Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre o Deserto de Atacama
Conteúdo disponível apenas para leitura.

 ➡️ Clique aqui para acessar o tópico ativo sobre o Deserto de Atacama
🏷️ Clique na tag Deserto de Atacama para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Vlad,

 

No fim do ano passado eu nao encontrava este voo no site da Tam, mas ligando para lá ou consultando agencias de viagem era possivel compra-la, inclusive com milhas. O trecho Santiago Calama é feito pela Lan.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não, só vou em novembro. A transferlincancabur é a empresa que faz Calama-SPA (http://www.sanpedroatacama.com/ot-transfer.htm). Acho que vale à pena tentar mais descontos sim, mas acredito que fosse em outra época que o pessoal conseguia. Agora, pelo que parece, ficou padronizado entre as empresas os 10% de desconto. Não custa pechinchar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Senhores, estou em SPA, estou fazendo os tours pela GRADO10, dá 10% desconto avista e não faz tours na segunda-feira.

Segue valores da INCA NORTH:

 

Valle de la luna y Valle de la muerte $ 8.000

salida a las 16:00 hrs regreso estimado 20:30 hrs

valor entrada $ 2.000

Geyser del Tatio + pueblo de Machuca $ 25.000

salida a las 04:00 hrs regreso estimado 12:30

valor entrada Chilenos $ 3.500 extranjero $ 5.000

 

Lagunas Altiplánicas. pueblos de Toconao y Socaire, salar de Atacama. Laguna Chaxa $ 28.000

salida a las 07:00 hrs regreso estimado 14.30 hrs.

valor entrada $ 2.000

Laguna Cejar, Ojos del salar, salar de Tebinquinche $ 15.000

salida a las 16:00hrs regreso estimado 21:00 hrs.

valor entrada $ 2.000

 

Termas de Puritama $ 10.000

salida a las 09:00 hrs regreso estimado 14:00hrs valor entrada $13.000

salida a las 14:00 hrs regreso estimado 18:L00 hrs valor entrada $ 7.000 de lunes a viernes

Valle del Arcoiris $ 28,000

salida a las 09:00 hrs regreso estimado 14 :00 hrs

valor entrada $ 2.500

Salar de Tara y Monjes de la Pacana $ 45.000

salida a lasd 07:00 hrs regreso estimado 13:00 hrs

 

Estos valores son por persona NO incluyen las entradas

 

Transfer privado aeropuerto SPA para 1 a 4 personas $ 40.000 .-

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal tudo bem?

eu achei que pra passar pelo deserto eu precisaria dormir na cidade, em San Pedro do Atacama, mas estou tendo a impressão que não. É isso?

Pretendo ficar em santiago, vcs acham que pra todos os passeios, inclusive o do vulcão, eu posso ficar em santiago e faze-los por agencias??

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mochileiros,

 

Eu recebi a seguinte cotação da Grado10:

 

GEISERS DEL TATIO = $ 30,000

VALLE DE LA LUNA & VALLE DE LA MUERTE = $ 8,000

LAGUNAS ALTIPLANICAS & SALAR DE ATACAMA = $ 30,000

LAGUNAS ALTIPLANICAS & SALAR DE ATACAMA = $ 15,000

 

DESCONTO DE 10% (FICANDO UM TOTAL DE $74,700) SE CONTRATADOS TODOS OS 4 TOURS.

 

Quem esteve por lá recentemente, poderia me dizer se estes valores e desconto estão muito diferentes dos praticados se vc pechinchar no hora lá?

 

Eu sei que várias pessoas já aconselharam a não fazer reservas daqui do Brasil e fazer tudo direto lá pq é mais barato... mas eu tb já li que parece que os descontos estão padronizados em 10%... então estou num dilema: deixo pra reservar tudo lá pra ver se consigo preços melhores e corro o risco de não conseguir vaga nas agências que estou dando preferência e nos dias que pretendo, furando meu planejamento inicial, ou reservo daqui mesmo, garanto meu planejamento, pq não faz muita diferença de valor.

 

O que vocês acham?

 

Valeu!

 

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leandro, qnto ao seu roteiro é o seguinte: a não ser que vc já venha de alguma cidade no altiplano, não vá aos Geysers no primeiro passeio pois vc vai passar mal com a altitude. SPA está a 2.800 e para ir aos Geysers, vc eleva para mais de 4mil em menos de 2hs.

Te aconselho a inverter a ordem os passeios, colocando o Salar de Tara primeiro, pois como é o dia todo, vc vai progredindo na altitude aos poucos.

Os Geyser não tem nada a ver com Uyuni. Uyuni é na Bolívia, e o passeio dura de 3 a 4 dias. Lá tem outros geysers que se chamam Sol de la Mañana. São bem diferentes do Tatio (q é frio pra kct…peguei −13º agora dia 14/04).

Qnto ao passeio de bike, é fácil alugar bike lá. Vc só tem q ver o horário q vc vai chegar em SPA, e se vai dar tempo de sair e voltar com sol ainda. Caso contrário, tem q levar lanterna pra bike.

O tour astronômico tem saída as 20:30h e as 10:30h. Tem 2 agências na Caracoles, uma em frente a outra. O retorno é entre 11 e 01 da manhã, de acordo com a sua saída. É um tour q depende das condições do céu, então tem q consultar lá no dia q vc pretende ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como relatado em posts anteriores em San Pedro há o frango assado com batatas fritas para quem deseja economizar nas refeições.

Fica localizado na rua atrás da feira que há em frente a igreja.

Entre na feira e na saída dobre a esquerda. Caminhe umas duas quadras e achará o lugar.

Há uma placa gigante de um frango na frente.

A refeição saí por uns 2.500 chilenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

estou indo para SPA no fim de maio, queria agendar meus passeios pela GRADO 10, mas eles me enviaram um email informando que não vao funcionar em maio proque é ferias e o onibus vai entrar em manutenção. Achei tão esquisito, alguem mais teve essa informação?!

A VIVA ATACAMA me encaminhou os valores, alguem tem referencia dessa empresa.???

 

Outra coisa, consegui comprar passagens pela LAN CHILE paguei 77.000 pesos por ida e volta, passei a tarde toda tentando e passei varios cartões, finalmente eles aceitaram meu mastercad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...