Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Farei minha Trip agora em Janeiro/2015 mais estou com uma dúvida, vou começar pela Bolivia Santa Cruz/Sucre/Potosi/Uyuni e depois San Pedro Atacama, porém depois de SPA pretendo voltar para La Paz, alguem sabe me dizer se existe transporte ? ou tenho que voltar para Uyuni e depois ir para La Paz ?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irei ao Deserto do Atacama no proximo Julho 2015 e preciso de algumas dicas com relacao ao aluguel de carro e hotel. No total sao 4 pessoas, entao estou achando muito mais vantajoso alugar um 4x4 para conhecer o deserto. Se alguem puder me ajudar, as minhas dúvidas são:

 

 

1- Lugares como Salar de Tara são muito arriscados para quem quer ir por conta propria sem guia? Realmente da para conhecer os pontos legais do deserto com seguranca sem um guia especializado?

 

 

2- Penso em alugar o carro logo no aeroporto de Calama. Estou gostando nos precos da ECONORENT (Um Ford D-Max 4x4 com os seguros esta por volta de R$1.800 para 5 dias). Essa empresa eh confiavel? Pois nos sites estao fotos de carros do ano. Chegar la e me apresentarem um carro bem mais velho vair ser decepcionante.

 

3- Quantos dias recomendam para conhecer os pontos principais do Atacama? E possuem alguma estimativa de gasto com Gasolina?

 

4- Por fim, algum hotel com custo beneficio podendo ficar 4 pessoas no mesmo quarto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

CERTEZA?

Você vai conseguir, por exemplo, dirigir por um caminho sem estrada demarcada, no escuro, subindo vários mil metros para ir aos Geiseres del Tatio?

 

1800 / 4 dá 450 reais por pessoa. Sem contar gasolina. É mais caro do que pacote de 4 dias de passeios no Atacama. Sem falar que nos passeios eles levam café da manhã e/ou almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...