Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Reynaldo.

Ralmente a North face é muito careira.

Tem uma loja la (fica na transversal ao Restaurante Blanco - facil de achar!!!) o nome dela é RKF -Rockford) Eles vendem Columbia e outras marcas tambem.

Não sei se foi sorte mas... em Cuzco comprei um casaco com fleece na Columbia por um preço muiiito legal tava com 50% desconto e tambem comprei um tenis show com descontão.

Pode ter sido sorte ne... nas esta loja tem em San Pedro - em Cuzco e tambem no Uruguai.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Gi,

 

Bom, vc até pode comprar uma passagem de SPA a Santiago, mas necessariamente o bus vai fazer uma parada em Calama.

Agora, dá uma conferida nos preços das passagens de avião de Calama para Santiago ou até mesmo de Antofagasta para Santiago, e vê se não compensa ir de avião, e economizar quase 24h de busão!!

Já deixei a dica de entrar no site da Lan Chile e colocar opção de país Chile, q os preços são beeem mais em conta do que para qualquer outro país! Eu comprei assim e deu certo!

 

Beijos!

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Christino.

Estive em San Pedro agora em 23 de dezembro.

A verdade é que você pode alugar bicicleta e ir até os pontos turisticos, mas na maioria vc tem que fechar turs guiados com as empresas de lá.

Peça pra te fazerem um preço bom e feche todos no mesmo dia e com a mesma empresa porque assim vai ganhar um desconto.

Conheça Lagunas Cejar e Geyser del Tatio, São Incríveis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi

Olha, eu acho que fazer o vale da lua de bike é pra quem anda mesmo e tem resistência, então melhor não programar pra fazer tudo de bike porque os lugares são longe e o sol pegal.

Já ir pra Pukara de quitor é tranquilo!

 

Concordo com a kamaiurá, laguna Cejar é muito divertido, mas todos os tours que eu fiz por lá valeram a pena!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...