Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Membros

Pode sacar sim em qualquer cajero redebanc,en San Pedro há 3.

Dólar só é aceito em hotel chileno que participa do programa de isenção do IVA,porém para que pagar IOF?

Traga tudo em dólar em espécie se entrar em Chile por San Pedro.

Arica não tem nada de turístico,só a vista do alto de El Morro e um Museu nos arredores da cidade.

Esses passeios que quer fazer,se for con Turistour,também pode pagar com VTM.

Cotação para compra de real está ruim pelas informações acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pode sacar sim em qualquer cajero redebanc,en San Pedro há 3.

Dólar só é aceito em hotel chileno que participa do programa de isenção do IVA,porém para que pagar IOF?

Traga tudo em dólar em espécie se entrar em Chile por San Pedro.

Arica não tem nada de turístico,só a vista do alto de El Morro e um Museu nos arredores da cidade.

Esses passeios que quer fazer,se for con Turistour,também pode pagar com VTM.

Cotação para compra de real está ruim pelas informações acima.

 

Então, a primeiro momento, eu levaria tudo em espécie.

Porém, como em certos lugares não pagam com dólar, optei pelo VTM, noto que irei levar um pouco em espécie (dólar).

Provavelmente eu passe a noite em Arica, de um pulo lá no morro e descanse um pouco, estarei chegando do Uyuni+atacama fora a viagem até lá!!

Mas, como disse, na hora é que irei decidir mesmo!!

Se tiver dicas melhores desse trecho, agradeço!!!

E só de tu me indicar que em SPA posso sacar, já me ajuda, pois aí, saco em CLP!

 

Grato D FABIANO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem redebanc em todo Chile,é o meio de pagamento mais usado.

Arica-San Pedro tem Iquique no caminho.

Essa sim,a cidade mais visitada no norte,muito mais que San Pedro.

Balneário famoso em todo país,foi aonde morreu D Arturo Pratt,o gde heroi

Chile vingou a sua morte e tomou essa região de Peru,por isso os 2 países vivem em pé de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem redebanc em todo Chile,é o meio de pagamento mais usado.

Arica-San Pedro tem Iquique no caminho.

Essa sim,a cidade mais visitada no norte,muito mais que San Pedro.

Balneário famoso em todo país,foi aonde morreu D Arturo Pratt,o gde heroi

Chile vingou a sua morte e tomou essa região de Peru,por isso os 2 países vivem em pé de guerra.

 

Show de bola, muito obrigado pelas respostas!!

Só para saber, estou com essa mesma dúvida em relação ao trem da morte, começarei lá o trajeto.

Perguntei no tópico de lá e nada, tu já pegou o trem? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

quem for no começo de dezembro tem q ficar ligado nos passeios, já que a cidade estará bem cheia.

 

Dia 07/12 ocorrerá a Maratona do Deserto do Atacama, a Meia Maratona e uma corrida de 6km, com isso, serão 1200 participantes fora os parentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não só em spa mas como todos os hostels durante a trip,nem o hostelword? é mais pratico do que conversar diretamente com os hostels,não acha??

 

 

Léo, por experiência própria, sempre que for possível, faça reserva direto com o hostel (via email).

Viajo muito e, confesso q nunca fiz pelo booking.

 

Ano passado estava em Cusco num excelente hostel (recomendo a todos) e conversando com algumas meninas (e fiquei com dó) que estavam na área social do hostel - que haviam feito reserva pelo booking em outro hostel... elas amaram o que eu estava e não podiam se hospedar pq já haviam pago o outro pelo booking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para SPA no dia 12/12 e gostaria de dicas de boas agências para fazer os passeios.

 

Cotei com algumas:

 

  • Cumbres

  • Corvatsch

  • Maxim

 

Pelo que li, a Maxim não é muito boa então já descartei, mas também já vi pessoas reclamando da Cumbres. Então gostaria de informações sobre a Corvatsch, os preços estão muito bons em comparação a Cumbres e isso me preocupa um pouco (o barato pode sair caro!)!

 

 

Pela época que vou, é recomendado reservar os passeios todos agora ou reservar o primeiro e deixar para negociar os outros lá?

 

Obrigado pela ajuda!!!

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...