Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou indo prá Fortaleza na próxima semana... até já conheço, inclusive, Jeri (apenas 2 dias).

Estou querendo ir prá DESCANSAR e pretendo ficar todos os meus 9 dias em Jeri... será muito tempo lá ? Tem o que fazer os 9 dias ? Acredito até que o barato do lugar é ficar curtindo aquele astral meio que a toa mesmo ? Parece que a maioria da galera fica uns 2-4 dias e sai fora... é isso ?

Dividir com Lençois é uma boa ?

Abraço,

Robson.

• Respostas 642
  • Visualizações 171.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fui pra Jeri de carro. É muito tranquilo ir com carro próprio até Jeri. Fui com 1.0 alugado. Tem asfalto até a praia do Preá. Do Preá até Jeri são uns 15 km de estrada de chão que beira a praia, com a

• ola, irei passar o réveillon em Jeri, nunca viajei sozinha, primeira vez, mas ja vi outros comentários e dissera que e bom o lugar, bem movimentado. Estou indo dia 28/12. qualquer coisa podemos nos fa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguém indo pra Jeri em outubro? Estou planejando passar um 5 dias por lá?

Postado
  • Membros

Olá galera! Ainda não conheço jeri e tô pensando em ir no reveillon. Vcs acham que dá pra conhecer bem o lugar (considerando que vai tá lotado) ou é melhor ir em baixa temporada?

Vi que o diver_pe indicou o Villa Chic Hostel, alguém indica outro hostel bom?

Postado
  • Membros
O pessoal coopera ai comigo, to vendo os preço e to meio desanimando, tem camping em jeri, pq pela internet nao to achando nada, so o albergue da juventude mesmo, mas que ja tem as barracas montadas...por favor me deem dicas ai...

valeu.

abraços.

Oii Gomes! Sou bem suspeita de falar de Jeri, amo aquele lugar. haha.. E lá tem acamp siim! Dar uma olhada nesse link, vai te ajudar!!

http://www.rodandopeloceara.com.br/2014/10/onde-acampar-no-ceara-conheca-10.html

Espero ter ajudado, abraço.

Postado
  • Membros

Boa tarde, pessoal,

Vou ficar na praia do Preá agora no inicio de setembro.

Alguém sabe a melhor forma de ir de Preá para Jericoacoara? Existem taxis com alguma facilidade? Alguém sabe o preço, mais ou menos?

Valeu!

Postado
  • Membros
Olá galera! Ainda não conheço jeri e tô pensando em ir no reveillon. Vcs acham que dá pra conhecer bem o lugar (considerando que vai tá lotado) ou é melhor ir em baixa temporada?

Marja de hostel tem o tirol, e o jeri art hotel.. tem também as opções de camping.

::kiss::

Postado
  • Membros

Marja de hostel tem o tirol, e o jeri art hotel.. tem também as opções de camping.

Luuuuu, obrigada! Vou pesquisar esses hostels.

Postado
  • Membros
Boa tarde, pessoal,

Vou ficar na praia do Preá agora no inicio de setembro.

Alguém sabe a melhor forma de ir de Preá para Jericoacoara? Existem taxis com alguma facilidade? Alguém sabe o preço, mais ou menos?

Valeu!

E ai fernando blza?

Olha se você for ficar nas imediações do Rancho do peixe onde é mais movimentado devido ao kite, sempre consegue carona, mas lá rola umas D20 que cobram baratinho para fazer o transfer préa Jeri... também tem a opção de moto taxi.

Boa trip! ::tchann::

Postado
  • Membros

Gente estarei em Jeri do dia 18.09 a 25.09.15 Alguém por lá nesse período?

Vou sozinha. ..cias serão muito bem vindas. Qlq coisa Meu face é Renilce Miranda. Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.