bem cedo, acho que não deve ter transporte. Sendo assim, eu volto para Fortaleza e alugo um carro sentido canoa.

Conforme o Vinicius mencionou, vou passar em Morro Branco para conhecer, concordo que dois dias é muito. E termino a minha viagem em Canoa.

Hoje vou pesquisar a distância entre canoa para Morro Branco.

Meu, o casório tá mó correria, mas está dando tudo certo.

Novamente agradeço a ajuda.

Binho.

Cara imagino tua correrria.

Muita paz e felicidades em teu casório.

Boa viagem e não esqueça de voltar e contar pra gente como foi!!!

bjim

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo passar uma semana em Jeri no final do ano... tradicionalmente passar reveillon nesse lugar fantastico...

deverei estar por la tb

[]s

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou indo pro Ceará em Janeiro.

A princípio pensei em ficar 2 dias em Canoa e 5 em Jeri. O que me dizem dessa divisão?

Será que Canoa merece mais um dia??? (ainda ficaria um a menos em Jeri!)

O que acham?

:lol:

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Estou indo pro Ceará em Janeiro.

A princípio pensei em ficar 2 dias em Canoa e 5 em Jeri. O que me dizem dessa divisão?

Será que Canoa merece mais um dia??? (ainda ficaria um a menos em Jeri!)

O que acham?

:lol:

Ola Renata

eu acho que dois dias em Canoa é bom, suficiente, mas se vc quiser ver outras praias da reigao dai é pouco!

Em Jeri uns 3 dias é suficiente pra ficar, e um dia conte: 12 horas no dia da tua ida e 12 horas no dia da tua volta: totalizando 4.

viagem é imperdivel.............

Postado
  • Membros

Ei Karen..

Obrigada pela dica! ::cool:::'>

Mas tô pensando nesse tempo de deslocamento sim!

Outra coisa, li em algum lugar q vale a pena dormir um dia em Jijoca (ou Gijoca? rs) ao invés de pagar o passeio pra lá!

O que vc acha disso?

É interessante ou não vale a pena?

Postado
  • Membros
Ei Karen..

Obrigada pela dica! ::cool:::'>

Mas tô pensando nesse tempo de deslocamento sim!

Outra coisa, li em algum lugar q vale a pena dormir um dia em Jijoca (ou Gijoca? rs) ao invés de pagar o passeio pra lá!

O que vc acha disso?

É interessante ou não vale a pena?

Renata,

assim, o Redenção sairá de Fortal em direção a Jeri. Jijoca é parada pra troca de veículo. A partir de Jijoca de Jericoacoara (que é o

nome da cidade) só segue de 4 x 4.

Eu não ficaria em Jijoca de Jericoacoara pra dormir, segue pra Jericoacoara.

Jeri, como é chamada por todos, é surreal, vale cada minuto de solavanco ::otemo::

bjim e excelente trip pra vc!

Postado
  • Membros
Pousada Tirol - Péssimo atendimento na reserva, imaginem lá!!!!!

Vou a Jeri em abril e estive cotando algumas pousadas. quando li no site dos mochileiros me interessei pelo Tirol.

Liguei para saber como eram as barracas e se existia alguma foto das mesmas para eu fazer a escolha: barraca ou quarto e me surpreendeu quando na linha entrou um sujeito gringo, com sotaque alemão falando com sua funcionária que não existiam fotos e que se eu não sabia o que era uma barraca que o problema era meu! Detalhe: Em nenhum momento o sujeito se identificou para mim, que seria a sua futura hóspede.

Fiquei pasma, mas, mesmo assim, pedi a moça que chamasse a pessoa, gringa não identificada, para falar diretamente comigo.

Ao me atender, o sujeito dissera-me, com a maior ignorância, que as barracas só davam prejuízo e, logo depois, perguntou-me de onde eu era. Quando disse que sou carioca, o mesmo foi pejorativo dizendo que carioca é malandro, que só quer se dar bem e mais outras coisas que nem me lembro mais...

Imediatamente mandei um e-mail informando de minha desistência, questionando como um sujeito estrangeiro, acolhido por nós, brasileiros, e partindo do princípio que este viva de seu serviço de hospedagem, poderia ser tão arrogante e grosseiro com um futuro hóspede?!

Acho que se passaram por uma péssima experiência, devem registrar junto a Federação dos albergues e até mesmo a Secretaria de Turismo do Ceará, não estamos exigindo um luxo, mesmo porque, quem hospeda-se em albergues normalente são pessoas simples e de fácil convívio

... Infelizmente ou felizmente... voce nao foi atendida por um cearense...

Boa noite a todos, estou quase reservando esse albergue citado. Alguem ja foi e confirma essa informação?

Ou alguem tem dicas de pousadas mais em conta?

Pretendo estar em jeri dia 11/01 e dps seguir de mochila descendo pelo nordeste.

Obrigado a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.