Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Deia, obrigado pela dica de retorno a La Paz partindo de SPA.

 

Pessoal que vai em Janeiro: reservem já! Eu passarei o reveillon lá e no booking, por exemplo, 80% dos hoteis e hostels já estavam lotados! Os mais famosos sem chance, tudo lotado.

Consegui no Tuyasto, que peguei indicação aqui. Mas corram pra reservar.

Nós vamos inclusive já reservar os passeios pq o negócio tá feio lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Booking é uma grande fria,pois apresentam preços fora da realidade.

Além de trem um numero x de quartos reservados.

Passou desse limite,dizem que está lotado.

San Pedro,é uma cidadezinha,os hotéis sao muito pequenos.

Façam diretamente com o hotel,e esqueçam para sempre,que este site multinacional existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Booking é uma grande fria,pois apresentam preços fora da realidade.

Além de trem um numero x de quartos reservados.

Passou desse limite,dizem que está lotado.

San Pedro,é uma cidadezinha,os hotéis sao muito pequenos.

Façam diretamente com o hotel,e esqueçam para sempre,que este site multinacional existe.

 

 

O melhor é comparar. Cotar pelo booking e outros sites e diretamente com o hotel. Mas principalmente utilizar estes sites para ver reviews de pessoas que já estiveram nos hotéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada a todos pelas respostas!! ::otemo::

 

VLADGUANACO não tinha pensado no street view. Valeu pela dica!!

 

Rodrigo, ainda não sei exatamente que dia chego, mas será entre o dia 05 e 08, a idéia é ficar uma semana por lá. Passarei o reveillon e Pucón, vou dar uma volta ali pela região e depois eu subo! Volto pro Brasil dia 15. Você vai quando?

 

Rafael, vou reservar tudo logo mesmo então. Só resolver as datas certinho e vejo isso!

 

Fabiano, eu ADORO o booking. Já consegui muuuito desconto bacana lá. Mas o melhor de todos foi agora em outubro, paguei 115 reais num quarto duplo que custava 536 (preço que eu jamais pagaria) no balcão de um hotel fodão em Maceió!! Mas eu sempre procuro em mais de um lugar pra achar o melhor preço, claro! Muitas vezes também mando e-mail pro hotel, mas nem sempre recebo resposta!

 

Agora pro Atacama, além do booking, olhei o hostelwolrd, hostebookers, até o Hoteis.com eu olhei. E mandei e-mail pra TODOS os hotéis, pousadas e hostels que peguei em 2 sites chilenos, só que nem 20% me respondeu. E quem respondeu ou estava lotado ou era carérrimo! Enfim, tá difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...