Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Daniel, não deixe de fazer os passeios lá em Jeri tbm. São dois principais, os passeios para as lagoas e o passeio para Tatajuba. O das lagoas, achei sensacional, muito legal.. o da Tatajuba também, mas nem tanto, comparado ao das lagoas ( Aconselho ir no da Tatajuba antes, porque aí não vai ficar achando ele sem graça, comparando com o das lagoas haha). Você pode agendar o passeio na pousada mesmo, ao menos foi assim na CasAlice!

Os passeios estão devidamente incluídos na viagem. E vou seguir sua sugestão, assim eu administro bem a expectativa hahahaha... Tem tudo para fechar na CasAlice. O preço é bom e voce gostou de la, então é uma vantagem em cima das outras que vi :P

Voce foi a Pedra Furada? Pela distancia, pensei em tirar um dia pra ir a pé.

Postado
  • Membros

Oi galera,

Estou indo sozinho para Jeri tbm na segunda semana de março (provavelmente dia 12), estou guardando todas as informações deste fórum, pois será muito importante pra mim.

Com certeza nos encontraremos lá. !!

Abraço Pessoal..!!

Postado
  • Membros

Daniel, o passeio das lagoas ( Lagoa azul e Lagoa do Paraíso) inclui a pedra furada. Antes de ir as lagoas, passamos pela pedra furada!

E no total fui a peDra furada três vezes: pelo passeio, outra vez pelo caminha da Praia, e a terceira pelo Morro do serrote!!

Pela praia é mais árduo, porque tem muita pedra no caminho, mas achei bem legal haha!! Só tem que ficar de olho na maré!!

Postado
  • Membros

Bom... 3 vezes parece uma boa quantidade rsss

To correndo o risco de imitá-la nisso também. Já que o passeio às lagoas tá garantido e vou ter tempo de sobra pra não fazer nada, esse é um modo interessante de ocupar o tempo hahahaha

Sobre a maré, voce tem algum mapa sobre isso? :lol:

Meu conhecimento das marés, numa escala de 0 a 10 é 0,5. Sei que existe maré alta e maré baixa e que de alguma forma tem a ver com a lua (correndo o risco de falar uma besteira sem tamanho ::bruuu:: )

Acho melhor colocar na mala umas boias de braço... vai que.....

Acho que vou montar um guia de viagem com suas dicas e depois publicar ::lol4::

Postado
  • Membros

Estou indo com uma turma de amigos no carnaval, alugamos uma casa q foi 1.700 para os 5 dias.. dependendo de qts pessoas va com vc, fica melhor uma casa.

Postado
  • Membros

Alguém sabe me informar como é a noite em jeriii? E cmo é la no carnaval?

Postado
  • Membros

Abril em Jericoacoara é alta temporada?

Vale a pena alugar carro para ir para lá do aeroporto e para andar nas redondezas ou dá p fazer td de transporte coletivo (chegada até a cidade e visita a cidades vizinhas)?

O que eu não posso deixar de fazer em Jeri? E quais as cidades vizinhas que são bacanas de ir tb?

Obrigada!!!

Postado
  • Membros

Bom dia!!

Vou pra Fortaleza dia 24 de Abril de férias pelo Nordeste, creio que não é alta temporada não!

Pretendo ficar 1 noite em Fortaleza e ir para Jeri, Canoa Quebrada, Morro Brnaco...

Postado
  • Membros

Para Jericoacoara de uma lida no tópico jericoacoara-guia-de-informacoes-t28794.html ou nos relatos de viagens fora este tópico que se vc der uma lida praticamente vai tirar as dúvidas.

Reserve pelo menos 3 dias para Jericoacoara mais o tempo de viagem. Fortaleza acho que 2 dias é o mínimo do mínimo. De carro ´não da para ir até lá. Para Fortaleza acho que a pé e taxi é mais em conta o resto das praias tudo bem. O principal é pesquisar em todos os fóruns do site, relatos, perguntas e respostas de cada lugar.

Postado
  • Membros

Ola Daniel,vou p Jeri dia 26 de março,reservei a pousada ibiscus,que fica no centro da cidade na rua do forro,vi as avaliaçoes no site Tripadivisor,boas recomendaçoes,e sobre o transfer,vou numa 4x4,é mais confortavel,chega mais rapido,500 é o valor se tu for sozinho,mas sempre tem gente no aeroporto ou em algum bairro de Fortaleza querendo ir p JERI de Hillux,entao saí em torno de 100,quase o mesmo valor que se tu for de onibus.Se tu for de onibus tem os horarios certos, dependendo da hora que vc chegar,ira pousar em Fortaleza,e de Hillux capaz que nao.Se tu tiver interesse posso pegar o numero do transfer que fui da ultima vez e te passo.Nao deixe de conhecer a Lagoa Paraiso,vc vai adorar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.