Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém aí tem uma boa dica de pousada com quarto de casal barato!!!

Agradeço!!

Alguém já ficou em um desses campings que o Murillu indicou? Se sim, como que é a estrutura?

Grato pelas informações.

Postado
  • Membros

Quando fui fiquei na Pousada Ibiscus por RS 50,00 o casal com café fora de temporada. A pousada é bem bonitinha e a duas quadras do centrinho de Jeri. (www.pousadaibiscus.com/). Se vc combinar o dia e o horario que irá chegar, eles vão te buscar de bugue no ponto do onibus.

Postado
  • Membros
Quando fui fiquei na Pousada Ibiscus por RS 50,00 o casal com café fora de temporada. A pousada é bem bonitinha e a duas quadras do centrinho de Jeri. (http://www.pousadaibiscus.com/). Se vc combinar o dia e o horario que irá chegar, eles vão te buscar de bugue no ponto do onibus.
o

Valeu Cesar, boa dica essa sua!

Vou ver aqui com eles.

Falei agora com o pessoal da Pousada Casa do ângelo 80,00 casal e 140,00 (4 pessoas) Achei o preço mais ou menos.

Abraço

Postado
  • Membros

galera.. alguem ja ouviu falar da pousada sahara?

eu achei bem bonitinha.. estava querendo viajar com a dona onça para la... se alguem tiver opiniões sobre..

abço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa Tarde

Pretendo passar minhas férias em FOR agora em agosto.

:D

Vou ficar uns 10 dias.

Estou montando roteiro e pretendo conhecer Jericoacoara e Canoa quebrada.

Mas alugarei um carro.

Agora me expliquem porque não dá pra ir de carro para Jeri?

E se dá pelo menos para ir até algum ponto deixar o carro e seguir 4x4?Qual ponto..kkk

Perdidinha,perdidinha...

E ah q não quer calar..dá pra ir para jeri e voltar no mesmo dia para FOR?

Me ajudem por favor... ::putz::

Postado
  • Membros

Galera li todos os posts desse topico mais ainda fiquei com algumas duvidas:

Esse onibus da Redenção que faz Fortaleza - Jeri só sai da rodoviaria??? Não da pra pegá-lo no aeroporto???

Quanto sai um taxi da aeroporto pra rodoviaria que sai esse busão?

Vi em topicos anteriores que empresas fazem transfer direto pra Jeri do aeroporto, alguem tem ideia de preço???

Desde já obrigado

Postado
  • Membros
Galera li todos os posts desse topico mais ainda fiquei com algumas duvidas:

Esse onibus da Redenção que faz Fortaleza - Jeri só sai da rodoviaria??? Não da pra pegá-lo no aeroporto???

Quanto sai um taxi da aeroporto pra rodoviaria que sai esse busão?

Vi em topicos anteriores que empresas fazem transfer direto pra Jeri do aeroporto, alguem tem ideia de preço???

Desde já obrigado

Olá, o ônibus passa no aeroporto e na rodoviária. Entra no site http://www.redencaoonline.com.br/ e ver lá os horários.

Abraço.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estarei em Fortaleza no mês de setembro e estou pretendendo ir até Jeri.

Vi que há uma empresa de ônibus (Redenção) que faz o transporte de Fortaleza direto para Jeri, e que são quase 7 horas de viagem. Além dos horários péssimos, estou achando o custo de quase R$40,00 o trecho um pouco caro.

Alguem conhece ou já experimentou alguma outra opção que possa indicar?

Postado
  • Membros

Pessoal!

Já vi diversas dicas aqui e me amarrei!! Mas estou com uma dúvida... Em outubro eu e minha namorada estaremos de férias e estamos pensando em ir para Jeriocoacoara! Eu estou vendo um pacote com o Rancho do Peixe, na praia do preá que fica a uns 15 km de Jeri. Por acaso alguém conhece? Eu sei q é meio longe de Jeri, mas a pousada fica num lugar incrível! E tem traslado com horários restritos para Jeri ao longo do dia.

Bem eu queria saber uma coisa... Nós temos 30 dias de férias, mas o pacote possui somente 6 dias, 2 noites em Fortaleza e 4 noites no Rancho do Peixe. Pelo pacote vamos de avião.

Mas eu pensei se não seria mais divertido e com mais aventuras ir de carro pra Jericoacoara. Saio do Rio de Janeiro. Meu carro é 1.0, e não 4x2, nem 4x4. Vi que há estacionamentos onde eu poderia deixar meu carro e alugar um 4x4 até Jeri.

Seria muita loucura fazer isso? O negócio é q se for de carro, dá pra aproveitar a volta... conhecendo Canoa Quebrada, por exemplo...

Seria muita grana?

Se for loucura ir de carro, vcs recomendam o Rancho do Peixe, na praia do preá? Vale a pena ficar somente 4 dias?

Dá pra ir pra Jeri durante o dia e aproveitar bastante? Pegar um dos dias e fazer uma noitada em Jeri?

Valeu Galera!!

Obrigado!!

Postado
  • Membros

Aqui só tem essa empresa de ônibus que faz Fortaleza-Jeri...mas tem as opções de 4x4, porém, é bem mais caro!

Os ônibus são ótimos, muito confortáveis, e é bom até levar um casaco pra não passar frio!

Quando chega em Jijoca, os passageiros tem que passar pra jardineira. Aí que vem a parte emocionante da viagem! O percurso é todo feito pela praia até a vila de Jeri!

Espero ter ajudado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.