Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada Marcelo!

Risco de levar facada com frutos do mar, eu não corro, pq sou vegetariana!

E tbm não vou matar a saudade de casa com comida mineira, a não ser que lá tenha pão de queijo!

Mas é tranquilo achar PF sem carne ou lanchinhos sem carne por lá? Não sei se vale a pena comprar quilos de barras de cereais como fiz em minha última viagem, não dá mta sustância ::mmm:

Postado
  • Membros

Marcelo e Bruna,

Apesar de boa parte dos restaurantes de Jeri aceitarem cartão

resto e pousadas aceitam cartao

é bom levar grana, pois os passeios são pagos em espécie

bom ter grana pois serve pra alugar o passeio de buggy e comprar caipirinha nos ambulantes... tb necessaria nas barracas de praia e tb nas barracas da lagoa da tatajuba e de jijocas

Os valores praticados são para todos os bolsos, porém frutos do mar costumam ser bem mais caro

almoco pode variar de 200 a 6 reais...

[]s

Postado
  • Membros

Galera,

To indo pra Jeri em Janeiro 10-14/01 e queria saber qual é a melhor rua pra ficar ...

Focar no beco do serrote por exemplo é muito longe da principal ?

Postado
  • Membros
Galera,

To indo pra Jeri em Janeiro 10-14/01 e queria saber qual é a melhor rua pra ficar ...

Focar no beco do serrote por exemplo é muito longe da principal ?

vou te responder com umaperg: "o que é longe ?"

jeri sao ao todo uns 20 quarteiros somnete ou seja 2km de uma ponta a outra...

da prra andar sem estresse pela vila toda...

prefiro as pousadas:

casa do angelo

casa do turista

recanto do barao

de uma olhada nestes mapas:

http://www.portaljericoacoara.com.br/mapa_jeri_brasil.html

http://rotadasemocoes.blogspot.com/2010/01/mapa-de-jericoacoara.html

http://www.jeri.tur.br/pages/pt/inicial/esportes.php

e tb neste:

http://www.jericoacoara.com/j1/media/town/map_jeri_restaurantes_por.jpg

grd 73

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal!

Irei ao Ceará em Janeiro e gostaria de saber se vale a pena o transfer entre Fortaleza e Jeri pelas praias, pois o custo parece ser alto!

Além disso, peço que indiquem empresas que façam o serviço, com bons preços e pergunto se há alguém interessado em dividir os custos, já que iremos só eu e minha noiva, no dia 09/01/11.

Valeu!!!

Postado
  • Membros
Pessoal!

Irei ao Ceará em Janeiro e gostaria de saber se vale a pena o transfer entre Fortaleza e Jeri pelas praias, pois o custo parece ser alto!

Além disso, peço que indiquem empresas que façam o serviço, com bons preços e pergunto se há alguém interessado em dividir os custos, já que iremos só eu e minha noiva, no dia 09/01/11.

Valeu!!!

Olá, eu estou indo pra Jeri dia 10/01 e estava pesquisando valores de diárias com as pousadas diretamente. Agora estou comparando com os pacotes incluindo translado e passeios. Estou vendo duas empresas a Ceara Rotas e a Capital do sol. Na Ceará Rotas o preço para a pousada Caju/pousada Pedra Furada está muito bom. Mas estou pesquisando mais sobre as pousadas.

No site da pousada recanto do Barão tbm tem uma promoção interessante, e a pousada foi bem recomendada dê uma olhada tbm.

Alguem tem referencia da Pousada Caju ou Pousada Pedra Furada ?????????????????

Postado
  • Membros

Olá Kellyene, então estaremos em Jeri na mesma época, já que irei no dia 09/01 e volto no dia 12/01. Então, até pensei em contratar pacotes fechados, com traslados e passeios, mas acho que negociando na hora em Jeri posso conseguir melhores preços e conhecer detalhes sobre os passeios (veículo, trajetos detalhados, etc). Assim, reservei somente a pousada por enquanto. A pousada escolhida foi a Samba do Kite, mas não tenho referências.

Ficarei tbm e Fortaleza e Canoa Quebrada,

se quiser conversar sobre o assunto, estou à disposição.

Alguém para dividir o transfer pelas praias no dia 09? Ou indicar quem faça o serviço com bom preço?

Postado
  • Membros
Olá Kellyene, então estaremos em Jeri na mesma época, já que irei no dia 09/01 e volto no dia 12/01. Então, até pensei em contratar pacotes fechados, com traslados e passeios, mas acho que negociando na hora em Jeri posso conseguir melhores preços e conhecer detalhes sobre os passeios (veículo, trajetos detalhados, etc). Assim, reservei somente a pousada por enquanto. A pousada escolhida foi a Samba do Kite, mas não tenho referências.

Ficarei tbm e Fortaleza e Canoa Quebrada,

se quiser conversar sobre o assunto, estou à disposição.

Alguém para dividir o transfer pelas praias no dia 09? Ou indicar quem faça o serviço com bom preço?

Oi Gustavo, pois eh minha ideia inicial inclusive era ver a propria pousada na hora, pois nas minhas ultimas férias em Morro de São Paulo eu fechei antes e chegando lá, existiam NNNNNN opções boas mais baratas ...

Como Jeri é meio longe, e não quero correr o risco estou vendo pelo menos a pousada.

Os passeios estão entre 600 e 800 reais, como eu iria de ônibus vip só de translado 2 pessoas sai por 200 + hospedagem 5 dias num pousada razoável 150,00 a diária casal. Não sairia tudo por menos 950,00 por casal, portanto os pacotes estão um pouco mais baratos e o translado é mais rápido, e os passeios ... os passeios to contando como brinde rs.

Enfim to fechando essa semana, quando tiver maiores informações posso te passar se quiser.

Também devo ficar uns dias em fortal e ir a Canoa e Morro Branco . Qualquer coisa me manda um email, kellyene@gmail.com

Postado
  • Membros

Os passeios estão entre 600 e 800 reais, como eu iria de ônibus vip só de translado 2 pessoas sai por 200 + hospedagem 5 dias num pousada razoável 150,00 a diária casal. Não sairia tudo por menos 950,00 por casal, portanto os pacotes estão um pouco mais baratos e o translado é mais rápido, e os passeios ... os passeios to contando como brinde rs.

Enfim to fechando essa semana, quando tiver maiores informações posso te passar se quiser.

para marinheiro de primeira viagem, os pacotes sao show...

1000 latinhas por 5 diaas em jeri ta no preço...

mas leve pelo menos mais 500 pra gastos extras...

[]s

Postado
  • Membros

Tenho uma dúvida: a maioria dos passeios de Jeri devem ser feitos com guia, correto???

Se sim, não sai melhor negociar a viagem com alguma agência ou dá pra se virar por lá?

Alguem indica algum contato bugueiro para os passeios?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.